Soundcheck

82 3 0
                                    

É dia de show.
Todos voltaram tarde pro hotel ontem, e Ângela chegou logo depois das meninas.

Todas dormiram devido a exaustão do dia.

MANHÃ

- gente, bora acordar.
Carol acorda, e diz, batendo palmas.

- hoje é dia de soundcheck, então temos que chegar cedo. Não é porque somos melhores amigas deles, que vamos abusar disso. Bora ter um dia sofrido de fã.

Ela diz, rindo, enquanto acorda as meninas.

Todas parecem estar de muito bom humor.
Depois de uma noite divertida com os meninos, e como se estivessem sonhando acordadas.

Rhaissa e Grazi descem pra tomar café, e Carol fica no quarto com Ângela.

- você vai me contar? Ou vai me fazer esperar ????
Carol pergunta, cheia de curiosidade.

- amiga, antes de contar qualquer coisa, o que tá rolando entre você e o Jimin? Eu percebi o clima desde o dia do karaokê.

Carol sorri, e diz:

- estamos nos dando muito bem. Ele adora me provocar e eu tô adorando provocar ele. Ontem descemos juntos ao restaurante no fim da noite, estávamos morrendo de fome, e acabou que rolou. Nós beijamos por um bom tempo, e olha, eu tenho certeza de que nunca vou esquecer desse toque. Eu não quero esquecer. Conseguimos parar antes de alguém aparecer. Mas ele realmente me encanta. Além de ser um gostoso, ele é doce, amável, e muito educado.

Carol está sorrindo, feito uma boba.
Ângela sorri de volta.

- mas ei, o assunto aqui é você. O que ouve ontem?

Ângela suspira e começa a contar:

- ah, fomos pro quarto do hotel que eles estão. Tem uma sacada de vidro MARAVIlhosa. Ele se declarou pra mim. Eu me declarei pra ele. Eu ainda não acredito que isso aconteceu, mas aconteceu. Fizemos amor, na cama onde ele dorme. Ele foi incrivelmente carinhoso e sexy ao mesmo tempo. Esse homem é surreal. Eu nem sei explicar. No fim, ele me pediu pra dormir com ele, mas eu achei melhor não. A rotina deles não deve ser facil, e eu não queria atrapalhar. Ele entendeu, e me trouxe pra cá. Além do mais, ainda quero ter a experiência de ir no show deles, como uma fã normal.

Elas riem juntas.
Ângela percebe que Carol está com os olhos lacrimejando.

-você percebe o que tá acontecendo? Sonhamos com isso por vários meses, e aqui estamos, realizando tudo. Está indo tudo tão natural e suave que parece mentira.
Carol diz, quase chorando.

As duas se abraçam.
Mais tarde ....

Café tomado.
Hora do look pro soundcheck.

- hoje é o dia de usar o look que passamos meses planejando, certo?
Rhaissa diz, afirmando.

- siiiiiim. Abusem do estilo, e vamos logo. Quero ficar bem na grade.
Carol responde sua irmã.

Todas começam a se arrumar.

Calças estilosas e alegres.

Camisetas ou bolsas, independente do acessório, todas estão com algo que representa os meninos.

Elas seguem para o estádio.
A fila está grande, o dia está lindo e a energia está perfeita. Pessoas com camisetas dos meninos, tiaras, cartazes. Era isso. Essa energia que elas queriam sentir.

Elas conseguem acesso ao estádio, e conseguem ficar encostadas na grade. Não poderia ter lugar melhor. Conseguiram ficaram em direção a um degrau e uma câmera.

Sou louco por você Onde histórias criam vida. Descubra agora