You taught me the courage, of the stars, before you left... 🪐🌠
_______________________...
ㅡ Nenhuma Mercedes passou por aqui? Tem certeza, soldado?
ㅡ Eu tenho certeza, senhor. ㅡ O policial respondeu, arrumando seu boné. ㅡ Ficamos aqui a manhã toda, nenhum veículo parecido com o que nos mostrou passou pela fronteira.
ㅡ Que droga! ㅡ Joohyun passou a mão no rosto, atordoada. ㅡ Isso quer dizer que elas não vieram para Busan.
ㅡ Negativo, elas vieram sim. ㅡ Jisoo se aproximou, junto de mais dois policiais da PR. ㅡ Taeyeon, esse é o seu carro? Placa KOR783?
ㅡ É sim, é o meu carro.
ㅡ Ele foi pego numa blitz, estava vazio, apenas algumas garrafas de água e sangue no chão do carro, mais precisamente, perto do banco do passageiro. ㅡ O policial rodoviário informou.
ㅡ Acham que algumas das garotas…
ㅡ Não, impossível, acho que isso tem haver com os problemas de saúde de Karina. ㅡ Taeyeon suspirou e olhou para Jungkook. ㅡ Precisamos achar Karina e Minjeong imediatamente.
ㅡ A equipe 3 já está rodando o litoral atrás das duas e as equipes 7 e 8 estão fazendo um porta-a-porta pela vizinhança ao redor da fronteira. ㅡ Jungkook falou. ㅡ Nós vamos para a localização da foto que Jongin encontrou no computador de Karina.
ㅡ É longe, do outro lado da cidade. ㅡ Joohyun olhou ao redor. ㅡ Temos que sair agora.
ㅡ Concordo… oficial Choi, fique aqui na fronteira com a equipe até segunda ordem.
ㅡ Entendido, capitão!
ㅡ Vamos, precisamos chegar naquelas duas antes que seja tarde.
Jungkook, Jisoo, Taeyeon, Jihyo e Joohyun voltaram para o carro do capitão, cada um sentando em seus lugares.
ㅡ A viagem dura cerca de quarenta minutos se formos direto. ㅡ Jungkook informou, já dando partida.
ㅡ Vamos direto logo, Karina e Minjeong devem estar em qualquer canto. ㅡ Jisoo colocou o cinto de segurança. ㅡ Vamos e rápido.
Jungkook assentiu e acelerou, dando um retorno para entrar na cidade.
Enquanto isso, Karina e Minjeong estavam entrando no bar onde Jessi disse que estaria. O nome era Jessi's Bar Club, deixando óbvio quem era a dona.
ㅡ Nem deveríamos estar entrando aqui. ㅡ Minjeong reclamou, puxando Karina consigo.
ㅡ Então porque estamos entrando? ㅡ Karina perguntou, confusa com o cheiro e iluminação daquele local.
ㅡ Precisamos de um carro. ㅡ Minjeong respondeu procurando aquela moça alta de antes. ㅡ Talvez a Jessi possa me passar uns contatos sobre alugueis ou…
ㅡ Estava procurando a Jessi? ㅡ A voz assustou as duas adolescentes que se viraram para trás rapidamente. ㅡ Pois ela está aqui! Bem-vindas ao Jessi's Bar Club, eu posso fingir que vocês tem 18 anos, querem Gim ou Vodca?
ㅡ O que? Não, não, não queremos bebida alcoólica nenhuma. ㅡ Minjeong respondeu, balançando as mãos. ㅡ Quero alugar um carro, só que não sei onde arrumar um contato 'pra isso… um contato que não pergunte minha idade e nem se tenho carta ou licença 'pra dirigir.
Jessi estreitou os olhos, desconfiada. Não era normal alguém do tamanho de Minjeong pedir algo assim. Talvez essas duas estivessem em encrenca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Space - WinRina.
Science FictionMuitas pessoas nasceram em lugares inimagináveis. Em carros, aviões, no meio de desastres e guerras, mas Karina, superou todos esses ao nascer em um lugar onde muitos humanos queriam pisar. Em uma época em que a tecnologia já estava avançada o sufi...