09: Perdendo o Controle.

6 2 0
                                    

O loiro é encarado pelo ser, que não parece mais tão jovem. O rosto de Yuri agora está repleto de cicatrizes, e seu corpo também. Músculos compõem toda a aparência do rapaz.

— Não. Por favor, não.

Diz Amaya. Ela encosta sua mão no pé de Yuri, que também está duas vezes maior. Ele cresceu absurdamente. Lágrimas escorrem de seus olhos.

— O quê?! — Ele não parece mais tão irritado. Sua voz já não é tão grossa, porém continua alterada. — O que está dizendo, Amaya?!

— Não o machuque. Se entregue para ele. Venha morrer comigo.

— Morrer com você? Amaya, por que está dizendo essas coisas? Você não está morta!

— Estou, sim. E o Jeremy também está. Nós estamos aqui, do outro lado. É o paraíso. Você sempre quis conhecer o paraíso, lembra?

Isso é verdade. Yuri sempre quis saber como é sentir a paz divina, e poder desfrutar de um mundo sem tristeza ou guerras. Esse sempre foi seu sonho.

— Venha conhecer o paraíso, Yuri. Aqui é tão lindo. Aqui é maravilhoso.

— Cala a boca!

Yuri grita e em seguida acerta seu braço no rosto de Amaya. É quando o corpo da garota se desfaz em pequenas pétalas vermelhas.

— Um genjutsu! — Yuri grita. Sua voz agora é tenebrosa como antes. Ele está ainda mais irritado. — Não irá conseguir me pegar!

Ele grita e logo desfaz o genjutsu lançado pelo loiro. O homem se surpreende ao ver que o jovem rapidamente percebeu que estava preso em uma ilusão.

— Droga! Onde foi que eu errei no genjutsu aplicado?

— Você é um erro!

Yuri profana. Ele junta seus dedos principais, em forma de jutsu.

— ESTILO ÁGUA: JUTSU ANIQUILADOR DA NÉVOA!

A besta grita e é quando a névoa que preenchia todo o local começa a se desfazer. Novamente o homem se surpreende com tamanha habilidade.

— Ninguém nunca desfez minha camada de névoa antes! Vamos ver como você se sai agora, besta demoníaca!

O homem sorri e logo avança contra Yuri. É quando novamente a névoa começa a tomar conta do local. É tanta névoa que Yuri não consegue enxergá-lo mais uma vez.

— Aqui!

O loiro grita e se desfaz na névoa. Ele acerta um soco no rosto de Yuri. Yuri estende seu braço na mesma direção, mas não acerta ninguém. Isso porque o loiro se desfez na própria névoa novamente. O mesmo homem o acerta com três golpes no rosto, que poderiam ser fatais.

— CHEGA!

Yuri grita, e em seguida crava sua mão no chão. É quando o chão começa a se desfazer por completo. É tanta força que a névoa comandada pelo oponente começa a se desmanchar.

"Essa, não. Yuri está ficando cada vez mais forte. Ele está se entregando para a besta que carrega dentro de si. E a Amaya até agora não abriu os olhos. Estou afastado dele, mas ao mesmo tempo parece tão perto. Preciso grudar o Selo Temporária das Bestas Ichuriki nele. Mas não sei como posso me aproximar." — pensa Jeremy.

— ESTILO AR: PRISÃO SETE CHAVES DA BESTA!

Yuri berra. Sua voz agora está mais alterada, e seu corpo também. Todo seu rosto parece mais desfigurado e suas roupas estão começando a ficarem muito pequenas. Elas se rasgam, devido ao seu crescimento exagerado.

AKIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora