Cap 9. Traidor na U.A ??

100 13 1
                                    

Alguns dias se passaram, e a relação que antes eu tiver com o Katsuki foi melhorando, liguei para Todoroki, contei tudo a ele que ficou surpreso e feliz de eu ter uma individualidade e prometeu me ajudar Depois disso passei a morar com Katsuki e sua família que me aceitaram de bom, tia Mitsuki ficou muito feliz em me vê, eu e Katsuki encontramos um lugar para treinar a minha quirk, esse lugar é a praia que está cheia de lixo. Ao longo de treinamento, descobri como controlar depois de apanhar Bastante de Katsuki eu conseguir revidar varias vez, o que fez ele querer - de forma sádica - aumentar os treinamento. Minha individualidade é basicamente manipular o tempo, de forma que eu possa avançar ou retroceder o tempo, além de parar, modificar e posso cura machucados retrocedendo, mas se eu exagerar posso ter uma insuportável dor de cabeça, sangramento nasal e perder a consciência por um tempo.

Nesses dias, eu e os meninos, Katsuki e Todoroki, criamos um plano para impedir os planos do all for one, eu descobri o nome daquele homem dando uma de hacker, a gente começou a se encontrar para treinar e discutir o plano mas de alguma forma os bakusquad, o garoto roxo que parece com Aizawa-san e Aizawa-san descobriram - o que deixou Bakugo irritado, mas não é novidade e eu surpreso por Aizawa quererem ajudar nisso. - e agora estão ajudando, bakusquad ficam me dizendo as novidades que acontece dentro da U.A e Aizawa de me ajuda com a quirk quando contei a ele minha quirk e fiquei sabendo que o nome do garoto era Shinsou. Depois desse dia cheio de surpresas Veio mais surpresas com o fato de Rg descobrir e querer me ajudar na minha saúde.

Ok!! Quem é que fica contando sobre minha quirk por aí ?? Eu vou está em perigo se alguém diz para todo mundo sobre ela. Já indignado -e um pouco feliz de sabe que tem gente que se importa comigo-, fui investigar.

- Katsuki! Você sabe quem anda falar sobre mim por aí na U.A ?? Isso pode influência nos planos. - digo ao Katsuki quando o encontrei na cozinha da casa do mesmo.

- Eu por acaso tenho cara de Google ou de advinha?? Vou sabe m****. Eu também quero sabe quem foi o imbecil que contou. - disse Katsuki irritado, eu e ele estão começamos a fazer uma lista de pessoas que tivemos contato e ligando para elas, eu sei isso é bobo mas eu não posso deixa isso assim daqui a pouco a liga dos vilões estará aqui. Sem que eu me desse conta estava murmurando: "Espera se a liga invadiu a U.A e teve aquela confusão toda isso deve ser porque tem um traidor ou uma traidora na U.A... hum isso me deu uma ideia" enquanto olhava para a lista que eu fiz com o Kstsuki que estava tentando me entender e se irritando no processo e passamos o dia assim, ele quase me batendo e eu pensativo com minha paranóias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Doctor Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora