- Wuaaaaaaahhh! Ahhhrahahhh!!
Havia um homem completamente desesperado, correndo pelos corredores sem fim enquanto ultrapassava aquela nuvem escura. Ele estava prestes a morrer.
Para ser mais preciso, ele estava sendo perseguido por alguma coisa, um homem ainda maior que ele, com um corpo estranho, diferente dos demais elfos.
Aquele enorme homem era completamente imune aos ataques do rapaz de orelhas pontudas, que apenas banhavam-no com um brilho inofensivo.
O grande homem, na verdade, não se parecia nada com um homem... Ele com certeza não era um humano, tampouco um elfo, como o o que estava correndo, em completo estado de choque.
O corpo daquela coisa era estranho, muito estranho. Possuía um tronco parecido com o de um humano bastante musculoso, mas tinha uma cabeça de réptil e ao invés de pele, seu corpo era coberta por escamas esverdeadas que mais se pareciam com uma forte carapaça resistente. Era um homem-lagarto.
E, dito isso, o elfo acabou entrando em um beco sem saída. Além de sua companhia, estava o caloroso abraço das chamas que envolviam todo o corredor por onde ele entrou.
Este era o destino reservado para ele, que apenas estava cumprindo seu papel como guarda daquele lugar. Embora não tivesse culpa por estar naquela situação, não havia outra chance. E, de qualquer maneira, se ele estava lá, foi uma escolha que ele mesmo tomou. Ele era tão tolo...
A ideia de que, naquele exato momento, seu sistema respiratório estava recebendo a última leva de oxigênio era assustadora.
No instante em que decidiu descer até a câmara de ruídos e observar aquele que estava preso na jaula, ele já havia assinado sua sentença de morte.
- E-eu quero voltar! Eu quero viver... Viver! Por favor! Pai, Khaen, a grande divindade, salve-me desse sofrimento. Eu imploro!
Não importava de qual ângulo olhassem, seu físico e sua mente, ambos já haviam se despedaçado. Mas, mesmo com o corpo coberto por queimaduras e ferimentos graves, de alguma maneira, ele conseguiu tomar uma vantagem daquela coisa. Mas...
- Grrrrhaarghh!
- Haanh...!
O pé daquele monstro destruiu o chão.
Embora não tenha feito força nenhuma para exercer os próprios movimento, cada passo daquela coisa esmagava o concreto e até o local onde o elfo estava caído era afetado pelos impactos.
O homem não conseguia mais ficar em pé e só podia rolar pelo chão, em angústia.
- Uwaaaah!!
Ele estava paralisado, tremendo e gritando de medo.
Havia se mijado e estava chorando, sentindo-se completamente atormentado. Não era páreo para aquele homem-lagarto, então seu tempo estava se esgotando rapidamente.
Por cada ferida, seu sangue, sua vida estava escorrendo, saindo do próprio corpo, e ele não podia fazer nada.
Então, em mais uma passada daquela coisa, o chão tremeu e ele bateu as costas na parede. Não havia lugar para recuar.
Ele passou por dezenas de caminhos e finalmente havia conseguido o encurralar, forçando-o naquele espaço pequeno.
- P-pai... Por... favor...
Seus dentes constantemente batiam me uníssono, e as lágrimas escorriam em torrentes, como uma represa que havia acabado de desabar. Na pele, podia sentir completamente o profundo e pesado fôlego do homem-lagarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Berço do Caos
FantasyNo mundo existem aqueles que não aceitam a realidade como ela é e desejam por um lugar mais divertido e interessante de se viver. No meio de muitos que anseiam por isso, está Wendellin Mount, um garoto de 17 anos, estudante do ensino médio e um escr...