Cap 2. Amizade

192 21 5
                                    

Depois daquele dia exaustivo, eu tomei um banho quente, e quando ia dormir escuto meu celular tocar, e vejo o nome do Todoroki na tela, aperto em aceita.

~~~~~ Início da ligação ~~~~~

[Izuku]: Oi Todoroki-kun ? Tudo bem ?

[Todo]: Midoriya, você está ocupado ?? -- Todoroki disse em um tom indiferente, deve ter acontecido algo, ele tinha parado com esse tom indiferente pelo menos comigo.

[Izuku]: Não, aconteceu alguma coisa ??

[Todo]: Me encontre na cafeteria onde nós conhecemos. -- ele parecia irritado com algo.

[Izuku]: Tudo bem, até lá sayonara!

[Todo]: Sayonara!

~~~~~ Fim da ligação ~~~~~

_Tem alguma coisa acontecendo é melhor eu ir_ pensei me arrumando para me encontrar com Todoroki, me apressei para ir até a cafeteira, quando cheguei vi ele olhando para a mão e depois colocando a mão no rosto esquerdo.

-- Oi.

-- Oi -- disse Todoroki me olhando, eu me sento esperando ele me dizer -- Vai ter um festival esportivo na Yuuei em alguns dias e ele vai está lá.

-- Ok, já falamos sobre isso, você sabe muito bem que esse poder é seu e não dele -- eu falei pegando suas mãos e estavam quente e fria, como sua individualidade.

Ele desvia os olhos ainda chateado. -- E se eu conseguir vencer apenas como gelo, eu não vou...

Eu interrompe o olhando sério. -- Esquece por um tempo de que esse poder veio do Endeavor e foque nele como seu -- eu olhei no seus olhos bicolores e continuei -- você acha que deixar de usa o outro lado seu poder e usa apenas o gelo vai ser efetivo para salvar as pessoas ?? Você vai deixar todos morrerem congelados por que você não quis usar seu lado esquerdo ??

Ele arregala os olhos, pensar um pouco e sorrir de canto:

-- Tem razão, eu não posso simplesmente me deixar leva por ele, eu tenho que fazer por me mesmo, obrigado Midoriya.

-- Ótimo, agora vamos aproveitar que estamos aqui e beber um cafezinho. -- eu disse sorrindo animado sendo retribuido.

Todoroki passou por um monte de coisa quando criança até atualmente. E usar sua individualidade sempre foi um problema para ele, ainda mais quando Endeavor está envolvido.

Quando fique sabendo o que ele fez só me deu a certeza que os heróis só quererem fama e dinheiro, achar um que queria ajudar as pessoas de coração é bem difícil.

Depois de tomamos o café, demos um passeio pela cidade conversando sobre o meu trabalho como médico e é claro tirar o Todoroki daquela bolha protetora que ele mesmo se colocou, ao pouco.

-- Bom está ficando tarde e foi legal conversar, qualquer coisa não hesite em me ligar, estarei disponível para conversar com meu amigo -- eu disse a Todoroki que ficou surpreso

-- Amigo ?? Eu sou seu amigo? -- perguntou Todoroki com os olhos brilhando e eu rir um pouco

-- Sim, nós somos amigos. -- Todoroki sorriu mais uma vez, ele perguntou se poderia me levar para casa, eu aceitei e quando chegamos encontramos com Katsuki sentado na minha porta. -- Katsuki ??

Ele olhar para mim e para Todoroki, se levantando vindo para nossa direção

-- Meio a meio ?? O QUE DIABOS ELE ESTA FAZENDO AQUI, DEKU ?? -- gritou Katsuki e eu suspiro o que ele achar que está fazendo? Pelo que eu sei não devo satisfação para ele.

 Doctor Deku Onde histórias criam vida. Descubra agora