Acordei desposto a ir ao hospital, então desci, preparei meu café, depois fui me arrumar e saiu da casa indo até o hospital, quando chego no hospital encontrei com a S/A me esperando.
-- Bom dia Izuku!!!
-- Bom dia S/A!! Vejo que está animada para falarmos com o diretor coisa que você não gosta muito -- digo e ela suspiro
-- É por causa da secretaria dele, ela sempre me olha torto, mas hoje eu vou fala sobre a Yuuei então tudo bem -- disse S/A transbordando felicidade, formos até a sala do diretor e eu percebi que o que S/A estava falando sobre a secretária era verdade, o que eu achei extremamente estranho, mas vou deixa isso no momento de lado, falamos com a secretária e ela disse ainda olhando S/A torto que podíamos entrar -- mas será possível ?! O que eu fiz a ela ??
-- Sei lá, só ignore -- digo batendo na porta e ouvindo um entre, entramos e vimos o diretor da Yuuei, nezu, Aizawa e Recovery Girl estava lá, sentir que S/A estava tendo um mini infarto de tanta animação então eu a apresentei -- Bom dia! Está aqui é minha amiga S/A foi dela que eu estava falando ontem, e diretor eu e S/A íamos pedir ao senhor para que possamos ajudar a...
Fui interrompido. -- Fiquei sabendo e sim eu libero vocês para serem assistente da Recovery Girl.
Eu e S/n agradecemos e comemoramos. Então formos todos para Yuuei de limosine e é claro que S/n fez questão de tira onda, quando chegamos, ficamos impressionados com que vimos, entramos então Recovery Girl explicou que eu e s/a ficaríamos com turmas deferentes e que eu ficaria com 1-A, e S/n com 1-B então ela mostrou a sala em que S/n ia fica e depois foi a vez de mostrar a sala 1-B onde S/n vai fica, e Present Mic estava na sala 1-B dando aula de inglês.
-- ATENÇÃO! ESSE SÃO OS NOVOS ASSISTENTES DA RECOVERY GIRL, ELES VAO FICA COM A GENTE ATE O FESTIVAL ESPORTIVO ACABA -- gritou Mic e S/n se apresentou:
-- Olá meu nome é S/n S/s, tenho 18 anos e serei a médica do 1-B. -- disse S/n
-- Eu sou Izuku Midoriya podem me chama de Deku, e tenho 18 ano, eu serei o médico dessa sala. -- me apresento dando um sorriso gentil -- Alguma pergunta ??
Quase todo levantaram a mão
-- Diga você de cabelo verde igual a uma planta. -- falou s/n
-- Vocês tem alguma individualidade de cura ?? -- disse a garota
-- Não, mas temos experiência na medicina -- digo alguns resmungar
-- Quikless aqui na yuuei ? Como pode deixa es...-- disse um garoto loiro maluco que recebeu um tapa na nuca. Esse aí vai ser difícil de conviver, coitada da S/n.
-- Mas alguma pergunta ?-- pergunta S/n
-- Como pretendem curar a gente sem individualidade de cura ? -- disse um garoto de dentes pontiagudos como o de Kiri
-- Usando curativos e pomada curadora feita por mim -- disse S/n o que despertou uma boa curiosidade da turma
-- Como você fez ? -- disse um garota de cabelos laranja
-- Segredo -- disse S/n colocando o dedo indicado na frente dos lábios
-- OK GENTE, AGORA VAMOS RETORNAR A AULA -- gritou Mic e saímos indo para sala 1-A e está tendo aula com...All might e Aizawa e tava uma bagunça
-- SILÊNCIO BANDO DE GRALHAS!! -- Aizawa ativa sua individualidade -- esse são os medicos do hospital Bela vida que vim eram aqui para serem assistente da Recovery Girl. Se apresentem por favor.
-- Olá meu nome é S/n S/s serei a médica do 1-B. -- disse S/n
-- Eu sou Izuku Midoriya podem me chama de Deku, tenho 18 anos, eu serei o médico dessa sala. -- me apresento e vejo Todoroki-kun que sorriu pequeno quando me viu e eu retribui com um sorriso gigante, também vejo Bakugo e sua expressão normal de irritado -- Alguma pergunta?
-- Você é a pessoa que o Todoroki e Bakugo falaram -- disse o garoto de cabelo loiro com um raio na franja direita eu rir da empolgação dele ao dizer isso e confirmo sabendo do que ele estava falando
-- Alguma pergunta sobre o meu trabalho aqui ? -- digo novamente
-- Quais são suas individualidades ? -- disse um anão de cabelos roxos, qual é ?? as perguntas que eles fazem é tudo sobre individualidade ??
-- eu não tenho individualidade e S/n tem individualidade Manipulação Eletromagnética -- digo já desanimado com isso. Então todos conversaram
-- você é quik...-- uma garota de cabelo castanho foi interrompida por Katsuki
-- Ok CHEGA DESSA PO*** EU QUERO AULA, ENTÃO VAZA DEKU E IMA AMBULANTE.
-- BAKUGO !! -- Aizawa olha mortal para o mesmo, eu rir, S/A fecha a cara com o apelido e um garoto de cabelo azul escuro reclama com Bakugo.
-- Hm.
-- Ok, então sem perguntas, bom espero que possamos nos dá bem -- digo sorrindo gentil e divertido
Depois desse momento entre o garoto de cabelo azul e Bakugo eu e S/n acompanhamos Recovery Girl ate a enfermeira, ela explicou tudo que devemos fazer durante o festival e logo depois fomos falar com o diretor que nos explico que ficaremos nos dormitorios da yuuei para não precisa se locomove várias vezes. Confesso que fiquei um pouco incomodado mas aí S/n me confortou, formos para cada um para os dormitórios das turmas e escolhi o dormitórios da 1-A e S/n da 1-B, eu olhei o quarto era simples só precisava de um toque Izuku, mas amanhã eu pego restante das minhas coisas.
(Olá pessoal aqui é Marikitsune, e estou aqui para explica algumas coisa que eu não expliquei no capítulo passado sobre S/n, S/n é Seu nome e S/s é seu sobrenome. Qualquer dúvidas é só perguntar.
Sayonara 🙃👋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Deku
ActionViver em uma sociedade onde 80% das pessoas tem individualidade é difícil para quem é quirkless e de bônus querer ser um herói. "Querer ser um herói" esse foi o motivo de eu ter péssimas memórias sobre "heróis", mas também foi um incentivo para eu m...