―― 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐋𝐞𝐬𝐬𝐚 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Ela vai até a cama se deitando nela e olhando para o teto, fui até ela deitando em cima dela e comecei alisar seu rosto.
-Me desculpa. -disse ainda alisando seu rosto.
-Qual o motivo de estar pedindo desculpa Biel? -ela me perguntou confusa.
-Por tudo que fiz de errado com você, principalmente de como te tratei. Eu sei que já pedi desculpa e você aceitou, mas sempre que puder irei pedir de novo. -a olho no olho e vejo ela se arrepiar todinha o que me fez sorrir igual um bobo.
Logo em seguida meus olhos desceram para sua boca e o dela para a minha, levei minhas mãos até sua cintura, apenas a observava ali embaixo de mim, observava tudo cada detalhe dela. Sua boca entre abriu e senti quanto o meu e o coração dela começar bater mais rápido que o normal.
-Sn. -disse me aproximando dela, assim ficando milímetros de distância da sua boca.
Ela continuava a encarar os meus olhos, levo meu dedo o passando em seus lábios e então a beijei. Um beijo calmo e cheio de carinho de ambas as partes, mas também com umas pitadinhas de quente e sensual, fazendo ser o mais perfeito. Nossas línguas travavam uma batalha por espaço, passando os segundos fui deixando o beijo mais rápido e safado, ela em momento nenhum tentou parar e só paramos pela falta de ar. Então minhas mãos começou passear por todo seu corpo e as dela ia entre minha costa e meu cabelo.
Ela estava totalmente entregue no nosso momento, tiro minha blusa e depois minhas mãos vão até as delas retirando também, suas mãos vão até minha costa, arranhando e fazendo eu me arrepiando todo. Tirei seu sutiã e meus dedos foram rapidamente para seus seios o apertando, com a ajuda dela tirei minha calça ficando apenas com uma box.
Ela levou seus lábios ao meu pescoço beijando e sugando ele, minhas mãos voltou a massagear seus seios que estavam duros de tesão, eu fazia alguns movimentos de sobe e desce com os quadris, sentia nossas intimidades se tocando mesmo que ela ainda tivesse de short.
-Não tá dando mais para segurar vida, meu pai já está latejando de tão duro e acho que tá conseguindo sentir né. -digo e ela concorda com a cabeça.
-Precisa segurar não vida. -ela me diz.
Me deitei um pouco para o lado e minhas mãos automaticamente foram até sua calça tirando junto com sua calcinha. Meus olhos no mesmo instante passou por seu corpo e parou quando chegou em seus olhos.
-Meu amor você é perfeita demais. -a encara com desejo.- Você tem certeza que quer mesmo? -perguntei antes de continuar.
-Tenho amor, mas não me faça esperar mais para esse momento. -ela disse demonstrando desejo.
Deixei um beijo rápido em seus lábios e fui fazendo uma trilha de beijos até sua intimidade.
-Que gostosa. -lambi meus lábios.
Vi ela jogar sua cabeça para trás e apertar os lençóis com tanta força ao sentir minha língua em sua entrada. Minhas mão apertavam suas coxas com força e seus gemidos intensificaram mais ainda.
-Biel... eu vou gozar. -ela disse entre gemidos.
Então comecei fazer movimentos mais rápidos, minha mão direita ainda segurava o seu seio enquanto a esquerda apertava suas coxas com força e com certeza iria ficar vermelho depois.
Seus gemidos ecoavam pelo quarto e provavelmente se tiver algum vizinhos nos quartos ao lado estarão ouvindo tudo, mas não estou nem ligando e provavelmente ela também não. Logo sinto um líquido escorrer em sua intimidade, então sugo tudo e fui em sua direção a beijando fazendo a provar do próprio gosto.
Levanto da cama indo até minha calça que estava no chão, pego minha carteira e tiro uma camisinha de lá, tiro minha cueca. Vejo ela olhar um pouco assustada, talvez pelo tamanho e grossura. Rasgo o pacote e coloco em meu membro.
