15: O Poder de Genins.

7 1 0
                                    

Horas se passaram desde que as garotas souberam do sumiço de Akira. A noite chega e a lua brilha lindamente no céu. As pequenas se reúnem na floresta, em uma área afastada, próximas à uma fogueira.

— Ainda não achamos a garota que sumiu, e pra piorar perdemos a Akira também. Isso não deveria estar acontecendo!!

Cassandra lamenta. Ela encara suas colegas de equipe, que estão à sua frente.

— Talvez devemos esperar — Callie sugere — até porque, pelo pouco que sei da Akira, é bem capaz dela ter se perdido por aí.

— Ela foi capturada! Ou se esqueceu de que eles eram quatro no total?!

Quando Cassandra diz, Callie se lembra de que de fato eram quatro oponentes. Isso porque as garotas notaram a presença dos adultos por perto, antes mesmo de se enfrentarem.

— Sei que deve achar que não tenho coração, amiga, mas eu tenho, está bem? Também estou preocupada com a Akira.

— Não é o que parece, Callie!

— Mas estou! — Callie grita. Logo após a mesma volta seu olhar para Pilar — você sabe que estou preocupada com a Akira, não sabe, amiga?

A pergunta de Callie pode parecer muito confusa para Pilar. Na verdade não é, mas a morena não quer ter que se comprometer com um lado. Ela odeia se comprometer.

— O quê?

É a única coisa que Pilar diz. Callie e Cassandra olham feio para ela, então o que a genin faz é abaixar sua cabeça e ficar quieta de novo.

"Droga. Eu não deveria ter dito isso. Elas com certeza acham que eu sou uma besta!" — Pilar é dura consigo mais uma vez.

— Ainda está sangrando aqui, Pilar.

Cassandra logo toca seu dedo abaixo da bochecha de Pilar, limpando o pequeno sangramento que havia na região.

— Como pode ter sangrado tanto? Com certeza não deve ter sido nada fácil lutar com aquele cara, não é? — A grisalha está mesmo preocupada, mas ela sabe de que Pilar não dará muitos detalhes sobre seu combate.

— Não foi, mas eu dei o meu melhor. Eu tentei.

— E conseguiu! Você é a melhor!

Callie elogia a garota, que novamente abaixa a sua cabeça. As bochechas de Pilar estão coradas.

— Não foi fácil pra Pilar, mas pra mim foi. Derrotar minha oponente foi molezinha! — Callie se exibe. Sua amiga Cassandra revira os olhos. — Ela nem deu trabalho!

— Pode contar sobre a luta outra hora, amiga.

— Nem pensar!

A loira grita, e isso tira uma risada sincera de Pilar. Cassandra apenas vai para o lado de Pilar, deitando sua cabeça no ombro da amiga.

— Conta como foi sua luta, Callie — Pilar pede. Ela está mesmo curiosa — você deve estar com muita vontade de contar, não é mesmo?

— Estou, sim! — Callie está, de fato, muito animada para contar. — Bom, tudo começou com a mulher surgindo do nada. Eu simplesmente avancei contra ela, e comecei a derrotá-la.

Na verdade, a genin começou apanhando. Porém ela não irá contar essa parte.

— Até que ela tirou algo de trás de suas costas. Adivinhem o que era?

— Uma kunai? — Cassandra diz a primeira coisa que passa pela sua mente.

— O meu tinha uma foice assustadora. — Pilar diz, e logo começa a lembrar do seu oponente.

AKIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora