Callie conseguiu prender a oponente facilmente em seu genjutsu, porém sua amiga Cassandra segue em uma luta na qual não possui as mesmas habilidades.
"Tenho mesmo que entrar em uma luta? Isso vai ser tão cansativo. Mas quero mesmo acabar com esse cara, sei que os outros estão por aí, eu pude notar suas presenças." — É o pensamento da grisalha.
— Ei, podemos evitar essa luta?
Cassandra pergunta, e isso é algo que intriga seu oponente, que é um homem de pele clara, cabelos ruivos e olhos verdes.
— Evitar a luta? Mas isso seria desperdiçar um espetáculo — o homem parece estranho ao falar com um sorriso sádico estampado em seu rosto — isso seria um crime.
"Um crime? Esse cara é maluco? Ele mais parece um palhaço do que um shinobi."
A genin está mesmo zombando do homem. Talvez porque ele esteja vestindo um traje que remete a palhaços de circo, é uma roupa muito colorida. Ele possui o cabelo partido ao meio, o que fantasia ainda mais sua mente. Além de tudo, ele tem metade do rosto destacada das cores vermelho e preto, na área esquerda.
— Espetáculo? — Ela não consegue acreditar na fala do shinobi. — Você sabe que estamos prestes a nos enfrentarmos, correro?
— Correto. Irei derramar seu sangue, que irá ilustrar o mar que venho desejando em uma de minhas pinturas. Ela será minha pintura favorita.
"Derramar meu sangue? Arrisco dizer que nunca enfrentei um ser tão patético antes!"
— Pintura? Quer saber, não me importo com nenhuma de suas pinturas!! Irei derrotá-lo. Você não terá escapatória!
A voz da garota soa como um confuso trovão. É magnífico ver tamanha autoridade para um ser tão pequeno e inexperiente.
— Você é tão jovem, porém tão cheia de vida. Deve haver muita motivação percorrendo pelas suas veias. Uma paisagem perfeita.
Cada vez que o shinobi fala, ele parece ainda mais louco para Cassandra. Ela revira os olhos, entediada. A verdade é que ela quer que ele e seu bando suma logo dali.
— Cale-se!
A grisalha berra e é quando duas fitas brancas surgem em suas mãos, uma em cada uma delas. As fitas, por incrível que pareça, crescem de tamanho a cada milésimo de segundo que passa. Após segundos, as duas fitas são extensas o suficiente para alcançarem o chão.
— Espera, você vai mesmo querer uma luta de igual para igual? — Ele está animado. — Você deve ser apenas uma genin, não?
— Sim, eu sou uma genin. Porém não apenas uma genin.
Ela completa. Logo em seguida ela pressiona as fitas em suas mãos e agora ela se enrola entre as fitas. As fitas fazem um lindo percurso em volta de seu corpo. O ruivo observa, e seus olhos brilham ao ver a garota.
"Ela é uma verdadeira obra de arte. O universo a colocou em meu caminho, para que, assim, eu consiga cumprir meu propósito. Ela é encantadora. Eu posso sentir seu chakra fluir, eu sinto seu poder."
Ele está mesmo empolgado com a performance da Taniguchi.
Cassandra se enrolou tanto em suas fitas, que já não é mais possível enxergá-la. As fitas então desaparecem, e ressurgem no alto, bem acima do chão. É quando a genin dá as caras novamente. Ela está flutuando, seus pés tocam as fitas, que também flutuam, estampando a paisagem que passa pelos olhos sádicos do homem.
"Impressionante."
— JUTSU LIBERAÇÃO PENETRANTE DOS RAIOS!
A Taniguchi grita, e é quando do alto, uma rajada de raios é lançada contra o shinobi, porém ele desvia habilidosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKIRA.
AvontuurAkira é uma pré-adolescente de treze anos de idade. Duas semanas antes de ingressar na academia ninja na aldeia vizinha, quase assassinou seu pai com seus poderes. É a partir daí que ela se muda para a academia, onde inicia uma vida de uma pequena n...