Subo em cima dela e a encaro com um olhar de quem estava querendo aquilo a muito tempo. E realmente era isso mesmo.
-Qualquer coisa pode me avisar que eu paro tá vida. -digo e ela concorda.
Entro nela de uma vez e paro, sei que não era sua primeira vez, mas vai que ela precisava se acostumar. Logo ela gemeu alto, respirei fundo e voltei me movimentar de uma vez.
-Porra amor, você é tão apertadinha. -apoiei meus braços ao lado da sua cabeça e comecei a movimentar mais rápido dentro dela.
Ela arranhava minhas costas com uma certa força e as vezes puxava meus cabelos tentando se controlar eu acho. Levei meu rosto até seu pescoço e acho que ela podia sentir minha respiração no local, logo comecei a soltar uns gemidos roucos. Comecei a fazer o vai e vem mais rápido, ela se agarrou com uma força extrema no lençol, levantei meu rosto e vi ela revirar os olhos devido ao prazer no qual também estava sentindo.
-Biel, vai mais forte. -ela disse num sussurro com gemido.
Se é isso que ela quer ok, mas se amanhã ela não conseguir andar a culpa é dela que pediu isso. Tava um silêncio no quarto que só se ouvia nossos gemidos e o barulhos de nosso corpos se batendo. Sonhei com esse momento por noites e mais noites.
-Acho que vou... o caralho. -senti que estávamos proximos do clímax.- Vida goza para mim.
Depois de dizer aquilo, ambos gememos alto e gozamos juntos, sai de cima dela e fui ao banheiro, tirei a camisinha a amarrei e joguei no lixo. Voltei e me deitei ao seu lado e ambas respirações estavam ainda aceleradas, com cuidado tirei a coberta de baixo dela e cuido nós, a abracei e não passou nem cinco minutos e percebi que ela havia dormido e logo em seguida apaguei também. Não antes de deixar um beijo em sua cabeça.
―― Sn Goes 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Acordo com um pouco de luz que entrava pela cortina, percebo que o Gabriel ainda dormia. O viro sem acorda-lo, subo em cima dele. Ontem ele me deu prazer agora seria minha vez, desço um pouco até estar cara a cara com seu membro. Coloco minha mão e boca no mesmo tempo, começo a chupa-lo e aonde minha boca não alcançava ia com a minha mão. Logo ele acordou e gemendo.
-S-sn q-que i-sso, q-que bo-boquinha é-é es-essa. -ele diz gemendo muito.
Apenas o olho mas não paro, caralho ele é muito gostoso. Tava sendo música para meu ouvido, -ouvir ela gemendo meu nome. Alguns minutos depois ele disse.
-E-eu a-acho q-que v-vou go-gozar.
Tirou um pouco a boca e digo.
-Goza para mim amor. -apos dizer volto a fazer meu trabalho.
Logo apos dizer, sinto as veias de seu membro engrossar e um longo jato sair em minha boca, ângulo tudo e subo o beijando fazendo provar seu próprio gosto.
-Quero acordar assim mais vezes. -ele diz ao pararmos o beijo.
Vou até sua carteira e tiro de lá outra camisinha, abro com os dentes e coloco em seu pau. Subo nele encaixando seu membro em minha entrada, sinto suas mãos vindo até minha cintura e me ajudando subir e descer.
-Que gostosa meu amor. -ele diz e da um tapa em minha bunda o que me faz escapar um gemido.
Me abaixo um pouco e lhe dou um beijo, continuei e depois de muitos gemidos de ambos chegamos ao ápice juntos. Saido de cima dele que vai ao banheiro provalmente pra jogar a camisinha fora já que volta sem ela. Ele vem até mim e me pega levando até o banheiro, ele havia posto a banheira para encher. Entrou nela comigo e ali tomamos um banho pois estamos precisando disso, rolou alguns beijos e mãos bobas nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You!! •Bak•
FanficImagine aonde Gabriel Lessa e Sn Goes... Ops se quiserem saber, vão ter que ler. 💜