Madame está mesmo focada em achar sua amiga Arya, mas tem um grande motivo por trás disso. Ela sabe que a Aldeia do Pó persegue sua amiga há bastante tempo. Eles apenas queriam uma brecha.
— Acho que chegamos!!
Madame diz ao pisar no último degrau da escalada da montanha. Atrás dela, seus companheiros de missão a seguem.
— Você irá ficar longe dessa missão, Yuri! Irá cuidar da Amaya, portanto, não entrará na Tenda Amarela!
Ela ordena, e o jovem a olha tristonho.
"Então por que fez eu subir esses degraus malditos? Não consigo acreditar que não pensei nisso antes!"
— Mas como temos certeza de que ele não está mentindo, Senhora Comandante? — Jeremy questiona. — Afinal, ele é um mau-caráter!
— Eu li seus pensamentos — a mulher volta seu olhar para o loiro. O homem a olha assustado — ele não estava mentindo. Ele sabe que posso matá-lo em um curto segundo!
Essa frase é impactante, e nada mentirosa. O tamanho do poder de Madame Cetrius é imensurável.
— Para onde devo ir?
Yuri interrompe.
— Você deve achar um local o mais rápido possível, Yuri. Não tenho nem mesmo um minuto de sobra. Você consegue! Agora, vamos!
Ela grita e em seguida avança na direção de uma tenda enorme, da cor amarela. O local parece ser profundo, e com certeza só é um caminho para um local ainda maior. Jeremy segue sua sensei, que ainda carrega o homem loiro em sua mão.
— Porcaria!
Yuri resmunga. Ele em seguida salta do chão, desaparecendo no ar. Ele ressurge no tronco de uma das árvores, próximo ao início da escalada da montanha. Sim, ele subiu todas aquelas escadas com Amaya em seus braços atoa.
— Você subiu todas aquelas escadas atoa!
Amaya ri da cara do jōnin. Ele deveria estar com raiva por ela tirar sarro, mas ele só consegue achar o riso da garota fofo.
"Ela é tão linda!"
Muito distante, Akira conversa com seus amigos da academia. E com Yang. Brincadeira, ele é um grande amigo dela, apesar deles não admitirem isso.
— Sei que pode parecer inapropriado, mas estou mesmo com fome!
Aisha pronuncia. Maggie ri.
— Você está sempre dizendo isso, Aisha, não deveria ter vergonha de dizer que está com fome!
Maggie fala diretamente para Aisha, que abaixa a cabeça, tímida.
— Sei que somos amigos há muito tempo, mas ainda tenho vergonha de vocês quando o assunto é comida — Aisha permanece cabisbaixa — a verdade é que estou sempre comendo!
— Eu também adoro comer! — Maggie levanta o queixo da loira. — Não se cobre tanto!
Akira, Yang, Nimbus e Shisui sorriem para Aisha enquanto concordam com a cabeça. Eles estão basicamente dizendo que concordam com todas palavras usadas por Maggie. Isso faz a garota se sentir especial. Ela ama se sentir especial.
— Acham mesmo isso?
— Claro que achamos, Aisha! — Nimbus se aproxima dela. Shisui faz o mesmo. Agora ela está sentada no meio, entre os dois. — Você é especial! Sempre achamos isso! E você sabe!
Ela sorri. Shisui e Nimbus sempre deixaram isso esclarecido, de fato.
— A academia vai fechar mais tarde, não é? Podemos ver filme. O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKIRA.
AdventureAkira é uma pré-adolescente de treze anos de idade. Duas semanas antes de ingressar na academia ninja na aldeia vizinha, quase assassinou seu pai com seus poderes. É a partir daí que ela se muda para a academia, onde inicia uma vida de uma pequena n...