Cap 7. Eu tenho uma quirk ??

103 10 0
                                    

...Quando um homem sem olhos e sem cabelo em uma cadeira de rodas aparece e sorrir para a gente.

-- Sensei.
______________________________

Quando eu vi Tomura chama aquele homem de Sensei e sentir a aura assassina que aquele homem exalava, eu fiquei com medo, eu não ia mentir, mas não demonstrei naquela hora, e como eu tinha acabado de cuidar dos machucados de Tomura, eu aproveitei para ir embora não podia fica nem um minuto ali, quando eu ouvi eles conversarem sobre algo que me chama muita atenção:

-- Sensei, o que vai fazer com ele ?? Pegamos ele para ser nosso refém e- Tomura foi interrompido.

-- Eu sei!! Mas eu me lembro dele. -- disse o homem em um tom pensativo -- Izuku Midoriya, sua aparência não me engana, o garoto "Quikless", ele sofria bullying desde ao 4 anos de seu amigo quando foi "descoberto" que "não tinha" Quirk. -- (Perai como ele sabe disso ?? As únicas pessoas que sabem é minha mãe, Katsuki e aquele escola ridícula.)

-- Hm! E o que ele tem de mais, Sensei ?? Se me permite pergunta. -- perguntou Tomura em um falso tom de desinteresse.

-- Ora Shigaraki, ele é o garoto que eu falei sobre ter a individualidade que me ajudaria acabar com All might. -- disse o homem -- Quando eu descobri que a quirk dele é muito poderosa e pode me ajudar a recuperar o one for all, eu que aproveitei que quirk dele chegaria atrasada e disse para o médico para dizer a ele que não tinha. Para depois eu rouba-la quando ele estiver saindo do controle mas agora tenho essa oportunidade de rouba-la sem precisa fez esforço, é uma oportunidade única graças a vocês, que o trouxeram a mim.

Quando eu ouvi isso eu quase não aguentei passei anos da minha vida acreditando que não tinha individualidade, sofrendo bullying calado para não preocupar minha para ouvi de um vilão que eu tenho uma quirk ?? E que ele vai me matar para consegui-la. Então eu me mandei, fui furtivamente passando por eles (Dabi, garota psicopata e portal ambulante) e escapando, para sequestradores/vilões, a segurança do local é péssima mas graças a isso eu não ia morrer, agora eu tenho que encontrar um local para me esconder e muda de nome e aparência e tentar avisar Aizawa ou Nezu.

Depois de correr para fora do bar eu fique vagando pela rua olhando todos para vê se encontra alguém conhecido, mas eu não encontrei e estava a sensação de ser observado desde que sair do local. Quando estou perto de um local conhecido, eu sinto alguém atrás de mim.

-- Saía, aparece de onde você estiver. Já o percebi.

Essa pessoa sair e quando olhei eu reconheci logo de cara, Stain, o assassino de heroi, famoso por matar vários heróis conhecidos.

-- Conseguiu me percebe ??

-- Sim.

-- Você não deveria está com medo ??

-- Todo mundo diz isso. E não, não estou com medo de você. -- digo a ele que me olhava surpreso e desconfiado, logo a pois falar isso sentir uma dor de cabeça de uma hora para outra. O que está acontecendo ?? -- Han ? Stain ?? Eu posso fazer uma pergunta me fora de contexto??

Ele continuou desconfiado mas acenou positivamente.

-- Certo. O que você faria quando descobrisse que tem uma quirk poderosa que poderia acabar com uma pessoa e o mundo ?? -- pergunto e Stain fica um pouco pensativo mas responde:

-- Eu tentaria controla essa individualidade. Garoto você está bem ??

Quando eu ia responder eu sentir a dor aumentar, sentir uma tontura, tentei fica em pé mas minha cabeça rodava então eu caí na frente do Stain que pegou no colo.

-- Ok, eu já entendi, vou ter que te leva para o esconderijo -- Isso foi a única coisa que eu ouvi antes de desmaia de vez.

 Doctor Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora