chapter six

697 112 38
                                    

...

ㅡ O que você estava pensando em fazer? Congelar lá fora?! 

Karina suspirou e encarou seus dedos cheios de curativos e band-aid. As pontas de seus dedos congelaram, mas mesmo assim, Jisoo já estava gritando consigo em seu quarto. 

ㅡ Como que você conseguiu liberar o Buggy? Como conseguiu sair da base sem ninguém perceber? 

ㅡ Humm… ㅡ Karina desviou o olhar e se deitou, cobrindo o corpo inteiro com o edredom. 

ㅡ Você vai realmente me ignorar, Karina? ㅡ Jisoo perguntou, no limite de sua paciência. Suas mãos estavam em sua cintura e tinha tirado o jaleco pois estava no laboratório junto com Jongin. 

ㅡ Quando você nasce entre cientistas, você vira um gênio… querendo ou não. ㅡ Karina falou baixo e se encolheu mais ainda na cama. ㅡ Eu usei um hack no sistema de segurança e no Buggy, apenas isso. 

ㅡ Apenas isso?! Karina, você usou um hack em nosso sistema de segurança, sabe o quanto isso é grave? 

ㅡ Não, você não me ensinou isso. ㅡ Karina respondeu e Jisoo respirou fundo, procurando paciência onde não tinha. 

ㅡ Karina, estamos próximos da viagem para a Terra e você faz isso! Desse jeito, eu vou te deixar aqui. ㅡ Usando o método de ameaça - mesmo sabendo que isso nunca tinha efeito em Karina - Jisoo falou, se afastando. 

ㅡ Vocês passaram 16 anos… ㅡ A voz da adolescente estava embargada, baixinha. Isso quebrou o coração de Jisoo. ㅡ Vocês me esconderam a verdade de tudo até agora, do que importa mais alguns anos sem saber meu próprio nome, não é verdade? Pelo menos isso vocês confessaram… que escolheram meu nome na sorte. 

Jisoo ficou em silêncio. Foi uma criança que teve tudo, principalmente amor dos seus pais que ainda estavam lhe esperando na Coreia, esperando que um dia voltasse de Marte para lhes fazer uma visita. 

Em todos os seus 49 anos, Jisoo foi bem cuidada e amada por seus pais. Então não podia dizer que entendia Karina. A adolescente não teve tempo de ver o rostinho da sua mãe, pois Seulgi morreu minutos depois de ver a criança fruto de seu relacionamento com o "pai" da criança. Uma inseminação que deu resultado negativo, mas o obstetra estava errado. Karina foi na barriga de sua mãe junto com ela na missão. 

ㅡ Karina…

ㅡ Você não precisa falar nada, apenas… ㅡ Karina afundou o rosto no travesseiro. ㅡ Me deixe sozinha. 

Jisoo ainda ficou alguns segundos ali, observando o monte de cobertas que cobriam o corpo de Karina, mas então resolveu atender o pedido dela e saiu do quarto da adolescente, encontrando Jihyo, com as costas encostadas na parede e os braços cruzados, com certeza, ela tinha escutado tudo. 

ㅡ Jihyo.

ㅡ Jisoo. ㅡ Jihyo se endireitou e se aproximou de Jisoo, seu olhar estava sério e seus lábios avermelhados, retos. ㅡ Eu devo dizer que… não gosto do seu tratamento com a Karina. 

ㅡ Quer que eu trate ela como, então? ㅡ Jisoo cruzou os braços e se amaldiçoou por ser um pouco mais baixa que Jihyo. 

ㅡ Como todos aqui tratam. ㅡ Jihyo apertou os lábios e olhou para os lados. ㅡ Você trata ela como uma criança hiperativa. 

ㅡ E não é isso que ela é? Olha o que ela fez hoje! 

ㅡ Jisoo, Karina não teve uma vida normal como nós duas, se toca! ㅡ Jihyo se aproximou ainda mais e apontou para o peito de Jisoo. ㅡ Karina está dando indícios sérios de depressão profunda e você está ignorando isso! 

Through Space - WinRina. Onde histórias criam vida. Descubra agora