🦅 I see your monsters
________________________...
Minjeong respirou fundo. A saudade daquele vento frio típico vindo de Busan fez a Kim ficar nostálgica. Elas já estavam perto da fronteira entre Busan e Gimhae, perto do litoral.
ㅡ O que? ㅡ Minjeong parou o carro perto de um posto de gasolina, quando viu a situação que estava a fronteira. ㅡ Karina! Karina!
ㅡ Mmmh… o que foi? ㅡ Karina acordou, sonolenta.
ㅡ O que é aquilo? ㅡ Minjeong perguntou, apontando para frente. Karina, ainda um pouco lerda pelo sono, se endireitou no banco e olhou para onde a Kim apontava. Seus olhos se arregalaram e um medo se instalou no peito dela.
ㅡ Você acha que tem haver com a UK?
ㅡ Eu tenho é certeza. ㅡ Minjeong abasteceu o carro e saiu dali, entrando em um das avenidas. O GPS mudou o percurso e mostrou um novo caminho para Minjeong. ㅡ Para a PF quase inteira estar armada na fronteira, só pode ter relação com aqueles que estão atrás de você.
ㅡ Que droga! ㅡ Karina socou seu próprio joelho e respirou fundo. ㅡ Minjeong…
ㅡ Não se preocupe, eu vou te levar até o seu pai. ㅡ Minjeong apertou o volante e estreitou os olhos. Tinha várias viaturas mais a frente, parecia ser da polícia rodoviária. ㅡ Maldição…
ㅡ Porque tá parando? ㅡ Karina perguntou confusa.
ㅡ É uma blitz. ㅡ Minjeong olhou pelo retrovisor, era impossível dar ré nessa avenida e mais impossível ainda fazer um retorno ilegal na frente da PR. ㅡ Karina, pega a mochila no banco de trás, coloca algumas garrafinhas de água e os salgadinhos, não esquece o notebook.
ㅡ Porque?!
ㅡ Não me faça perguntas, apenas faça isso.
ㅡ Mas, Minjeong-
ㅡ Karina, nós duas somos menores de idade, será que você não entende? ㅡ A Kim olhou para Karina, irritada. ㅡ Eu não deveria estar dirigindo, e pior é se reconhecerem o carro da minha mãe, eu tenho certeza que esse cerco policial inteiro é por causa de você.
Karina desviou o olhar e depois de alguns segundos em silêncio, fez o que Minjeong tinha pedido antes.
ㅡ Eu não sei o que você fez pra ser tão procurada assim, até a polícia federal está envolvida… ㅡ Minjeong passou a mão no rosto, tremendo. Sua ansiedade estava nas alturas e como estava a alguns dias sem tomar os remédios, seu corpo inteiro ficava agitado, sem controle. ㅡ Olha, nós vamos sair do carro, discretamente.
Karina assentiu e ambas as adolescentes desceram da Mercedes, correndo para a calçada. Para os policiais distraídos, pareceu que as duas adolescentes estavam apenas atravessando a rua. Minjeong pegou a mochila e agarrou a mão de Karina, puxando ela até uma cafeteria.
ㅡ Precisamos de um plano b para conseguirmos chegar no outro lado da cidade. ㅡ Minjeong comentou quando as duas se sentaram na poltrona confortável, ao lado da janela.
ㅡ Temos alguma rota segura para lá?
ㅡ Eu não sei… ㅡ Minjeong suspirou e fechou as mãos em punho. ㅡ Quer beber algo? Vou pedir um café no balcão.
ㅡ Pode ser café também. ㅡ Karina respondeu e viu Minjeong se levantar para ir até o balcão.
Karina ligou o notebook e assim como estava fazendo no carro antes de adormecer, ela começou a usar uma das trezentas senhas disponíveis que roubou dos dados da UK na nuvem de Kang Seulgi. Karina sentia que a resposta para praticamente tudo sobre sua vida estava ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Space - WinRina.
Science FictionMuitas pessoas nasceram em lugares inimagináveis. Em carros, aviões, no meio de desastres e guerras, mas Karina, superou todos esses ao nascer em um lugar onde muitos humanos queriam pisar. Em uma época em que a tecnologia já estava avançada o sufi...