Seis horas se passaram desde que a Madame Cetrius interviu na missão. Pelo que parece, Arya já está de volta na academia. Seu sumiço parece que foi um surto coletivo, mas ela parecia bastante ciente do que ia fazer quando nos encontramos mais cedo. Será que era mais um clone da Mist?
Falando em Mist Yuna, não consigo parar de pensar nela. Foi tão triste vê-la morrer na minha frente, mas se não fosse ela, seria eu e meus amigos. Espero que ela encontre força onde estiver, sei que sua vida não foi nada fácil. No caminho de volta, Jeremy contou ainda mais sobre seu passado.
"Ela sofreu bastante durante toda sua vida. Ela nunca teve paz!"
Ele disse. Disse também que ela nunca foi próxima do seu clã, pois seu pai era um shinobi da Aldeia dos Camaleões, e a Aldeia dos Camaleões é uma grande inimiga da Aldeia da Lamentação, que é de onde Mist vinha. O motivo de nunca ter se aproximado do clã é justamente esse, as pessoas a associavam com seu pai. A excluíam e a batiam, várias vezes, todos os dias.
"Sua dor é imensurável."
Realmente, Jeremy. A dor que ela sentiu durante todo esse tempo talvez seja até incapaz de ser calculada. Estar aqui nessa academia ninja está me fazendo aprender tantas, mas tantas coisas. Me sinto muito realizada por isso. Aqui irei desenvolver meus poderes, minhas habilidades e meus truques do jeito ninja de ser.
- Vai querer um docinho? Seus pensamentos estão amargos.
Ouço uma voz doce e suave no pé do meu ouvido e quando olho para trás vejo que é quem eu pensei que era. Aisha Matsuda. Ela pertence ao trio 2, composto por outros dois garotos. Aisha é um doce de pessoa, ela consegue te deixar feliz e levantar sua auto-estima quando ninguém mais consegue.
- Acho bom dizer se quer logo, porque depois não vai sobrar! - Senta ao meu lado e estende uma bandeja azul clara na minha direção. Vários doces a enfeitam, e isso me dá agua na boca - como foi a missão?
- Vou querer um!
Sorrio e pego um brigadeiro que parece estar delicioso. Quando o jogo para dentro, me dou conta de que estava certa. Agora estou reparando em Aisha, ela é tão linda. Seu longo cabelo loiro a deixa ainda mais bela. Seu rosto é gordinho, e ela também é, e isso a deixa ainda mais perfeita. Eu a acho tão linda.
- Consigo ler seus pensamentos, Akira, e me sinto lisonjeada.
Quando ela diz, sinto vontade de arrancar minha língua com minhas próprias mãos. Ela está rindo enquanto eu tento tampar meu rosto.
- Não precisa ficar envergonhada, Akira, afinal eu também acho você perfeita. Não sabia que gostava tanto do meu corpinho rechonchudo. - Sorri enquanto passa a mão em sua barriga - geralmente as pessoas não pensam assim.
Mas eu penso. Com certeza eu penso.
- Você não deve dar ouvidos para nenhum deles, Aisha! Eu te acho perfeita, e já que consegue ler meus pensamentos, tem a certeza disso, não tem?
- Tenho, sim. Você é mesmo uma fofa, Akira!
Ela levanta e me abraça por alguns segundos. Deixamos de nos abraçar quando Nimbus tosse em nossa frente.
- Estão se abraçando e nem me chamam?
Ele sorri em seguida corre em nossa direção, iniciando um abraço coletivo. O abraço dele é tão quente, me faz muito bem. Jamais poderia imaginar que eu conseguiria fazer amigos, gostar de pessoas, em tão pouco tempo. Eu nunca gostei de pessoas antes, eu as odiava, mas sempre tive a esperança de um dia ter amigos ou qualquer coisa que se aproximasse a isso. Eu acreditei, e acho que valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKIRA.
AventuraAkira é uma pré-adolescente de treze anos de idade. Duas semanas antes de ingressar na academia ninja na aldeia vizinha, quase assassinou seu pai com seus poderes. É a partir daí que ela se muda para a academia, onde inicia uma vida de uma pequena n...