Ter uma sociedade com a minha é extremamente repugnante e hipócrita. Sim estou falando da sociedade e seus conceitos moral ridículo, aí vem alguns seres e destrói seus sonhos, mas vamos ser realista, eu não tinha, e nem tenho, a chance de me tornar o que eu queria ser, um herói, porém busquei algo parecido ao que eu queria e bom tudo começou com uma notícia, que foi dita de forma tão fria, a uma criança cheia de esperança e sonhos. Vamos voltar quando eu tinha 4 anos.
.
.
.
.-- Vamos querido, temos que ir ao médico.
-- Estou indo Mamãe. -- eu disse pulando, eu era bastante energético não conseguia fica parado de tanta animação, então formos ao bendito médico/doctor, ele me analisou e depois diz as seguintes e bonitas frases:
-- Desista garoto, você não pode se tornar um herói.
Lindas não ?? Foram tão lindas que eu até chorei, de tristeza, ao ouvi-las e minha mãe só dizia "me desculpe Izuku" quando chegamos em casa, eu corri para o notebook e fiquei a tarde toda assistindo All might. Alguns anos se passaram e naquele momento eu ainda continuava achando que se eu "treinasse" conseguiria, e continuei adorando herói e suas individualidades, escrevia as desvantagens e as vantagens das individualidades dos herois, e sofria bully, por isso, do meu "legal e nem um pouco explosivo" ex melhor amigo até aquele dia, o dia que um vilão me pegou atravessando o túnel para ir para casa, depois de ter sido queimado, humilhado, e ser alvo de piadinha de mal gosto e meu caderno número 13 ter sido queimando pela individualidade de Katsuki Bakugo, que eu chamava de kachan quando criança, que agora é meu valentão, All might apareceu e me salvou do vilão gosma/lama/amoeba sei lá o que era aquele cara, eu sendo um otário perguntei a ele se podia ser um herói sem individualidade, sabe o que ele me disse, não ? Ele me disse isso aqui:
-- Pessoas como você só iria atrapalhar os heróis, desista de querer ser um herói, tente ser um policial ou um médico/doctor.
Ele me quebrou com essa palavras e saiu, e eu fiquei lá parado chorando, foi aí que eu me lembrei do miserável do médico que me atendeu e sorri tão largo, mas tão largo que doeu minha bochechas, eu seria um doctor, seria o melhor médico da vida deles.
Então conheci a estudar feito um louco. Estudei tanto, fique tantas horas sem dormir que fiquei com orelhas fundas e aparência de cansado tanto que todos da escola perceberam e faziam comentarios entre si, claro que só foi babaquice como: "ele chorou a noite todo pensando na vida inútil dele, haha" ou " ele ainda tá vivo, mesmo depois daquele dia" coisas normais de colegas babacas, nada demais.
Após um tempo eu formei, e Katsuki veio ao meu encontro me dizer desaforo e ameaças.
-- Espero que você não vá para Yuuei, Deku, por que senão eu acabaria com você....
Eu não disse nada e nem escutei nada, apenas deixei ele fala, quero dizer, xingar pois dez palavras dele nove são palavrões ou meu apelido ridículo, que adotei como codinome pensando que ele ia parar. Depois de dizer o que queria ele saiu e eu suspirei, minha mãe estavam feliz de eu ter parado de querer ser um herói, porém ela tinha descobrido, mais tarde, que tinha um câncer, eu disse que podemos ir ao médico tratar essa doença, mas ela negou, passei dias realizando seus desejos e deixá-la feliz, ela quase no finalzinho ela disse que me amar e morreu, eu fiquei tao arrasado que fiquei de luto por uma semana sem querer sair do quarto ou de casa, minha mãe era meu ponto seguro, minha salvação e sem ela eu não sabia mais o que fazer, então a família Bakugo, apenas Mitsuki e Masaru amigos e vizinhos da minha mãe, me deram apoio e deram algumas coisas para eu me sustentar, eu agradeci e foi aí que tiver forças para continuar meus estudos na faculdade, além é claro de ter que trabalhar para eu me sustentar, não podia depender da família Bakugo para sempre. Foi aí que eu comecei a trabalhar em uma cafeteira em Hosu, conheci Shoto Todoroki que estava se escondendo do seu pai, de inicio eu não o reconheci pois ele estava quase todo de preto e boné, mas depois de pesquisar e conversar com ele e ser tratado com indiferença, depois tentativas, ele começou a se abrir mais e me contou sobre seu passando e eu omitir o meu em algumas parte, não falei que foi all might, que destruiu meu sonho, ele ficou surpreso por eu ser quirkless e por ter passado por tudo aquilo, ele continuou me tratou como uma pessoa normal o que foi muito.
Após eu bom tempo estudando, finalmente me tornei um doctor e comecei a trabalhar com um, então eu tiver que largar o trabalho de garçom pois teria que ficar o dia todo no hospital e não teria forças para ficar na cafeteria, avisei a Todoroki, que me deu parabéns do jeito dele, ele tinha me dando seu número. Quando comecei a trabalhar, ficava cuidando de crianças e idosos, eles eram extremamente fofos e gentis, eu me dava super bem com ele, conheci até o senhor Antônio um senhor viúvo perdeu a esposa da mesma forma que eu perdi minha mãe, depois de um tempo fui evoluindo e passei a cuidar mulheres e adolescentes, era incrível como eles ficavam me olhando e quando eu pegar eles me olhando, ficavam vermelhos, o que tinha de interessante em mim ? Era isso que eu pensava. Depois comecei a cuidar de heróis feridos, tiver vontade que deixar eles lá até que eles morressem, ele só falam de dinheiro e fama além de serem arrogantes, mas não podia senão seria expulso e eu precisava do emprego, e também por minha outra parte boazinha querer ajudar à todos, então tratava suas feridas com indiferença e depois saía da sala. Fui elogiado pelo meu trabalho, mas como sempre tem um babaca invejoso que ficar no meu pé até ele conseguir me tirar de lá, porém, não conseguiu, pois eu sou bom em cuidar das pessoas e todos os meus pacientes impediram disso acontecer, então eles expulsaram ele por ninguém, os pacientes, gostarem dele e eu fiquei.
Em alguns dias trabalhando no hospital, encontrei com Katsuki, de inicio ele estava todo machucado e se recusava querer ajuda mas ao mim vê ficou extremamente surpreso e irritado, começou a fazer perguntas e eu só falava coisas simples como: Está doendo aqui ou lá e ele se irritando por eu ignorar ele, chequei e tratar seus machucados, eu o liberei, depois de alguns dias ele voltava ainda machucados, então não resistir em pergunta:
-- Vem cá, você é masoquista ou algo assim ?? Vive se machucando.
Ele olhar irritado, mas se segurar e me responde com outra pergunta. -- Como você está depois isso tudo ?? Ainda continua o mesmos ???
-- O que você tem a vê com isso, Katsuki ??-- eu perguntei ainda cuidando de seus machucados.
--...-- ele ficou em silêncio, refletindo até eu terminar, então eu o pedir que saísse ele me olhou de uma forma que eu não soube identificar e saiu. Eu apesar de tudo ainda me sentia irritado comigo e com ele, comigo por não conseguia ignorar ele e com ele, pois ele não mudou nada.
[Olá pessoal, aqui é Marikitsune, espero de todo meu coração que vocês tenham gostado desse primeiro capítulo, deixem, se quiser, nos comentários se querem mais. Obrigada por leram até a próxima 👋]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Deku
ActionViver em uma sociedade onde 80% das pessoas tem individualidade é difícil para quem é quirkless e de bônus querer ser um herói. "Querer ser um herói" esse foi o motivo de eu ter péssimas memórias sobre "heróis", mas também foi um incentivo para eu m...