Anteriormente
―― Sn Goes 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
—Biel o qu... -ele me interrompe colocando seu dedo indicador em minha boca.
—Não diz nada por enquanto só me escuta ok?. -faço um sim com a cabeça.- Então...
Agora
―― 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐋𝐞𝐬𝐬𝐚 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Tudo que aconteceu naquela live, aquele clima entre a gente. Estava decidido a falar pra Sn mas não tudo também, pelo menos não tudo nesse momento. Fui até o closet aonde ela estava e cheguei colocando minha mão em sua cintura a puxando para meu corpo, lhe dou um beijo em seu pescoço fazendo ela se arrepiar e acabei sorrindo por isso. Ela se vira pra mim, vejo ela me olhar de cima a baixo.
—Então Sn, preciso dizer uma coisa. -digo ainda com a mão em sua cintura.
—O que Bak? -diz me olhando curiosa.
—Eu menti sobre nunca ter passado na minha cabeça sobre querer ficar com você, isso sempre passa na minha cabeça. Todo segundo, todo minuto e toda hora penso nisso. -falo.
—Digamos que na minha também. Mas vamos deixar isso ao tempo, se for pra ser será. -ela me diz.
—Posso pelo menos te dar um beijo?. -questiono.
—Gabriel eu posso dizer que quero isso tanto quanto você, mas calma deixa isso pra amanhã. Ambos estamos com sono, vamos dormir ok? Vai que fazemos isso e de manhã nos arrependemos né?
—Porque não pode ser agora?
—No momento certo vai acontecer e vai ser melhor que aqui e agora dentro do meu closet.
—Ok tudo vem então.
―― Narradora 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Eles foram até o quarto então e se deitaram, Gabriel te abraçou e logo estavam dormindo.
Como ele te abraçou...
Já se passavam das meio dia, quando você acorda e o Gabriel não estava mais ao seu lado. Então você vai até o banheiro e toma um banho, lavando e hidratando seu cabelo. Um pouco mais d meia hora depois você sai indo até seu closet mas dessa vez tranca a porta. Você colocou um look simples pois sabia que seria horas de viagem. Vai até a cama e se senta nela pegando o celular para mandar mensagem pra ele até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You!! •Bak•
FanficImagine aonde Gabriel Lessa e Sn Goes... Ops se quiserem saber, vão ter que ler. 💜