chapter thirteen.

637 94 67
                                    

🗿

...




ㅡ Está amanhecendo. ㅡ Jisoo comentou quando olhou pela grande janela de vidro do escritório de Joohyun.

ㅡ Estamos perdendo tempo ficando aqui, é sério. ㅡ Joohyun escondeu o rosto entre as mãos, apoiando os cotovelos nos joelhos.

ㅡ Temos que ter paciência. ㅡ Jungkook falou. Ele estava encostado na parede com os braços cruzados. ㅡ Os últimos sinais que a Mercedes deu foi perto da inter-municipal.

ㅡ Para onde você acha que elas estão indo, Jungkook? ㅡ Jisoo perguntou, olhando para o Jeon. 

ㅡ Talvez para Gimhae… ou Changwon. ㅡ O capitão respondeu, mas Joohyun ergueu o rosto.

ㅡ Ou Busan. 

Yeji assentiu, concordando. 

ㅡ Segundo a doutora Kim, Minjeong nasceu em Busan, faz sentido elas irem para lá. ㅡ A Hwang leu no tablet. 

ㅡ Então elas estão indo para Busan. ㅡ Jungkook pegou seu rádio transmissor. ㅡ Sargento Lee, está na escuta? Sargento Lee?

Senhor! Na escuta, capitão. ㅡ O homem respondeu. 

ㅡ Desloque sua equipe agora para Busan, rápido. ㅡ Jungkook deu a ordem, sendo atendido rapidamente. Ele guardou o rádio de volta no uniforme. ㅡ Vamos para Busan, Jisoo. ㅡ A mais velha concordou.

ㅡ Esperem. ㅡ Joohyun se levantou e ergueu os olhos para os dois. ㅡ Eu vou junto.

ㅡ Joohyun… ㅡ Jisoo se virou completamente para a mais velha. ㅡ Você-

ㅡ Eu preciso ir com vocês. 

A Bae encarou Jungkook, que tinha se calado por um momento. 

ㅡ Como fica a UK? ㅡ Ele perguntou. 

ㅡ Tenho filiais em Busan e posso deixar a sede no comando de Yeji. ㅡ Joohyun apontou para a secretária que deu um sobressalto e quase derrubou o tablet em suas mãos.

ㅡ S-Senhora Bae?! Eu sou só uma secretária, não sirvo para administração!

ㅡ Agora você serve. ㅡ Joohyun olhou carinhosamente para sua secretária, lembrando das diversas vezes que ela lhe salvou nos seus momentos de estresse. ㅡ Não se preocupe, você vai se sair bem. 

ㅡ Senhora Bae… ㅡ Yeji abaixou o rosto e fechou os olhos. Estava emocionada e nem sabia porque. 

ㅡ Me chame de Irene. ㅡ Joohyun segurou delicadamente no queixo da mais nova e ergueu o rosto dela. ㅡ Conto com você, Yeji. 

ㅡ Pode deixar comigo, senhora Bae! ㅡ Yeji ergueu o rosto, segurando as lágrimas. ㅡ Digo, Irene, pode deixar comigo. 

Joohyun sorriu orgulhosa e saiu da sala junto com Jungkook e Jisoo. 






Enquanto isso, em uma pousada na beira da inter-municipal, Minjeong estava acordada, vendo o nascer do sol pela janela. Na cama ao lado da sua, Karina dormia serenamente. Estavam perto de Busan, depois de quatro horas na estrada. Ainda faltavam alguns quilômetros para chegar, mas Minjeong decidiu parar para descansar. Foi difícil convencer Karina a descer e dormir, pois ela repetia que queria chegar em seu pai logo, engraçado, ela adormeceu logo depois de deitar na cama e permanecia assim.

Já Minjeong dormiu poucas horas. Foi acordada por um sonho estranho, mas pouco se lembrava agora, só sabia que não conseguia dormir mais desde então. Suspirando, a Kim voltou para a cama, se sentando no colchão para observar Karina dormindo. 

Through Space - WinRina. Onde histórias criam vida. Descubra agora