Hum.
___
ㅡ A vinda de Karina para a Terra será bem perigosa, mas mesmo assim… Iremos fazer isso.
Joohyun conversava com Jisoo via chamada de vídeo, enquanto Sullyoon, do lado de Jisoo, preparava um relatório sobre tudo o que Karina precisaria assim que pisasse na Terra, para depois, enviar tudo para Hyunjin, cardiologista na Terra.
ㅡ Sim, iremos, ela está muito ansiosa. ㅡ Jisoo suspirou, com sono, não tinha dormido bem na noite anterior.
ㅡ Sully, está tudo preparado? ㅡ Joohyun perguntou e a enfermeira apareceu na tela.
ㅡ Quase, senhora Bae. ㅡ Seol falou baixo e sorriu. ㅡ Karina vai precisar ser colocada imediatamente no topo da lista de receptores para um coração.
ㅡ Yeji, providencie isso. ㅡ Joohyun falou e a Hwang assentiu, ligando para seu irmão gêmeo, Hyunjin, um dos cardiologistas que iriam cuidar do caso de Karina.
ㅡ Senhorita Kim- Opa, desculpe, não sabia que estava em chamada. ㅡ Huening Kai entrou na sala com vários exames e seu rosto ficou rosado quando percebeu que interrompeu uma reunião provavelmente importante. Ele era um dos enfermeiros que estavam no nascimento de Karina e foi praticamente a terceira pessoa a pegar a bebê no colo. ㅡ E-Eu posso voltar outra hora-
ㅡ Não, Kai, entre. ㅡ Jisoo sorriu gentil e viu o jovem alto entrar na sala, meio tímido. ㅡ Estamos com Joohyun e Yeji.
ㅡ Olá, senhora Bae e senhorita Hwang. ㅡ Kai se curvou rapidamente.
ㅡ O que aconteceu, Kai? ㅡ Sullyoon perguntou, preocupada.
ㅡ E-Eu estava analisando os exames de sangue que Karina fez hoje de manhã e estão apontando diversos níveis exagerados de gordura no sangue, nesse ritmo, Karina sofrerá com obstrução das artérias. ㅡ Huening falou olhando para os exames e logo após, mostrou para Sullyoon e Jisoo.
ㅡ Mais problemas? ㅡ Joohyun perguntou, retórica.
ㅡ Temos que cuidar de tudo isso assim que a equipe pisar na Terra, imediatamente. ㅡ Jisoo falou e bocejou.
ㅡ E eu acho que você deveria dormir, Jisoo. ㅡ Joohyun falou, observando as olheiras embaixo dos olhos de Jisoo.
ㅡ Eu juro que vou, só que… Estou preocupada, você me entende, Joohyun. ㅡ Jisoo desabafou. ㅡ Levar a Karina para a terra pode dar ou muito certo… Ou muito errado.
[…]
Minjeong andava pelas ruas quase vazias, com a mochila nas costas e o skate na outra mão. Estava toda bagunçada, seu cabelo curto e tingido de cinza e preto estava preso no topo da cabeça, deixando alguns poucos fios cinzas caírem em seu rosto. Suas roupas - uma bermuda, uma camisa larga e um moletom muito maior que ela - estavam todos amarrotados e tinha um rasgo em seu moletom.
Minjeong estava com um biquinho chateado e cheia de machucados. Tinha entrado em uma briga na escola.
Duas horas antes de estar vagando pelas ruas de Seul sozinha, Minjeong se irritou com a "popularzinha" da sua sala pelo comentário homofóbico que a garota dirigiu ao menino que fazia dupla consigo. Minjeong o defendeu com palavras, mas a partir do momento em que a outra garota - loira e com cara de quem era super mimada pelos pais - teve a ousadia de lhe dar um tapa na cara, Minjeong socou a garota em todos os lugares, antes de todas as meninas, que mais agiam como os cães de guarda da garota "popular", avançarem em cima de si. Levou socos e puxadas de cabelo, mas conseguiu se defender como pode. Mas isso resultou em um lábio cortado, mãos extremamente machucadas, joelhos ralados, rasgos em suas roupas e alguns fios de cabelo perdidos, além de dor de cabeça e uma dor suspeita em sua lombar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Space - WinRina.
Science FictionMuitas pessoas nasceram em lugares inimagináveis. Em carros, aviões, no meio de desastres e guerras, mas Karina, superou todos esses ao nascer em um lugar onde muitos humanos queriam pisar. Em uma época em que a tecnologia já estava avançada o sufi...