12: Uma Nova Missão.

4 3 0
                                    

AKIRA

Estou tão entediada. E não é porque acabei de ver o filme ninja que o Yang propôs; sim, ele ganhou no ímpar ou par. Mas o filme é mesmo uma porcaria, eu contei todos os segundos, desejando que aquela tortura acabasse logo. E acabou.

— O que vamos fazer agora? A comandante ainda não chegou na academia! Temos o dia livre!

— Não vai demorar muito pra ela chegar, Aisha! Tenho certeza de que ela vai propôr mais treinamento!!

Nimbus parece acabar com a alegria de Aisha, porque agora ela o olha entediada.

— Estou ansiosa para treinar mais, afinal os Exames Chunin está chegando. Devemos treinar muito!

Exames Chunin?

— Exames Chunin? — Pergunto. — O que é isso?

Maggie parece não acreditar na minha pergunta quando volta bruscamente seu olhar contra minha direção.

— Os Exames Chunin são testes que tem como finalidade testar as habilidades dos Genin. Todos nós ainda somos Genin.

Ela explica, mas ainda tenho dúvidas. Quer dizer, já ouvi sobre esse exame desde sempre, mas nunca achei que fosse real.

— Claro.

Não quero continuar perguntando, isso pode soar como se eu fosse uma burra. Talvez eu seja, mas eles não precisam ter a certeza disso.

— Nós vamos passar por algumas etapas, e se tivermos um ótimo resultado, seremos promovidos à Chunins! — Maggie continua a explicação. Agora consigo entender melhor — isso não é uma maravilha?

— Vamos nos enfrentar?

Droga. Perguntei de novo.

— Sim, vamos. Mas não na primeira etapa.

— Como sabe disso, Maggie?

Shisui a interrompe, e é quando todos nós olhamos super interessados para ela. Ela parece ser a única que sabe.

— Minha irmã já passou pelos Exames Chunin antes. Ela me contou sobre sua experiência algumas vezes, quer dizer, antes dela partir.

Oh, não. Eu tinha esquecido que a irmã da Maggie morreu.

— Sua irmã morreu?

— Não, né, Shisui? Ela apenas não está mais na aldeia!

Mas é claro que eu sabia que a irmã dela não morreu. Não sou uma péssima amiga.

— Sua irmã foi expulsa da aldeia, Maggie! Ela não partiu porque quis!

Nimbus diz, e sua voz sai num tom irritado. Quando me atento aos seus olhos, percebo que ele está mesmo irritado.

— E o que você tem a ver com isso?

— Sua irmã matou minha prima na Seleção Chunin! Como tem a coragem de dizer que não tenho nada a ver com isso?

Espera. O quê? Nem mesmo lembrava que Maggie tinha uma irmã, e com certeza eu não sabia de que sua irmã é uma assassina.

— Fica fora disso!

Maggie grita e em seguida esbarra em Yang, correndo contra a porta. Ela passa pela porta do quarto de Yang e deixa de estar entre nós.

— Ela tem mesmo uma irmã?

— Tem, Akira! E a irmã dela matou minha prima em um confronto, na terceira etapa dos Exames Chunin! A última etapa. O sangue da minha prima escorreu pelas mãos de Agnes, e nunca vou me esquecer disso. Meu clã nunca poderá esquecer disso!

AKIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora