Cap 6. Sequestro de Midoriya (parte 2)

105 13 1
                                    

Acordei ouvindo cinco vozes e duas delas eram familiar, eu me levantei de uma cama dura que nem mármore e fui devagar até a porta, todo quebrado de ter deitado naquela camarmore (cama + mármore), para ouvi melhor:

-- É ele!! O médico que eu disse.

-- Ótimo!! Então nós temos um médico, ele pode tratar o Shigaraki, aquele tiros foram certeiros -- disse uma voz conhecida masculina pelo que me lembro deve ser o portal roxo que me trouxe aqui, pelo que parece eles querem que eu cuide de um tal Shigaraki...perai Shigaraki, tiros!? Quem recebeu tiros foi o azulado mãozinha da Silva?! Meu Deus o azulado mãozinha da Silva é o Shigaraki!! E eu conheço essa voz, é o Dabi, então Dabi é um vilão... Eu acolhi um vilão... Ok fica calmo!! Você só tem que cuidar das feridas do mãozinha e ir embora. Quem eu tô tentando enganar eles não vão me deixar ir embora.

-- Vão verificar se ele acordou. -- o portal ambulante disse e escuto todos concordam, ele parece o líder mas ele não é eu tenho certeza que não é ele.

-- Eu quero ir vê o fofinho esverdeado e tirar um pouco do seu sangue hahaha -- uma voz feminina psicopata, essa ia eu quero distância.

Escuto passos na direção da porta onde estou, corro para cama e fingo acordar. "Acordo" quando eles abrem a porta.

-- Bom dia bela adormecida! Dormiu bem ?? -- Disse Dabi quando entrou acompanhado.

-- Han?! Onde estou ??...Perai Dabi ??? -- ator? eu?? Não magina.

-- Se lembra de mim?? Que bom! -- disse Dabi meio feliz?? Ok vamos ignorar, eu pergunto a ele o que eu estou fazendo aqui e por que eu tô aqui -- Bom, você foi sequestrado e nos queremos que fazer faça um favorzinho.

-- Ah ótimo!!! Além de eu está cheio de trabalho para fazer!! Você quer me cobrar um favor?! Lembre-se que é você que está me devendo um favor! -- exclamei irritado e ele rir concordando.

-- Verdade verdade, mas você quer sair daqui, não quer ? -- Debochou Dabi rindo

-- Sim querido!! Mas quem garante que vocês vão me solta?? -- digo debochando também e um rapaz parecido com Deadpool só que preto e branco estava surpreso olhando onde a conversa ia e pelo modo de eu reagir e falar.

-- Eu garanto -- disse Dabi e eu olhei para ele duvidando -- acha que eu não consigo??

--...-- fico em silêncio ainda duvidando dele e ainda olhei em desdém

-- Pois sabia que ele não é pouca bosta não, ele consegue fazer com que Shigaraki mude de ideia -- disse o Deadpool preto e branco

-- Ele é...?? -- pergunto olhando divertido e twice começou a rir, entrando na brincadeira.

-- Sim/Não!!! -- respondeu o Deadpool falsificado e Dabi corando me fazendo rir da cara do Dabi junto com o Deadpool falsificado -- sou Twice e você?? Não quero sabe!!

-- Deku -- não vou dizer meu nome para ele ainda não confio neles

-- Deku?? Não era iz-- disse Dabi e eu o interrompi

-- Sim!! Gostou ?? -- digo tentando evitar que ele fale me nome completo

-- legal!! Inútil é o seu nome?? Interessante. -- disse twice, ele parece ter duas personalidades

-- Né?! Pois é hehe -- digo meio sem graça --...Bom que "favorzinho" é esse ? E o que eu tenho que fazer ??

-- Pensei que não ia perguntar ? Já que estava tão amável com o Twice -- debochou Dabi cruzado os braços nos olhando.

-- Ciúme?! -- digo levantado e subindo as sobrancelhas várias vezes enquanto sorria

Ele fecha a cara e diz. -- nem ferrando.

Quebra de tempo

Eu estava cuidando das feridas de Shigaraki, o azulado mãozinha da Silva, que estava desmaiado até um certo ponto quando ele acorda colocando sua mão no meu pescoço deixando apenas o dedo do meio levantado perguntando:

-- O que você está fazendo ??

-- Ah ótimo!! Vou morrer cuidado de um ingrato com você!! -- digo se filtrar me língua, Shigaraki me olha surpreso e indignado com a minha resposta.

-- Você quer morrer ?? -- perguntou Shigaraki

-- Já ouvi muito isso de uma pessoa bastante explosiva então estou acostumado com essa pergunta, mas não eu não quero morrer pelo menos não agora. -- digo e ele fica mais uma vez surpreso com minha reação e minha voz calma.

-- Ok você é muito estranho -- disse Shigaraki e eu fiquei rindo de sua reação.

-- Certo certo hahaha, eu vou volta a cuidar de seus machucados então fique quieto, ok ?? -- digo e ele ficou me analizado e depois desviou o olhar concordando. Ok?! Isso foi estranho?! O que está acontecendo com essas pessoas ?? Primeiro Bakugo se desculpado, segundo Dabi ficando corando com uma brincadeira e ficando feliz por eu ter lembrado dele e por último o mãozinha me analizado e depois me obedecendo mesmo eu sendo a pessoa que ele sequestrou ??!! Ignorando isso novamente, eu voltei a cuidar de seus machucados e quando terminei, eu pedi a ele que ficasse um bom tempo deitado e ele resmungou, sorrir o achando uma criança de 4 anos. Quando um homem sem olhos e sem cabelo em uma cadeira de rodas aparece e sorrir para a gente.

-- Sensei.

 Doctor Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora