Cap 3. Dabi

184 23 3
                                    

[Olá pequena raposas! Aqui é Marikitsune, estou aqui para dá um aviso pequeno:

Eu estou retornando como a história, doctor Deku, a pedido de um leitor, então eu espero, novamente hehe, que vocês gostam.]

.
.
.
.

Ele é muito pesado então foi difícil trazê-lo para casa, quando chegamos, coloquei ele no sofá e tratei sua feridas. Depois fui para a cozinha, procurar e preparar algo para comer, pois sabia que ele ficaria com fome após perder uma boa quantidade de sangue. Terminei o lanche, sopa, voltei para sala e coloquei a sopa na mesa, peguei a vassoura e fique o olhando com uma vassoura nas mãos.

Quando ele acordou, o vi olhar ao redor sem me notar, um tempinho depois ele me percebe e eu aponto para o sopa.

-- Beba! Você perdeu muito sangue, essa sopa vai te fazer recuperar. -- eu disse e ele me olhou desconfiado, eu revirou os olhos -- Se eu quisesse te matar deixaria você lá morrendo.

Ele dá de ombro e pega a sopa começado a beber sob meu olhar

-- Você vai ficar me olhando ? -- perguntou o moreno de olhos azuis claros

-- Sim. Agora beba -- digo firme e direto

Ele rir sarcástico e continua bebendo a sopa, quando ele termina colocar o prato na mesa

-- E agora Sr mandão o que eu faço agora ?? -- ironizou o moreno de olhos azuis claros.

-- Descansar, você esta machucado. -- digo em um tom que ele não pode recusa

-- Tanto faz. -- respondeu moreno de olhos azuis claros.

-- Aliás, qual é o seu nome ?? -- perguntei ele hesitou antes

-- ...Isso não importa.

Eu levantei uma sobrancelha em questionamento e ele só apenas sorriu sarcástico e se deitou. -- Beleza, quando melhorar tchau.

Ele riu. Se acomodando melhor no sofá.

.
.
.
.

Passaram se cinco dias, o filho da....que se chama Dabi, conseguir sabe depois de insistir muito, não saía da minha casa, ele saía quando eu ia para o hospital, pois eu o expulsei, quando eu volto ele está lá, mesmo eu mudando o fechadura, que fica derretida no chão, ele deve ter uma individualidade de fogo ou algo assim, quantas vezes eu o vi sentado no sofá assistindo tv como se fosse dono da casa e hoje ia mesma coisa mas...

Entro na casa e já sei que ele está deitado no sofá assistindo tv, então eu passei pelo sofá e fui para cozinha onde peguei a vassoura, cheguei bem perto dele e meti vassourada naquele vagabundo que levantou num pulo.

-- Aí o que é isso ?? -- perguntou me olhando e se protegendo da vassoura.

-- Uma vassoura -- respondi irônico sorrindo, ele me olha com desdém e corre, eu corro atrás ainda com a vassoura, ele desviando e eu continuando a bate nele até o levar a porta. -- Faça o favor de não voltar mais.

Falo jogando ele para fora, fecho a porta bufando e resmungando, quando dou um passo na direção do sofá, escuto alguém batendo na porta, vou até lá já irritado pensando que é aquele desgraçado, pronto para bater nele novamente quando abro a porta ainda o xingando de todos os nomes possível quando

-- Eu já não falei para nã...-- paro ao ver -- ...Kirishima Eijiro e...Eraserhead ??

-- Olá -- disse Kirishima


-- Oi querem entrar ?? -- perguntei eles confirmaram dei espaço e eles entram -- O que vocês fazem aqui ??-- perguntei

-- É que ficamos sabendo pelo Todoroki e pelo Bakugo, mas o Todoroki do que o
Bakugo, ele que você é médico e...-- começou com Kirishima

--...E a Recovery Girl estava lá na sala e ouviu então pediu para chamá-lo para ser ajudante até terminar o festival esportivo. Você aceitaria ?? -- e terminou com a pergunta de Aizawa

-- Claro!! Quando eu começo ??-- respondi perguntando animado

-- Amanhã se possível -- respondeu Aizawa

-- Beleza, vou falar com o diretor do hospital e...

-- Se quiser podemos conversar com ele -- disse o pequeno ser, que eu não tinha notado, Nezu

-- Desde quando tu está aí ?? -- pergunto causando risos do pequeno ser

-- Desde o início Izuku Midoriya -- AH PRONTO!!agora ele sabe meu nome.

-- Andou me pesquisando, não é ?? -- digo e ele sorrir divertido -- Bom, voltando a sua pergunta, se for possível, sim eu gostaria que falasse com ele. Mas eu gostaria de leva um dos meus colegas.

-- Perfeito.

Ele foram embora e eu então subi indo para o meu quarto e liguei para Todoroki, onde filho de uma mãe perfeita, não vou xinga a Dona Rei, deu de ombro e exigiu minha presença no festival esportivo e depois liguei para a S/N S/S, uma médica brasileira negra, com individualidade Manipulação Eletromagnética, a qual eu fiquei super interessado em saber como é, para lhe contar a novidade, ficamos, até tarde, conversando e rindo altos falando sobre o assunto quando escutei um barulho.

Ah não é possível que ele entrou novamente, quando eu desci e encontrei com Bakugo sentado no meu sofá.

-- Vem cá como entrou SE EU FECHEI A BOSTA DA PORTA, hm ?? -- pergunto já irritado

-- A fechadura é fácil de explodir - disse na maior tranquilidade

Eu vou me mudar! POR QUE NÃO É POSSÍVEL QUE EU MUDE VARIAS E VARIAS VEZES E CONTINUE FÁCIL DE ENTRA!!!

-- Tá. O que faz aqui ?? -- Pergunto a Bakugo 

-- E-eu vim aqui pa-para...agh droga!!.... Eu vim aqui para s-sabe se aceitou ser assistente da Recovery Girl ??-- Olha só o Grande Bakugo gaguejando e engolindo o orgulho para fala isso um grande avanço, não acham ?? Pois eu não, acho muito pouco mas vou considerar

-- E isso é da sua conta rapaz ??? -- eu digo e ele resmunga se virando para ir embora -- Ok eu digo mas com uma condição.

Ele me olhou querendo sabe essa condição

-- Eu quero que dê uma chance ao Kirishima de ser seu amigo, ele parece ser um cara legal -- digo e ele levanta uma sobrancelha e eu continuou com um sorriso gentil -- ele que parece se se importa com você. E acho que você pode melhorar com ajudar dele.

Depois disso eu vejo Bakugo ir embora e eu tranco tudo novamente, voltando para o quarto indo dormir.

 Doctor Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora