- boliche. Perfeito. Todos podemos jogar. Acho que já assistiram alguns Run, certo? Então vou sugerir que façamos dois times. Não tem graça sem competir.
JK sugere, enquanto começa a pensar no nome do seu time.- time kim SEOKJIN, já está definido.
JK diz, sorrindo.
Ele começa a puxar algumas pessoas pra perto.
- escolho vocês.
JK, Suga, hobi, Ângela, Carol e Tae são um time.Jimin começa a puxar os outros.
- estão está decidido. O time Brasil está formado.
Jimin, Namjoon, jin, rhaissa e Grazi.O jogo começa.
A competição e levada a sério dentro dos times, e o jogo fica cada vez mais emocionante.
Sempre que é a vez de namjoon jogar, ele pisca pra Ângela :
- observe do melhor ângulo.
Ele fala com bom humor e naturalidade.
Na vez de Ângela jogar, ela olha pra namjoon e sorri:
- observe e aprenda como faz, não importa o ângulo.
Ela desafia ele, sempre.
O clima entre eles é leve, e as provocações fazem as coisas esquentarem.O jogo está perto do fim.
O time Kim SEOKJIN é o vencedor, como de costume.- tá. A gente já sabia que venceria, e foi bem fácil.
Suga diz, tirando sarro, enquanto da um gole em seu whiskey.Ângela se aproxima de namjoon, e diz :
- mas não é problema, afinal, você adorou perder pra mim, não é mesmo?
Ela sorri pra ele.Todos se dispersam pela sala de jogos, conhecendo o local.
A música do ambiente e ótima. Um mix de músicas pop está tocando.- então, ainda acha que pode ganhar de mim na sinuca?
Jimin diz, enquanto se aproxima de Carol.
- eu tenho certeza que ganho de você. Quer tentar.?
Ela diz sorrindo, terminando de tomar sua cerveja.Eles se dirigem a mesa de sinuca.
O jogo começa.
As habilidades de ambos são boas.
Carol se inclina, e coloca uma bola na caçapa, com facilidade.
Jimin se distrai com o movimento, e não se mexe.
Carol levanta e observa o olhar embasbacado do jimin.
- é melhor prestar atenção no jogo. Sei que minha habilidade é incrível, mas você deveria ficar de olho na mesa.
Outra bola na caçapa.- aonde aprendeu a jogar assim?
Ele pergunta, enquanto olha fixo pra mesa .- meu irmão mais velho sempre foi muito presente na minha vida. Então, passávamos muito tempo juntos. Éramos a companhia um do outro. Crescemos em meio a jogos.
Ela conta, e erra por pouco sua terceira tacada.
- pronto. Você me distraiu. Agora é sua vez.Ela diz, enquanto se encosta em uma mesa próximo a mesa de sinuca.
Jimin se posiciona, e pronto.
Uma bola na caçapa.
- desculpe decepcionar, mas você não é a única boa nisso.
Carol observa os movimentos suaves de jimin. Ele é delicado, de um jeito másculo, nada frágil. Sua força e elegância fazem dele a pessoa mais incrível do mundo, aos olhos de Carol.
Ela percebe a deixa, e aproveita pra distrair:
- talvez eu tenha habilidades melhores em outras coisas.
Ela diz, sorrindo, enquanto olha de um jeito perverso pra ele.
A distração funciona, e jimin erra a bola.
Uma gargalhada sai dos lábios de Carol.
Ele sorri.Carol finaliza o jogo, com sucesso.
- você pode fazer melhor, não acha?
Ela pergunta, de um jeito desafiador.
- você não me ajudou, me distraindo assim.
Ele responde, enquanto chama o atendente.- tequila?
Ele pergunta, sorrindo pra Carol.
- com limão e sal, por favor.
Eles riem.DO OUTRO LADO DA SALA
Ângela observa as pessoas na sala de jogos. Todos estão rindo e se divertindo.
Ela avista uma máquina de dança, e decide que é isso que vai jogar.
Ela puxa namjoon pelo braço:
- vamos.- tem certeza ? Eu sou um idol, mas minhas habilidades na dança não são tão boas.
Ele diz, sorrindo, enquanto olha as opções de músicas.Eles escolhem uma música animada.
Ambos se esforçam, e ganham juntos.
Ao término da partida, eles batem as mãos como se fossem melhores amigos.- minha vez. Hyung, por favor, desça pra que eu possa dançar com Ângela.
Hobi pede, com um sorriso largo.
Namjoon desce da máquina, e da lugar ao hobi.- vamos detonar esse negócio.
Ele bate as mãos junto com as dela.
Outra música se inicia, e hobi da tudo de si, como uma performance.
A pontuação e ainda mais alta, e os dois riem alto.
- é mais fácil dançar com você do que com alguns membros.
Ele elogia.Ângela sorri, e olha pra trás. Namjoon está sentado em um sofá, observando os dois.
Ela se aproxima e senta ao seu lado.
- então, estão curtindo ter voltado ao Brasil?
Ela pergunta, enquanto se acomoda no sofá.
Ele vira seu corpo pra ficar de lado, olhando de frente pra ela.-estamos adorando. É um dos países que mais amamos, e esperamos muito por isso. Além de que, está sendo incrível pra mim.
Ele diz, sorrindo, de um jeito doce.- confesso que está sendo minha melhor experiência. Conhecer vocês pessoalmente, estar vivendo isso aqui, é surreal.
- e ter me beijado? É surreal?
Ele pergunta, provocando.- ter beijado você é a realização dos meus sonhos, literalmente.
Ela sorri.O pouco de álcool que ingeriu deixou Ângela a vontade pra falar de seus sentimentos.
- então, você já sonhou que estava me beijando?
Ele pergunta.- sim. E foi muito real.
Ele fica pensativo, e confessa:- no meu sonho, você me beijava. E eu pude sentir você, como se fosse real.
Os dois se olham.
Ângela logo diz:
- mas posso dizer, que fazer isso de verdade é bem melhor.
Os dois sorriem.
É agradável quando estão juntos, conversando. O mundo desaparece.- quer dar uma volta?
Ângela convida, sem pensar muito.
- eu adoraria.Eles avisam jimin e Carol que estão saindo.
- acha que tá rolando algo com aqueles dois?
Namjoon pergunta a Ângela, enquanto descem as escadas.
- eu tenho certeza de que sim. E os dois quereM.
Ângela conhece os sentimentos de sua amiga, e desde o primeiro encontro, jimin não disfarçou a atração que sente.- eu daria a minha benção. Eles estão se dando bem, e ver o Jimin feliz assim, me deixa feliz também.
Namjoon confessa.A porta se abre, e o ar fresco da noite abraça os dois.
- está um pouco frio.
Ângela diz, se abraçando.
- podemos ir pra outro lugar, que não seja frio. Confia em mim?Ângela concorda.
- espera, você por acaso sabe dirigir?
Namjoon pergunta.- sei sim. Por que ?
- tive uma ideia.Namjoon segue até o carro, e dispensa o motorista. Ele pega a chave e entrega a Ângela.
- você está bem pra dirigir? Sei que bebemos um pouco, mas você parece estar perfeitamente bem.
- sério? Estou ótima. Vamos.
Ela pega as chaves com entusiasmo.
Não é todo dia que se dirige uma Mercedes.Ele diz que quer ir ao hotel onde estão hospedados. No seu quarto tem uma sacada de vidro com uma vista incrível.
Ela gosta da ideia, e segue o caminho para lá.
No caminho, namjoon liga o rádio.
O som agradável da voz de Ed Sheeran- perfect, invade o carro.Ângela suspira. Ela ama esta música.
Cantarolando, ela dirige.
A noite está linda.Ângela percebe o olhar de namjoon, e logo pergunta :
- está tudo bem?
- estou ótimo. Estou só te admirando. Como você pode ser tão linda?
Ele diz isso, e pousa uma mão sobre a perna de Ângela.O caminho segue calmo.
- chegamos.
Ela para o carro. Os dois descem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou louco por você
FanfictionEle é um idol. Ela é uma Army completamente apaixonada por ele. Ele não sabe o que a turnê mundial reserva.