Cap 5. Sequestro de Midoriya (parte 1)

142 10 0
                                    

Depois de um tempo me organizando, trazendo minhas coisas para o dormitório, eu comecei a me acostumar, e a conhece o pessoal da turma 1-A, conhece a enfermeira. Eu fui me organizar para o festival esportivo que ia acontecer em poucos dias. No caminho para a enfermeira, eu me esbarro em Hanta ajudando Kaminari meio consiente.

-- Venham comigo vou tratar as feridas do Kaminari -- digo a eles que agradeceram.

Quando chegamos, pedir a eles esperam na cama da enfermeira, pois eu ia pegar o kit de primeiros socorros, Sério colocou Denki sentado e se sentou ao lado dele até eu volta

-- Cara haha 'Tô todo dolorido -- disse Kaminari a Sero

-- Você já deveria sabe que não pode fica muito tempo usando sua individualidade a toa, não é atoa que Bakugo te chama de cara de burro -- escuto Sero responder Kaminari em tom de zoação e rindo.

-- Achei!! Agora eu já posso cuidar das queimaduras de Kaminari -- digo após pega o kit, comecei pelos braços, peguei um pouco de algodão e álcool para desinfectar a ferida de Kaminari que soltava alguns gemidos de dor quando eu passava o algodão em quanto Sero se acabava de rir das expressões de Denki quando terminei, vimos Iida passar correndo a toda velocidade pela enfermeira.

-- Eita o que será que houve para Iida passar correndo pelo correndo que ele sempre dizia para nao correr se não fosse emergência ? -- disse Kaminari já mais consciente

-- Ele veio da sala de treinamento. -- disse Sero, foi nesse momento que os alarmes apitaram na minha cabeça.

-- Vocês estão bem? Alguma dor ? -- perguntei a eles que responderam que estão bem -- Otimos pois quero que vocês não saiam daqui tenho que ir até a sala de treinamento verificar se todos estão bem.

Ele concordaram e eu sai correndo para a sala de treinamento e no caminho encontrei S/n.

-- S/n!!! Voce sabe o que está acontecendo ??

-- Não, mas eu tenho uma noção do que é e você ??

-- Eu também.

Chegamos lá vimos os vilões atacando os alunos e Aizawa-san estava sangrando muito e eu sabe que o kit não seria tão bom assim para aquilo mas eu nao podía deixa assim, então pedir a S/n para me ajudar a derrota os vilões, ela me olhou como se eu tivesse duas cabeças mas concordou em ajudar.

-- Você me dá cobertura que eu cuido de tirar Aizawa-san e alguns alunos machucados da batalha -- digo e ela concorda. Corri com ela me seguindo e lutando contra os vilões com sua individualidade. Está indo bem até um dele, o de cabelo azul clara atacar Asui, mas Aizawa-san conseguiu impedir por pouco tempo pois uma criatura/montanha de músculos o impediu de continua.

-- Eraserhead, você é incrível, conseguiu me parar mesmo com esses machucados -- disse o azulado

Eu aproveitei que o vilão estava ocupado, e chamei a atenção de Asui dizendo para ela pegar Mineta e sair da li. Ela concorda e puxa Mineta. Quando escuto risada conhecida que fez eu e o vilão azulado reviramos os olhos em desdém, All might.

-- Não se preocupe pois eu estou aqui hahaha.

-- Ele pudia ser menos barulhento -- disse Aizawa-san, eu e o vilão azulado concordamos com ele, enfim, all might falou as baboseira dele blá blá, sério está chato o ouvir. Então o azulado o desafiou a luta contra a criatura/montanha de músculos que quase destruiu Aizawa-san por inteiro. E o cara aceita e começam a se darem soco, enquanto isso ocorre, eu tento ajudar Aizawa-san.

-- Ei Aizawa-san -- sussurrei e ele com muito esforço levantou o olhar para mim -- vim te ajudar e não aceito não como resposta para deixa bem claro.

Escuto ele suspira fazendo eu sorrir e ir até ele mas acabou chamado atenção do azulado :

-- Olha só que o que temos aqui.

-- Ah sério ?! -- digo revoltado fazendo o vilão sorrir maléfico e confuso ao mesmo tempo enquanto vinha até me, e eu me afastando -- Posso pelo menos tirar ele da li ??

Aponto para Aizawa-san e os dois (Aizawa e o Shiggy) me olham como se dissesse "Você é maluco, po*** ?" Eu suspirei e gritei para S/n:

-- A casa caiu!! Repito a casa caiu!!

Logo o azulado voa para longe de mim por causa da S/n que passou um tempo luta do contra o azulado, eu aproveito e pego rápidamente o Aizawa-san que ainda me olha como se eu fosse louco e eu sorrir meigo para ele, e começamos a sair da li, quando formos jogando para longe, mas eu conseguir fazer o Aizawa-san cair em cima de mim para não machucar ainda mais, quando voltei a olhar, eu tomo um susto com a criatura/montanha de músculos e o mãozinha, que estavam bem próximos de nós, eu não sei como mais estavam, eu tento fugir com Aizawa-san, mas não consegui, porem All might botou do inferno e nos tirou de la.

Logo o azulado voa para longe de mim por causa da S/n que passou um tempo luta do contra o azulado, eu aproveito e pego rápidamente o Aizawa-san que ainda me olha como se eu fosse louco e eu sorrir meigo para ele, e começamos a sair da li, quando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas quem disse que o mãozinha desistiu ?! Ele junto com a criatura/montanha de músculos correm atrás de nós mas a criatura/montanha de músculos conseguiu derrubar all might e Aizawa-san, e me pegar.

Foi aí que vários tiros atingiram o vilão azulado garças a Iida que chamou os herois. Todoroki junto com Bakugo e Kirishima chegaram e tentaram me salvar, mas uma nuvem roxa nós pegou e eu só conseguir ouviu o grito de Todoroki antes apagar de vez:

-- MIDORIYA!!!!!






[Olá pessoal, estou de volta mas ainda não sei por quanto tempo, mas eu sentir a necessidade de volta a escreve Doctor Deku, então eu espero que esteja bom. Desculpe se tiver algum erro.
Obs: Por favor, deixem um comentário para eu saber se querem a continuação da história ou pelo menos se está boa, obrigada.]

 Doctor Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora