―― 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐋𝐞𝐬𝐬𝐚 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Dois dias já se passaram, hoje é segunda daqui a pouco irei começar minha live e vamos ter freefire apostei com o Nobru que ele não ganhava de mim, será o Coringa e eu contra o Nobru e mas um dos meninos de lá só que ele não disse qual. Confesso que estou um certo tanto ansioso pra ganhar essa aposta.
—Vamos coringa, deixa esse celular e vamos. Os meninos disse que você pode usar o computador de algum deles.
—Ok vou indo pra lá, ansioso pra ver o que isso vai dar. Nobru é bom e tenho certeza que a outra pessoa também.
—Tá sabendo de algo, sua amiga disse quem é? -pergunto curioso-
—Talvez sim mas não posso dizer, sorte sua que ela disse que ia dormir se não ia continuar falando com ela durante o jogo.
—Ainda bem.
Começo a live e digo que teremos um joguinho contra a Fluxo que era apostado.
—Pronto pra perder Nobru. -ligo pra ele um pouco antes de começar-
—Pronto você pra perder? Será assim quem fizer 5 primeiro ganha.
—Ok. Cadê o seu jogador?
—Se ligou pra ver se descobria quem era né. Mas a pessoa não da aqui e só vai descobrir quem é no final. Nome foi mudado pra não descobrir.
Falamos mas um pouco, desligo e vamos começar. Irei resumir, ganhamos as duas primeiras e eles ganhou as outras duas próximas, ganhamos mas uma e eles duas, na outra ganhamos e estava quatro a quatro. Essa seria o ponto decisivo, começou e foi um pouco difícil essa queda mas eles acabaram ganhando.
—Fala tropinha pelo visto não foi desta vez, acabamos perdendo. Teremos uma próxima e iremos ganhar, vou ligar pra ele. -pego meu celular, ligo e ele atende-
—E ai perdedor.
—Foi sorte isso sim.
—Assumi que perdeu porque somos bons.
—Talvez. Mais sou melhor e ai cadê a pessoa?.
—Tem alguém ai no chat que acompanha a Fluxo desde o início? Se tiver vão saber, quem antes de ser divulgado o nome era FluxoBB? Mandem ai quero ver quem vai acertar!.
—Acho que sabem não.
—Sabem sim estou vendo sua live pelo pc e olhando o chat estão acertando.
Olho pro chat e estava todos mandando 'É a Sn' pera como assim é ela?. Ele colocou o celular no mudo e logo voltou tirou do mudo. Ele faz um sinal pra que venha e ela aparece ao lado dele.
—Ola de novo Gabriel. -ela diz em tom de deboche-
—Sn você foi muito bem. -Coringa entra no meu quarto-
—Você também foi.
—Você sabia que era ela né Victor? -ele concorda com a cabeça- porque não disse antes?
—Porque eu pedi pra ela não dizer a ninguém, mas ela pediu pra dizer a ele e deixei, mas ele não podia falar pra ninguém muito menos você.
—Essa dupla arrasa esquece bb. -Coringa diz, eu o olho pra ele que estava fazendo um coração e vejo que ela também fazia-
Muto a live e falo.
—Coringa você é mesmo da Loud? Pois não esta parecendo.
—Eu sou, mas não vou negar que eles dois são bom afinal acho que esta no sangue né!.
—Como assim no sangue? -questiono-
―― Sn Goes 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Hoje o Bruno pediu pra mim mudar meu nome no ff para o que coloquei pros treinos em live com meu irmão antes de ser divulgada na Fluxo, que era FluxoBB. Fiz isso e logo começamos a jogar era Fluxo contra Loud ou melhor Mobile contra Emulador. Foi um pouco difícil mas ganhamos, estou aqui na sala assistindo a live dele vendo todo mundo comentando que sou eu e a cara de espanto dele, ate que escuto meu irmão me chamar no quarto dele e vou ate lá deitando em sua cama ao seu lado.
Ele faz um sinal pra que eu apareça e logo estou ao lado dele.
—Ola de novo Gabriel. -digo em tom de deboche-
—Sn você foi muito bem. -diz Coringa entrando quarto dele-
—Você também foi.
—Você sabia que era ela né Victor? -Coringa concorda com a cabeça- porque não disse antes?
—Porque eu pedi pra ela não dizer a ninguém, mas ela pediu pra dizer a ele e deixei, mas ele não podia falar pra ninguém muito menos você. -meu irmão disse-
—Essa dupla arrasa esquece bb. -Coringa diz e eu faço um coração com as mãos pra ele que faz de volta-
—Coringa você é mesmo da Loud? Pois não esta parecendo. -ele pergunta-
—Eu sou, mas não vou negar que eles dois são bom afinal acho que esta no sangue né!.
—Como assim no sangue? -ele questiona-
—Meu querido amigo, essa garota que joga bem, legal e obviamente linda igual a minha pessoa é a Sn Goes ou seja minha irmã e também dona da Fluxo junto comigo e o Cerol.
A cara dele de espanto é ainda maior, enquanto o Victor tá pleno afinal já sabia mesmo.
—Crusher e eu já sabíamos, no caso a Emma também.
—Emma? -meu irmão me olha-
—Sim maninho, Emma minha melhor amiga e vulgo sua ex.
—Ela é sua ex Bruno? -Gabriel pergunta-
—Sim. Mas já faz tempo que não estamos mais juntos.
—Vou ir fazer minha live, tchau maninho e tchau Victor -ia me levantando da cama até meu irmão segura meu braço me fazendo voltar- que foi Bruno?.
—Disse tchau pro Victor e pra mim, mas e pro Gabriel?
—Ae tchau. -dou um sorrisinho forçado e saio dali indo pro meu quarto-
Já ligo meu pc e já coloco que começarei a live em instantes. Vou ao banheiro me arrumar e escuto meu irmão dando início a ela.
—Fala tropinha da Sn, minha irmã esta no banheiro terminando de se arrumar, se bem que não precisa muito ela puxou pro pai aqui né família.
—Sonha irmão -digo saindo do banheiro- se quiser ficar aqui senta na minha cama, que a cadeira e minha.
Ele sai da minha cadeira e se deita em minha cama. Começo e live e logo me aparece a notificação na tela que o tal do Gabriel havia me seguido finjo não ver mas o chat começa mandar sem parar que ele havia me seguido. Do nada ele manda um Oi, respondo numa educação para evitar treta, faço mas algumas horas de lives e fecho.
—Sn? -meu irmão me chama-
—Que foi Bruno?
—Impressão minha ou você não gosta do Bak?
—Não gostar é algo muito forte irmão, mas a gente não se da bem por culpa dele mesmo.
—O que ele fez?
—Ele é um chato, ficou bravinho por eu ser da Fluxo e ter ido pra festa da Loud, sendo que nem sabia nada sobre mim e praticamente dizendo que o Arthur e o Victor não deviam ser meus amigos.
—Gabriel vai se ver comigo.
—Deixa isso pra lá Bruno.
—Ok só porque você está pedindo.
Ele sai do meu quarto e pego meu celular deitando em minha cama, ligo a tv e coloco algo pra assistir na netflix até que chega uma notificação de follow no insta e de solicitação de mensagem, vou olhar e não acredito quem é, abri o chat ainda sem aceitar a solicitação.
Xxxxx
Oi Sn preciso falar com você é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You!! •Bak•
FanfictionImagine aonde Gabriel Lessa e Sn Goes... Ops se quiserem saber, vão ter que ler. 💜