❥07- você não lembra?

676 76 7
                                    

Roman parou na frente do seu prédio e desligou o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roman parou na frente do seu prédio e desligou o carro. Tudo estava quieto, você tirou o cinto de segurança mas não desceu. Esperando por um pedido de desculpas sincero vindo da parte dele, um "Eu sinto muito" não mudaria imediatamente a maneira como você estava se sentindo agora mas seria bom ouvir. Mas ele não o fez. Apenas ficou parado com os olhos fixos na rua em completo silêncio. Exatamente como você.

-Vai me dizer o que aconteceu lá?- a voz dele saiu bem baixa e grave..

-Não.

-É cansativo tentar entender você, quanto mais eu tento mais confusa você fica.-Desabafou ele

-Você não tem que me entender, Roman. Isso não tá no nosso acordo.- você disse finalmente olhando nos olhos dele

Seus cabelos ainda estavam molhados e era possível notar sua pele assumidamente arrepiada. Roman se esticou para alcançar um casaco no banco de trás.

-Tudo bem, eu só... Achei que fosse me bater lá.-Ele disse lhe entregando o casaco.

-Eu ia mesmo .-Você riu enquanto colocava

-Pois é, então acho que é isso.-ele deu um suspiro e se recostou no banco do motorista.- a raiz de todo o seu ódio por mim vai permanecer sendo um grande mistério.

-Você não se lembra mesmo não é?-Você perguntou franzindo o cenho.

-Eu lembro de você sendo super grossa comigo no seu primeiro dia na Corrigan, e do nada tinha café quente voando em mim.-Ele riu

Quando olhou pra você novamente, seu sorriso tinha sumido.

-O que foi?-ele perguntou confuso

-Você não lembra.

Ambos ficaram em silêncio enquanto você tomava coragem pra começar a falar

- Aquele não foi meu primeiro dia. A gente já tinha se visto antes. Uns 4 meses antes....Eu era caloura, na verdade nós dois éramos. Mas por algum motivo estranho você já parecia veterano. Rolou uma festa na Rho Omega Theta. Eu não Conhecia ninguém ainda e mesmo assim eu fui, todo mundo foi. Você estava lá com algumas pessoas se divertindo e rindo e não parecia nenhum pouco deslocado. Eu estava de canto sem falar com ninguém, mas aí eu quis ir até a mesa de bebidas mas acabei pisando na minha saia estúpida. Ela rasgou e eu caí na mesa de bebidas... Na frente de todo mundo.

Você fez uma pausa para espiar o rosto de Roman.
Que estava completamente engessado. Como se ele estivesse entrando numa máquina do tempo

-Por um minuto que parecia uma eternidade, ninguém disse nada, eu estava praticamente nua e morrendo de vergonha. Mas não sabia que podia piorar, Aí você disse : " uau, faria um sucesso absurdo no redtube miss pig, isso é se gostarem de carne de porco" seus amigos riram, eu me levantei e fui embora dali. No início eu achei que aquilo não tinha me afetado, que não era grande coisa, era só um comentário maldoso de garoto que eu se quer conhecia. Mas suas palavras começaram a limitar tudo o que eu fazia. Me fizeram questionar o que eu vestida, o quanto eu comia e se devia ou não vomitar meu almoço. Eu decidi que nunca mais ia comer qualquer coisa até ficar mais magra. Eu fiz isso por um tempo, até que, comecei a ficar tonta e cheguei a desmaiar várias vezes e vomitava sangue duas vezes por dia. Meu cabelo começou a cair e eu fiquei sem menstruar. Me encontraram desmaiada no chão do banheiro do dormitório. No hospital disseram que eu estava anoréxica e bulímica. Eu estava com 31kg quando fui internada. Minhas costelas estava a mostra e....- Sua voz começou a ficar embargada- Eu parecia um cadáver e ainda não conseguia parar de pensar que eu não podia ganhar peso. Que eu tinha que ficar mais magra que aquilo.

Uma lágrima desceu pela sua bochecha você limpou a garganta e prosseguiu

-A universidade deu suporte no meu tratamento, trouxe um médico especialista em todos os tipos de T.A. e também uma psicóloga muito legal, a Susan Moore que é a psicóloga do campus, ela me ajudou muito nessa época. Quando eu voltei a ganhar peso e me deixaram voltar pro campus. Eu estava um pouco diferente, cortei meu cabelo, usava roupas mais largas, e estava com uns 47kg. Quando cheguei no prédio de inglês você veio falar comigo e foi tão gentil, perguntou se eu precisava de ajuda pra achar a sala e eu fiquei tão....brava, por tantos motivos diferentes. Você não tinha me reconhecido e só por estar mais magra eu tinha conquistado a sua atenção. Foi nojento.

Roman não conseguia olhar pra você mas mesmo assim você continuou.

-Eu tinha passado pelo inferno você era quem tinha me colocado lá mas a sua vida seguiu normalmente. e era tão injusto, aquilo tinha me destruído, tinha vivido os piores dias da minha vida completamente sozinha e pra você tudo aquilo era facilmente esquecível. Aí eu gritei com você... E te joguei

-Café com leite quente.-ele completou -S/n eu não fazia ideia .... se eu pudesse

-Roman, por favor... -Você implorou se virando pra janela para que ele não te visse chorar.-Eu sei que você me deve um pedido de desculpas, mas não quero mais ele... eu sobrevivi e óbvio que agora não faz mais diferença pra mim. Por isso eu odeio você.

-Me desculpa- disse num tom amargo e depressivo

-tá tranquilo - você forçou um sorriso-Isso é o que se espera de Roman Godfrey, não é?

O rapaz se virou pra você e olhando dentro daqueles olhos grandes e verdes era possível ver arrependimento, dor, e culpa. Mas mesmo assim você não sentiu pena dele.

-Eu acho melhor eu ir andando- disse abrindo a porta e saindo do carro.- Até depois Roman.

Cruel, Complicated And WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora