Cap 8. Ajuda

96 10 0
                                    

E novamente acordo em um local diferente, mas eu tinha certeza que não era um hospital mesmo com o teto branco me sentei na cama, e logo sentir uma pequena pontada na cabeça então eu coloque minha mão na testa enquanto fazia uma pequena careta de dor, me mesmo sentindo essa pequena dor, quando eu ia me levantar, ouvi um barulho de porta abrindo então olhei na direção e está Stain entrando no quarto.

-- E aí pirralho, como está se sentindo ? -- perguntou Stain se aproximando, ficando mais ou menos próximo da cama.

-- Um pouco melhor -- respondo tirando a mão da cabeça e me virando para olha-lo.

-- Aconteceu alguma coisa enquanto estive desmaiado?? -- perguntei e ele afirmou:

-- Sim.

-- O que ??

-- Você paralisou o tempo mesmo desmaiado, pude percebe por esta próximo de você, e demorou muito para tudo voltar ao normal depois -- explicou Stain e eu fiquei surpreso, olhei para minhas mãos me perguntando o que mais eu poderia fazer e como ativa-la e desliga-la, e qual era seu nome ? Percebendo que eu estava perdido em pensamentos Stain volta a falar.

-- Pensei em ti leva para o hospital, mas isso poderia me comprometer e você meio que parecia fugir de algo quando lhe encontrei então...-- ele não completou mas eu já sabia o que ele queria falar, então eu apenas sorrir agradecendo e me levantei, minha cabeça já não estava mais doendo então eu poderia procura ajudar. Talvez Todoroki-kun ?? Não ele deve está ocupado. Kaminari ?? Nem pensar, ele ficaria extremamente ansioso e falaria coisa com coisa. Iida ?? Não, ele ia falar com Aizawa-san ou com All might e eu não tô afim de vê All might hoje. Katsuki ?? Ele me ajudaria ?? Fiquei um bom tempo sem falar com ele e essa confusão... Bem. Mas eu não tenho outra escolha.

-- Obrigado pela ajudar, Stain -- agradeço sorrindo, Stain apenas acenou e me guiou para fora do esconderijo. Assim que sair eu procurei ficar atento a tudo a minha volta e seguir viajem. Passei um bom tempo ando e eu comecei a sentir fome, mas eu não tinha nenhum tostão na mão, então tiver que aguenta firme e ir para casa de Katsuki o mais rápido possível. Espero que ele esteja em casa.

Após chegar na casa de Katsuki, eu andei até a janela dele, peguei uma pedra e joguei repetidamente até ele abrir furioso.

-- QUEM É O FILHO DA P*** QUE ESTA JOGANDO PEDRA NA MINHA JANELA... DEKU ????

-- Shiiuu, fale baixo, eu preciso de sua ajuda. -- digo e ele ainda me olha surpreso e com raiva.

-- Você não manda em mim, p****. -- disse Katsuki saindo da janela. E alguns minutos depois a porta abrir e eu entro meio sem forças.

-- O que foi agora, p**** ??

-- P-preciso de c-comida e depois e-eu conto tudo.

       {Quebra de tempo}

Depois de alimentado, eu comecei a dizer como escapei e sobre minha individualidade, Katsuki ouviu tudo em silêncio, fiquei até surpreso, eu pensei que ele ia rir ou me xinga ainda mais, mas não, ele me ouviu e até se convidou a mim levar até o hospital para fazer conferida geral para sabe se eu tô bem, mas eu neguei.

-- Não posso, eu sou uma arma para aquele homem, eu nem devia vim aqui, mas eu não tiver outra escolha e-- fui interrompido pelo Katsuki

-- Para de falar m**** e me escuta, você e sua individualidade atrasada de m**** são os alvos do tal "sensei", outro m****. -- berrou Katsuki colocando o dedo na minha cara -- Ele já deve está ti procurando em todos os lugares dessa m**** de lugar, e você precisa mudar essa sua aparência de m**** então me pense sair se aventurando assim sem plano, ouviu c******!!

Eu aceno e ele sorri. -- Eu ainda consigo vencer você sabia disso.

Eu ri.

 Doctor Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora