- 1 chocolate quente e branco, por favor.
Angela pede, em uma cafeteria de São Paulo, próximo ao hotel que está ficando. Ela chegou 2 dias antes do show dos meninos em SP e agora precisava de um ar.. Ela não dormiu muito bem, então precisa recarregar as energias.
Na verdade, um sonho quase real está dominando seus pensamentos desde a noite passada.
" eu acariciei seu rosto enquanto ele dormia. Ele me beijou. Nós nos beijamos. Tivemos filhos."Ela tomou seu chocolate quente, enquanto conversava com sua amiga Carol.
WHATSAPP ON-LINE
- eu só sei que ele não sai da minha cabeça, Carol. Foi real demais, e eu não sei mais o que pensar.
- amiga, você sabe, que eu mais do que ninguém apoio esse casal, e acho super possível acontecer. Nunca esqueça esse sonho porque ele vai se realizar, cedo ou tarde. Ou melhor, quando estivermos em SP. Haha
Carol diz, num tom cheio de brincadeira e esperanças.
As duas se falam a quase 1 ano, e se sentem a vontade pra falar sobre seus sentimentos com os meninos. Ambas são army, então entendem uma a outra.
- inclusive, está tudo certo né? Viajo amanhã a tarde, e nos encontramos a noite em SP. Vai ser incrível.
Carol afirma, lembrando a amiga que o encontro está mais próximo que nunca.
- está sim. Estou ansiosa esperando por vocês. Tenho certeza que SP vai ser bem mais divertida com vocês aqui.
Ângela termina de digitar e deixa o celular na mesa. Ela se perde nos seus pensamentos. Enquanto toma seu chocolate, sentada em uma das mesas do lado de fora da cafeteria, ela sente um arrepio na nuca.
Dois homens passam ao seu lado e entram na cafeteria.
Um deles usa máscara preta, tem o cabelo preto, é alto, um físico impecável olhando de onde Angela está.
Ela observa os dois entrarem na cafeteria.
Através da janela, ela consegue ver os dois gesticulando e apontando para o cardápio na parede, enquanto fazem seus pedidos.
Ela aproveita para observar o rapaz ao lado do homem alto.
Um pouco menor que ele. Usa boné e máscara.
Suas roupas casuais sugerem um conforto absoluto.Os rapazes pegam seus pedidos.
Ela os observa sair da cafeteria com os copos na mão.
Ao passarem por sua mesa, um deles deixa a bebida cair, no chão, ao lado de seus pés.- meu Deus. Tá tudo bem, não tem problema.
Ângela diz imediatamente, olhando pro chão onde a bebida estava derramada.
- nem sujou tanto.
Ela continuou falando, antes de perceber que o homem estava parado as sua frente, sem falar nada.- um pedido de desculpas serve.
Ela diz, enquanto se levanta e olha pra ele.
"Esses olhos. "Suas pernas estremecem.
"Não é possível. Eu reconheço esses olhos."- ki... Kim Namjoon? É você mesmo?
Ele rapidamente abraça ela.
" ele está me abraçando. O cheiro de roupas limpas , eu não quero sair daqui."
Alguns segundos depois, ele a solta.
O rapaz que estava com ele, puxa seu braço, e sinaliza para eles irem.
-PARK JIMIN????????
ele faz sinal de silêncio pra ela.
Os dois começam a se comunicar em coreano.Ela não está entendendo nada. Não consegue tirar seus olhos de kim Namjoon.
EM INGLÊS :
- ah, me desculpe, você por acaso entende o que eu digo?Ângela está embasbacada. Até que percebe que entendeu o que ele falou, pois ele usou o inglês.
- Ah, eu entendo sim.
- Ok. Por favor, me desculpe por esse acidente. Eu sinto muito.
Ele diz, sem conseguir tirar os olhos de Ângela.
- ah, não foi nada. Não precisa se preocupar. Mas você precisa de outro café.
Ela responde, puxando ele pelo braço até o balcão da cafeteria.
Ela faz o pedido do café pra ele. Os dois permanecem em silencio. Os olhares se cruzam o tempo todo.
Ela percebe que jimin já não esta mais com eles, mas com toda a situação, só agora ela percebeu.
-Pra onde foi o Jimin?
Ela pergunta.- eu disse para ele voltar ao hotel. Disse que a situação estava sob controle.
- ah entendi. E você? Será que teria um tempo pra conversarmos?
Ângela perguntou, sem pensar muito."Estamos nos entendendo tão bem. Adoraria conversar com ele."
Mas era loucura. Kim namjoon não pararia sua vida par sentar com uma estranha em uma cafeteria.
- Eu adoraria conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou louco por você
FanfictionEle é um idol. Ela é uma Army completamente apaixonada por ele. Ele não sabe o que a turnê mundial reserva.