Encontros

121 7 0
                                    

Quinta feira- 1 dia antes do show.

Ângela acorda às 13hs da tarde. Ela não conseguiu dormir tão rápido na noite passada. Seu encontro com Namjoon ficou repassando na sua cabeça quase a noite toda.

- Deus, a Carol e as meninas vão chegar daqui a pouco.

Ela rapidamente se levanta pra tomar um banho. Coloca roupas confortáveis, e desce pra almoçar.
Ela relaxa um pouco enquanto ainda da tempo.

As 17hs ela sai pra buscar as amigas no aeroporto. Não fica muito longe do hotel, mas a cidade já está movimentada neste horário.

No caminho pro aeroporto, enquanto está dentro do táxi, ela observa as pessoas na rua.
Instantaneamente, um pensamento lhe ocorre.
"O que ele está fazendo agora? Será que está pensando em mim?"

Ela queria que tudo isso fosse real. Queria ter certeza de que não tinha vivido um sonho. Eles não trocaram telefones, nem Contatos pessoais. Ela tinha seu Instagram, assim como outras milhares de pessoas.
Sua missão de escrever pra ele todos os dias continuava, e ali, não seria diferente.
Ela lembra.
E pensa em algo diferente.
E rapidamente digita pra ele :
"Adorei nossa conversa ontem. Se estiver entediado, por favor, me avise, e poderemos tomar outro café."

Ela digita e ri da sua mensagem. Ela nunca foi respondida por ele, então, não tinha nada a perder. Talvez essa mensagem nunca chegasse nele.

As 18:30h Ângela chega ao aeroporto.
Ela recebeu uma mensagem de Carol, dizendo que já estavam desembarcando, a alguns minutos atrás.

Elas se encontram, e num abraço forte, finalmente se conhecem. 
- meu Deus, como é bom te ver.
Carol diz, com tanta empolgação, que contagia as meninas também.
Rhaissa e Grazi vieram junto com ela pra assistir o show.

- amiga, é ótimo ver você também. Finalmente né.
Ângela diz, retribuindo o abraço.
Todas se apresentam, e seguem seu caminho, juntas.

- eu preciso muito chegar nesse hotel e tomar um belo banho. O dia foi uma loucura.
Carol diz, enquanto arrasta sua mala.

- é bom tomar um banho e se arrumar, Nos vamos sair hoje. Temos muito o que conversar.

Carol olha pra Ângela, pedindo uma confirmação de que está tudo bem.

- não se preocupa, são só fofocas que você precisa saber.

No hotel .....
- está pronta? Uau, nos precisamos mesmo sair assim? Tão lindas ?????
Carol diz, parada ao lado de angela, na frente do espelho.
As duas riem.
Suas roupas são confortáveis mas muito lindas. Perfeito pra um café e depois um barzinho.
- então vamos. Rhaissa, tudo bem? Peçam o jantar no quarto, e por favor, se comportem.
Rhaissa sinaliza dizendo que está tudo bem. Elas estão assistindo Run BTS, por isso não dão muito atenção ao que Carol disse.

As duas seguem seu caminho.

Na cafeteria ....

Elas sentam em uma mesa pra tomar seus cafés.

Carol quase engasga.
- então, você está me dizendo que, ontem a tarde, você estava aqui, nesta mesma mesa, sentada com ele?????????? Pelo amor de Deus, porque só estou sabendo disso agora????

Carol diz, enquanto tenta conter sua empolgação.

- eu não sabia se tinha sido real, e sinceramente, ainda não sei. Só por isso eu não contei.

- amiga, desculpa. Mas se não for real, eu vou te internar, porque claramente, você está delirando. E eu não quero fazer isso.
Carol ri, e exclama:
- então, quando vão se ver de novo?

- eu não sei. Não trocamos número de telefone, nem nada. A única coisa que tenho e seu Instagram e as infinitas mensagens que deixo Pra ele, todos os dias. Mas ele nunca visualizou e não vai ser agora.
Ângela diz, Olhando pro celular em cima da mesa.

Carol percebe o que está rolando, e diz:
- tá. Agora chega. Precisamos comer e beber, enquanto cantamos feito doidas. Bora pra esse karaokê de uma vez.

As duas levantam e saem.

Sou louco por você Onde histórias criam vida. Descubra agora