chapter four

767 122 70
                                    

...

Rina mandou uma foto.

Jeongie: como você se machucou seu braço desse jeito?!
Jeongie: Karina???

Rina: hey, hey, hey, fique calma, eu estou bem, Jeongie.

Jeongie: ficar calma?! Rina! Seu braço está todo enfaixado, quebrou? Machucou? Cortou? Se quebrou leva pro hospital agora!

Rina: ayy, eu estou bem.
Rina: já cuidaram direitinho do meu braço.

Karina estava rindo boba enquanto via as mensagens desesperadas de Minjeong. Tinha mandando uma foto do seu braço, que tinha machucado no acidente com o Buggy.

Jeongie: Rina... Você está falando sério?
Jeongie: não gostei de saber que você se machucou.

Rina: estou falando sério, Jeongie.
Rina: não se preocupe.

Jeongie: humm...

Rina: você vai continuar preocupada, né?

Jeongie: mas é claro!
Jeongie: sua boba!
Jeongie: pare de se machucar!
Jeongie: odeio isso!

Karina suspirou vendo a lista de mensagens que Minjeong mandou em segundos. Todas
com teor preocupado e passivo-agressiva do jeito que Minjeong era.

Jeongie: da próxima vez, eu mesma quebro seu braço, Karina-unnie!

Rina: unnie?

Jeongie: é uma forma de tratamento aqui na Coreia.
Jeongie: é usada por mulheres mais novas para se referir a mulheres mais velhas.

Rina: ah... Isso é interessante.

Jeongie: onde você mora, afinal?

Rina: é... É em um lugar bem longe da Coreia.

Jeongie: tá, é longe daqui.
Jeongie: mas aonde é?


Karina começou a se desesperar por alguns segundos, sem saber como responder a pergunta de Minjeong, mas sua salvação veio e veio na forma de uma Jisoo furiosa e de super mau humor. Jisoo tinha acabado de pegar a adolescente na frente do computador, tarde da noite e usando novamente o "kakaotalk".

ㅡ Karina. ㅡ A voz grave causou arrepios em Karina, que sorriu nervosa e saiu do chat com Minjeong.

ㅡ Soo, sua linda... ㅡ Karina se afastou devagar e Jisoo respirou fundo mais de duas vezes.

ㅡ Karina, você estava usando o kakaotalk de novo?

ㅡ É... N-Não, eu juro! ㅡ Karina nem se moveu quando a Kim se aproximou do seu computador e abriu a aba do kakaotalk.

ㅡ E o que seria isso?

ㅡ Ah... Tá! Eu estou usando o kakaotalk! ㅡ Karina bufou e cruzou os braços.

ㅡ Karina! Você sabe o quanto é arriscado usar um aplicativo-

ㅡ Um aplicativo para falar com seres humanos? Afinal, vocês não disseram que eu era um ser humano também? Porque não posso conversar com as pessoas da Terra?

Jisoo suspirou e colocou as mãos na cintura, encarando os olhos verdinhos de Karina.

ㅡ Karina, eu vim aqui para falar outra coisa.

Through Space - WinRina. Onde histórias criam vida. Descubra agora