chapter ten

665 113 71
                                    

troukei de user, fml

_________

...



Karina andou pela cidade noturna, encarando cada telão gigante que tinha no meio da cidade e o engraçado era que eles não eram prejudicados pela chuva que caía na cidade. Os olhos verdes brilharam e logo Karina saiu da calçada, se colocando no meio da rodovia, em uma parte que tinha algumas listras brancas no asfalto. Finalmente conseguiu sentir as gotas grossas de água caírem em seu rosto, em suas roupas e o quanto era frio. Era incrível e começou a dar risada sozinha, tentando olhar para o céu. 

Mas sua alegria durou pouco, o semáforo abriu e vários motoristas buzinaram de uma vez, assustando a pobre adolescente. Karina correu para o outro lado da avenida, recebendo mais buzinadas e um carro freou com tudo na sua frente. Certo, nada de ficar no meio da rua. Não gostou nenhum pouco da altura das buzinas. 

ㅡ Hey. ㅡ Chamou uma garota que pela expressão dela, com certeza passou o dia trabalhando e não estava com um pingo de paciência para uma adolescente aleatória na rua, de noite. Mas Karina não conseguia identificar isso ainda, então apenas sorriu. ㅡ Pode me dar uma informação? 

ㅡ Claro, diga. ㅡ A voz cansada soou quase como uma canção para os ouvidos de Karina. Era baixa e perfeita. 

ㅡ Sabe me dizer onde é a Karnstein University Korea? 

ㅡ Sim, é mais para o centro, ao lado do hospital Particular Lee Somin, é um prédio na cor vinho. 

A moça respondeu, um pouco atraída pelos olhos diferentes de Karina. Aquela garota era muito perfeita. 

ㅡ E onde fica "mais para o centro"? ㅡ Karina perguntou, franzindo a testa com tantas informações. 

ㅡ É seguir no calçadão, direto, quando você enxergar o hospital, você também enxerga a Karnstein. ㅡ A mulher falou e acenou cordialmente para Karina antes de se afastar e continuar seu caminho. 

Karina deu de ombros e continuou andando direto no calçadão, acompanhando a multidão e ficando fascinada com tudo. Tinha tantas lojas, telões espalhados, pessoas, estava chovendo e estava frio. Karina sentiu vontade de ficar no meio da rua de novo para sentir aquelas gotas fortes contra seu rosto mais uma vez. Até que precisou saber que horas eram.

ㅡ É… qual o horário? ㅡ Perguntou no meio do calçadão, fazendo poucos cidadãos escutarem.

ㅡ Uma hora e trinta, senhorita. ㅡ Um homem aleatório respondeu, não dando tempo para Karina ver seu rosto. 

ㅡ Isso parece ser tarde… ㅡ Karina sussurrou, parada e com as roupas molhadas, enquanto várias pessoas passavam pela calçada. 

ㅡ Karina! ㅡ Escutou a voz de Jisoo e arregalou os olhos, olhando um pouco para trás, a própria Jisoo estava vindo em sua direção, tentando atravessar o rio de pessoas. 

ㅡ Ah, não… ㅡ Karina correu para a direção contrária a de Jisoo, sempre tomando cuidado em atravessar a multidão. Segurava com força o notebook em seu braço, mas a calça e o sapato que escolheu vestir estava atrapalhando um pouco seu caminho. 


Quando estava fugindo da UK e decidiu passar nos vestuário masculino, tentou pegar as primeiras roupas que viu. A camisa social branca parecia ter pertencido a algum cara mais gordinho, pois era o dobro do tamanho muscular de Karina. Já a calça, era apertada e escura e tinha a logo da UK em um dos bolsos. O sapato era bem apertado também, machucava seu dedo mindinho, mas nada disso lhe importava enquanto a multidão atrapalhava Jisoo a chegar em Karina. 

Through Space - WinRina. Onde histórias criam vida. Descubra agora