―― Sn Goes 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Estamos agora indo a caminho da casa da mãe dele, confesso que estou um pouco nervosa. Mas o Gabriel disse que vai dar tudo certo e que sua mãe vai gostar de mim, mas ainda sim estou nervosa.
―― Michele Santos 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Gabriel esta vindo aqui para casa, disse que vai passar um mês aqui. Segundo ele está trazendo uma amiga, dúvido um pouco que seja só uma simples amiga dele.
—Mamãe. O irmão vai demorar? -Bia pergunta.
—Não filha, ele já deve estar chegando.
—Estou com saudades dele e ansiosa para conhecer minha cunhada.
—Bia. -a repreendo- É apenas uma amiga do seu irmão.
—Isso que ele diz mãe. Vai ver não quer falar de início.
—Pode ser também. Vamos esperar pra ver.
Ficamos na cozinha assistindo filme até que alguem bate na porta e fui abrir.
—Filho. Que saudades tava de você.
—Eu também. Mãe essa é minha amiga Sn, Sn essa é minha mãe Michele e aquela garotinha no sofá é a Bia minha irmãzinha.
Bia levantou do sofá e veio até a gente.
—Prazer em te conhecer Dona Michele.
—Sem Dona mocinha, assim me sinto velha. Prazer em te conhecer também, você é muito linda. -digo e a abraço.
—Oi pequena. -disse a Sn se abaixando no tamanho da Bia.
—Oi Sn cunhadinha. -Bia disse abraçando ela.
—Bia. Ela é minha melhor amiga e não minha namorada. -vi o resto da Sn ficar triste com isso ai tem coisa, mas logo voltou sorrir com o que a Bia disse.
—Pode ser. Mas eu ia amar te ter de cunhada.
—Ownnt Bia, também ia amar que fosse minha cunhada. Quando você crescer podemos ser, tenho um Irmão mais novo, se não se importar de ele ser um cinco anos mais novo que você.
—Nada disso. Minha irmãzinha vai namorar só depois dos 25.
—Sonha maninho. Quem tem que aceitar é a mãe e meu pai.
—Falando nele, ele foi comprar umas coisas que eu pedi pra fazer um almoço. Vem vamos sentar aqui e esperar ele chegar.
Digo os levando até o sofá.
―― Sn Goes 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Algumas horas se passou, o padrasto do Gabriel já chegou e eu nesse momento estou com a mãe dele ajudando a terminar fazer o almoço.
—Isso aparenta estar ficando bom. -digo olhando.
—Mas com toda certeza está bom, foi nós que fizemos.
Mais alguns minutos e acabamos. Colocamos na mesa e cinco pratos em volta. O que fizemos de comida foi:
[Aviso: Momentos ruins pra quem tá com fome.]
Lasanha de frango
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You!! •Bak•
FanficImagine aonde Gabriel Lessa e Sn Goes... Ops se quiserem saber, vão ter que ler. 💜