A luta irá começar. Os adultos trocam olhares fulminantes, eles não querem ser imprudentes. Isso pode custar a batalha.
— Então você é uma dos Três Shinobis Lendários, não é? Com certeza terei de ser mais calculista ao enfrentá-la numa batalha!!
O loiro discursa. Madame Cetrius deixa um sorriso de canto escapar.
— Se você preza mesmo por sua vida, deve descartar a possibilidade de me enfrentar! — Ela esbraveja. — Sabe do que posso fazer, não sabe?
— Ah, não me leve a mal. Sei que você pode carregar um grande nome por toda a aldeia, mas eu não fico para trás! Deve conhecer as Quatorze Aberrações do País da Névoa, certo?
— Não! Eu nunca ouvi falar!
Quando a mulher fala, os três jovens riem baixinho, mas o suficiente para o oponente escutar.
— Tanto faz! — Ele grita — vamos acabar logo com isso! JUTSU ESTILHAÇOS DE NÉVOA!
O homem berra. Em seguida, estilhaços compostos por névoa são arremessados na direção da Madame. Esses mesmos estilhaços poderiam causar um estrago feio em outra pessoa, mas não na Comandante.
"Patético. Quem ele pensa estar enfrentando ao lançar esses pedacinhos cortantes? Eu odeio quando subestimam meu poder!" — Madame Cetrius pensa.
— Caiam!
Os estilhaços faziam voltas enquanto avançavam na direção da mulher. Após ela ordenar, todos os pequenos e cortantes estilhaços caem ao chão.
"Humpf. Sabia que não ia funcionar! Ela é uma dos Três Shinobis Lendários. Não poderia esperar menos!" — O vilão se vê em pensamento.
— Me desafiar é, incontestavelmente, a pior de suas opções! Você não está, e jamais poderá ter a chance de estar no meu nível!
— Calma, senhorita. Eu estou apenas começando! — O loiro não poupa palavras.
— E acaba agora!
Bom, não agora. Agora iremos ver Cassandra e Callie caminharem até a casa de Casandra.
— Pode parar aqui, amiga. Estou quase chegando em casa, não quero que fique cansada!
— Eu cansada? — Callie ri — eu nunca canso, beleza? Estou sempre disposta! Esse é o verdadeiro jeito ninja de ser!
— Não precisa continuar — Cassandra não quer que sua amiga continue — melhor você ir!
"Até parece!"
— Você nunca deixa eu andar com você até sua casa, por que será?
— Minha família não é muito amigável, Callie! Pensei que você entendesse isso!
— Eu entendo, amiga, mas é tão cansativo você estar sempre escondendo eu e a Pilar dos seus pais. Eles não podem ser tão ruins! — Callie é insistente.
"Droga. Acho que tá mesmo na hora dela conhecer eles. Meu clã não é nada famoso na aldeia, eles são tão reservados, e odeio me parecer com todos eles!"
— Está bem! Vamos! — Cassandra anda na frente de sua amiga, que sorri imediatamente. — Mas faça silêncio! Não abra a boca!
Callie concorda com a cabeça. Logo ela segue a grisalha, que passa por uma porta marrom. É quando elas entram na residência de Cassandra.
— Meu Deus! Aqui é tão lindo! — Callie não está de bico fechado, como sua amiga pediu — sua casa é mesmo linda, amiga!
— Não me chama de amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKIRA.
AdventureAkira é uma pré-adolescente de treze anos de idade. Duas semanas antes de ingressar na academia ninja na aldeia vizinha, quase assassinou seu pai com seus poderes. É a partir daí que ela se muda para a academia, onde inicia uma vida de uma pequena n...