-Conflitos-

2.2K 169 80
                                    

. . .

Estou na última aula antes do intervalo, eu adoro ficar no fundo. Sasuke estava 3 cadeiras na minha frente, e o loiro sentou ao meu lado, algumas vezes ele me elogiava, ou fazia alguma piada sem graça, mas do mesmo jeito eu ria. O Uchiha olhava de vez em quando para trás me olhando.

O sinal tocou e vários alunos saíram correndo.

-Sasuke-kun!-Uma garota ruiva se aproximou do Sasuke fazendo uma voz manhosa e o puxou.-Você vai almoçar comigo..?

-Tsk. Vamos.

-Credo.-Fiz uma careta e revirei os olhos.

-Nem me fale, não chegue perto dessa garota ruiva. Ela não é flor que se cheire. Ela é extremamente possessiva. Eae, vai almoçar comigo?

-Anh, Naruto, eu estava pensando em comer Swiss Roll Cakes, eu vi uma loja aqui perto que vende. Pode ser amanhã?

-É claro! Tchau, Rosinha.-Naruto me abraçou e saiu da sala, peguei minhas coisas e sai da sala também.

Passando pelo refeitório percebi que Naruto e Sasuke estavam acompanhados por várias pessoas em sua mesa, parece que eles são populares.. enfim, saí da escola e fui para meu destino.

(...)

Chegando na loja notei que ela tem uma vibe bem rústica e moderna, entrei na loja olhando para as vitrines cheias de doces. Sem nem perceber acabo esbarrando em alguém, me fazendo cair de bunda, que vergonha.

-Ohh me desculpe, você está bem?-Sua voz era rouca e suave, quando finalmente criei coragem para encarar o moço na minha frente, me encantei, ele é lindo, seus cabelos são ruivos, e sua pele branca como neve, seus olhos castanhos, e seus dentes perfeitos.

-Eu estou bem, me desculpe.-Me levantei com sua ajuda.

-Você estuda em Konoha School?-Ele me encarou.

-Oh sim, sou Sakura Haruno, prazer...

-Sou Sasori Akasuna, você é a aluna nova, né?

-Éh, sim..

-Então você gosta de doces?-ele deu um sorriso que meu Deus, acho que minha pressão caiu..

-Ahh sim, eu amo!

-Que tal eu te pagar um doce qualquer, como desculpa..?-Ele se aproximou.

-Eu aceito, se você comer junto comigo!- Ele fez um sorriso, e me chamou para sentar no balcão.

(...)

Eu e Sasori conversamos bastante, se damos super bem, temos os mesmos gostos, e ideias.

-Então você acabou sendo colega de quarto do Uchiha?-Ele soltou uma gargalhada.-Boa sorte.-Ele falou comendo um Wagashi na boca.

-Conhece ele?-Levantei uma sobrancelha e fiz uma cara surpresa.

-Oh, sim, eu e o Uchiha nunca nos demos bem, digamos que somos quase inimigos. Todas as garotas que eu gostava ele pegava, qualquer oportunidade de ferrar um ao outro não perdiamos tempo.

-Uau, não julgo você, aquele Uchiha me dá nos nervos. Bom acho melhor irmos para escola, você vai comigo ou....

-Eu te levo, eu estou de carro.-Ele se levantou e colocou uma nota de 50 reais na mesa junto com a conta.

-Ora não precisa, é pertinho da es..

-Vamos, Sakura, é só uma carona..

-Tudo bem..

-Ótimo.- O ruivo pegou em minha mão e me puxou para o carro. Uau, o carro dele.

(...)

Chegando na escola, a Ferrari de Sasori chamou atenção de todos, quando finalmente saí do carro, ouvi garotas cochichando umas às outras, e me encarando, já vi que a rivalidade feminina aqui é demais. Entrei na escola acompanhada de Sasori.

-Eu tenho aula de História agora...Tenho que ir..-Fiz uma cara triste.-Mas eu amei passar esse tempo com você!

-Sakura, se você quiser, posso te levar até em casa? É que eu realmente gostei muito de você e gostaria de te conhecer melhor..-As bochechas de Sasori ficaram vermelhas.

-Anh, é claro Sasori! Vou te esperar no portão às 7:34, pode ser?-Perguntei animada.

-Claro, sim, estarei te esperando. Tchau!

-Tchau..

Passei no meu armário e peguei meus livros e fui em direção a sala.

(...)

As aulas haviam acabado. Eu e Naruto conversamos algumas vezes, Sasuke por algum motivo nem olhou na minha cara. Não liguei e arrumei minhas coisas para ir embora. Antes de sair, passei no banheiro e retoquei a maquiagem.

-Nossa, tenho que devolver a blusa do Naruto..-Tirei a blusa mas a camisa acabou indo junto me deixando de sutiã.-Ai merda, isso só acontece comigo..-A porta é aberta com força e o Sasuke passa por ela.-Puta merda, Sasuke!-Tampei meu peito e olhei com raiva.

-Qual a porra do seu problema?! Não viu que isso é um banheiro feminino?

--Qual o seu lance com o Sasori?!-Ele se aproximou ficando próximo a mim.

-Eu não devo satisfação da minha vida para você.-Tentei sair daquela situação mas o Uchiha se aproximou me fazendo colar meu corpo na parede.

-Sakura, não confie nele, Sasori não passa de um filho da puta.

-Vai se fude, Sasuke.-Coloquei minha camisa e peguei minha bolsa, quando estava quase saindo ele puxou minha mão. Senti um odor de bebida perto de mim- Você está bêbado? Ai meu Deus. Me solta.-Tentei me soltar dele e o mesmo pressiona mais meu pulso.

-Não me dê as costas, Haruno.-Ele me apertou mais e me puxou ficando cara a cara com ele, o Uchiha agarrou minha cintura e nossos lábios estavam mais perto do que nunca. Dei um chute no saco dele e sai correndo

-Vai a merda, seu babaca.-Forcei minha mão, e sai correndo, ele era louco, idiota e babaca.

Fui em direção ao carro do Sasori. Ele estava na frente da escola, bati na porta e ele abriu a mesma me fazendo entrar.

-Sakura, você demorou, tá tudo bem?-ele colocou a mão no meu rosto.

-Oh, Sim, está tudo ótimo. Só quero ir para casa..

-Ok..-O ruivo ligou o carro e seguiu o caminho.

(...)

-Obrigada, Sasori.-Dei um beijo em seu rosto e sai do carro. Eu estava exausta no primeiro dia de aula e já não queria ir mais para escola. Esperei Sasori sair do estacionamento e entrei no prédio.

-Boa noite.- Comprimento a velha, e a mesma me agradece com um sorriso.

Peguei o elevador e peguei minha chave em meu bolso, abri a porta de casa, só queria descansar agora. Me jogo no sofá e começo a escutar gemidos abafados e barulho de cama rangendo. Era só o que faltava. Eu não tenho um dia de paz nessa casa! Abri a porta de casa e bati a mesma fazendo um barulho muito alto, acho que exagerei...Enfim saindo do prédio, decidi dar uma volta na cidade, já vi que aquela safadeza não ia acabar tão cedo.

. . .

Oi lindos!! Não se esqueçam de votar! Só assim eu sei que vocês estão gostando, me avisem qualquer erro de português <3

Eu odeio amar você. | SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora