— Chakra infinito??
Nikita não consegue acreditar nas palavras que outrora saíram da boca de sua oponente.
— Você com certeza matou várias pessoas, mas eu não entrarei nessa lista. Meu chakra não tem fim, isso é herança do clã Watanabe. Com certeza já ouviu falar sobre! — Amaya está mais confiante de si agora.
— Clã Watanabe? Ah, mas é claro — a oponente se lembra. — Você é uma Watanabe então, não é? Já lutei com pessoas da sua família antes!
— E com certeza não venceu nenhum deles, não é?
Amaya grita.
— Sabe de uma coisa, garota? — Nikita faz um suspense. Ela está a uma distância considerável da jōnin — você está certa.
— Estou?
— Sabia que, na segunda vez em que eu morri, meu sangue escorreu pelas mãos de um Watanabe? Me lembro até hoje. Meus olhos se fechando enquanto aquele homem me observava, ele parecia tão orgulhoso de si mesmo. Não foi uma luta fácil, e reconheço minha derrota, mas ele não esperava muito de mim.
Amaya se sente ainda mais confiante. Ela treina bastante, dia por dia, na esperança de ficar cada vez mais forte e seguir honrando o nome de seu clã. Ela não quer jogar todo seu esforço no lixo agora.
— Chega de conversas! Visão sessenta graus!
A jovem grita e é quando avança na direção de Nikita. Ela agora consegue ver, perfeitamente, as linhas de chakra que Nikita têm em seus dedos. Ela desvia das linhas, que seguem seu percurso, rapidamente.
— Porcaria! — Grita. Ela não deixa de correr. — Por que agora, vendo assim, ela parece tão distante? Ela não estava tão longe assim!
Amaya continua correndo. Dois minutos se passam e ela ainda está correndo. Amaya é muito rápida, ela tem a maior velocidade em campo de todos os alunos de todas as academias da Aldeia da Seca. Ela já alcançou até mesmo a velocidade da luz, numa luta contra os três ninjas renegados de Humura.
"Eu continuo correndo. Eu estou correndo, sinto minhas pernas se moverem, meus olhos abrindo e fechando, o chakra correndo pelas minhas veias, enquanto me movimento rapidamente. Não quero ter que correr mais do que isso, isso requer muito mais chakra, e eu não tenho chakra infinito, como disse para ela. Mas tenho muito mais chakra do que muitos, isso é verdade. Porém ele tem sim um fim, e não quero mesmo perder essa luta."
— Ei, pequena!
Amaya ouve um eco pelos quatro cantos da área do local. Ela está afastada dos seus amigos, pois cada um foi para um canto quando se separaram.
— Quem está falando? — Pergunta ao olhar para todos os lados, assustada. — Por que não consigo enxergar você?
— Oh, você caiu mesmo na minha teia. Como é bom poder dizer isso. Não esperava que você fosse se deixar levar tão facilmente.
— Me deixar levar?
— Amaya Watanabe. Você acaba de cair no meu fatal genjutsu.
— O quê?
É quando a jovem arregala os olhos. Imediatamente ela deixa de correr. Ao olhar para o alto, consegue ver a sombra de Nikita vagar pelo céu. Isso é impossível, então ela tem a certeza de que está presa em um genjutsu. Porcaria.
Bem distante, Madame Cetrius conversa com Akira. Akira está em seu pequeno quartinho improvisado, mas ela não ficará ali muito tempo. É bastante pequeno, mas aconchegante. Sua cama é grande. O lençol que a cobre é desenhado com estampas de unicórnio e seu travesseiro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKIRA.
AventuraAkira é uma pré-adolescente de treze anos de idade. Duas semanas antes de ingressar na academia ninja na aldeia vizinha, quase assassinou seu pai com seus poderes. É a partir daí que ela se muda para a academia, onde inicia uma vida de uma pequena n...