Nome: Arya Nakamura.
Idade: 28 anos.
Personalidade: animada, festeira, vaidosa, extrovertida e confiante.
Habilidades: Muitas.(Obs: Essa história é inspirada no anime e mangá Naruto, portanto palavras como ninjutsu, genjutsu, taijutsu dentre várias outras aparecerão aqui.)
Maggie e essa estranha ainda estão se olhando. Eu estou com medo do que vai acontecer, essa mulher parece mesmo assustadora e perigosa. Espero que Maggie consiga tomar conta dela. Confio na minha amiga.
— Então vamos começar!
A ruiva sorri. Seus cabelos longos e chamativos se transformam em cobras feias e assustadoras. Sinistro.
— Medusa? — Maggie ri — você conseguiu ficar mais patética do que anteriormente!
A mulher sorri e as cobras de seu cabelo avançam em Maggie. Maggie desvia do ataque das cobras, que voltam para a cabeça da dona. Esse jutsu é impressionante.
— Eu cuidarei dela!
Uma espada cinzenta aparece na mão de Maggie. A pequena avança contra a adulta, que salta com longos passos para trás.
— Não fuja, medrosa!
Maggie grita. Isso porque a mulher simplesmente desapareceu. Não consigo enxergá-la.
— Estou aqui, querida!
A mão da ruiva brota do chão, acertando o rosto de Maggie, a arremessando para trás. Porém ela pousa em pé.
Maggie então avança novamente contra a mulher. Porém a mulher salta do chão, levitando no alto. Ela está simplesmente levitando.
— ARTE NINJA: ATAQUE ANACONDAS!
As cobras que enfeitavam seu cabelo desaparece. No lugar, surgem outras novas cobras, porém seus tamanhos são incalculavelmente diferentes. São absurdamente maiores. Elas tomaram conta da cabeça dessa esquisita.
— Ferrou!
As cobras se cruzam e em seguida avançam em Maggie, a jogando contra a parede. Maggie tenta revidar com um ataque de espada, mas sem resultados. Novamente as cobras atacam Maggie, dessa vez a arremessando para ainda mais longe. Ela está quase ao meu lado, alguns passos a frente.
— Eu não desisti — pingos de sangue aparecem no chão. Parece vir de seu rosto. Porcaria — e não desistirei!
Ela avança novamente contra a mulher, que agora já está de pé sob o chão. Maggie pressiona a espada em ataques rápidos e precisos, mas a ruiva continua desviando de todos eles.
— Precisa de mais agilidade, querida, caso contrário nunca será uma ninja de verdade!
— Cala a boca!
Maggie e sua espada impressionante continuam numa luta corpo a corpo contra a mulher, que parece saber todos os movimentos dela. Ela nem mesmo está reagindo, seu semblante calmo e tranquilo permanece o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKIRA.
AdventureAkira é uma pré-adolescente de treze anos de idade. Duas semanas antes de ingressar na academia ninja na aldeia vizinha, quase assassinou seu pai com seus poderes. É a partir daí que ela se muda para a academia, onde inicia uma vida de uma pequena n...