— Pode me dizer por favor por que EU tenho que ir?-Você gritou do banheiro fazendo eco no apartamento.
— Já te disse mil vezes,- Adela falou se admirando no espelho.—Porque você é minha melhor amiga, porque a festa é na minha fraternidade, e, porque você precisa mesmo transar.
— Não, eu definitivamente não preciso.
— Qual é, eu te conheço há a quase 2 anos e nunca te vi com ninguém. Você só estuda e trabalha. Vive estressada, então precisa se divertir um pouco.
Você permanece calada e enxágua a boca suja de creme dental. Apesar de amar ter Adela como amiga, você nunca contou sobre sua relação com Chris. Não que ela fosse contar para alguém, ela não faria isso, mas de alguma forma parecia melhor ela não saber.
— Sabe, daqui a alguns anos quando você estiver uma família e me convidar para passar o natal na sua casa, óbvio que eu serei a tia rica trazendo presentes maravilhosos da Europa. — Ela explicou
Você riu e revirou os olhos
— Um dos seus filhos vai se virar e perguntar "ei, mãe conta alguma história de quando você e a tia Adela estavam na faculdade" e aí você dizer o quê? Que passou 4 anos da sua vida, lavando cachorros sarnentos em estudando feito louca? Não seu eu puder evitar.
I
Ela se virou apontando pro vestido preto e curto em cima da cama— Roman vai estar está lá?
— Não sei. Talvez…- ela deu ombros
— Aí, viu só! — você afirmou empolgada —Já tenho um bom motivo para não ir.
— Isso não significa nada, aquele idiota está em todas as festas. Quando ele estava terceiro ano do ensino médio ele já frequentava festas aqui no campus
Você bufou, sentada na cama ainda enrolada na toalha.
— Enfim, vou ali fora gravar uns story's, e quando eu voltar é bom você estar pronta—Ela ameaçou após mandar um beijo para seu reflexo no espelho.
Convencida, mas um pouco relutante você se sentou na cama e encarou o vestido.
[...]
Mais tarde quando chegaram a Gamma Delta Pi assim que bateu os olhos no lugar já desejou não ter ido. A casa de dois andares estava lotada, Adela não exagerou quando disse que seria "A FESTA". Havia uma piscina aquecida onde alguns casais estavam se pegando, e lá dentro no porão tinha uma mesa enorme de pingue-pongue onde copos vermelhos com cerveja estavam envolvidos num jogo. Quando entraram avistaram Kent sentado bebendo junto de alguns amigos
— Oi! Gato—Adela disse com uma voz sexy enquanto se sentava no colo dele.
— Meu Deus! Você está um espetáculo—Kent elogiou e beijou de volta.
Quando finalmente notou ele disse:
— Ei, s/n... tudo tranquilo?
— Oi! Kent— Você cumprimentou sorrindo sem mostrar os dentes
Você se sentou no sofá e lá ficou, Kent te apresentou para seu amigo Greg, não era a primeira vez que ele te apresentava alguém. Greg ele era alto, cabelos escuros e olhos castanhos. Seu corpo era um exagero de músculos e seu cabelo era exageradamente bem hidratado. Ele era meio bobo, só falava sobre malhar e sobre futebol americano. Pro azar dele você não se interessava por nenhum dos dois assuntos.
E quando você pensou que não podia piorar o garoto se levantou e sem ser convidado se sentou do seu lado, invadindo totalmente seu espaço pessoal.
Ele fez algumas tentativas fracassadas de contato físico, como fingir estar se espreguiçando para colocar o braço ao redor de você. Com um pouco de jogo de cintura você cuspia desculpas do tipo "estou com um pouco de calor" ou "pode ir um pouco pro lado por favor" tão sútil quando um elefante. Assim que seus olhos encontraram os de Adela você fez questão de expressão seu ódio franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel, Complicated And Wrong
Fanfiction(Revisando ortográfia) S/n está no segundo ano de literatura na universidade Corrigan, e diferente dos de mais alunos, tem trabalhado duro para manter suas notas acima da média e honrar a sua bolsa que ganhou. Com os trabalhos da Universidade, pale...