. . .(...)
-Sasuke..-O moreno estava com as mãos em minha coxas e me olhava fixamente. O Uchiha se aproximou cada vez mais, quando o moreno finalmente chegou perto dos meus lábios prestes a me beijar um barulho em seu quarto chama nossa atenção.
-Sasuke-Kun..Volta para cama..-A mesma garota ruiva de antes saiu do quarto do Sasuke apenas de calcinha e uma camisa sua.
-Karin..-Sasuke falou a olhando com uma cara nada boa.
-Eu sou uma idiota.-Sai do balcão e fui para meu quarto, a ruiva me olhou com uma cara de ódio e retribui a garota com a mesma cara e com mais deboche. Bati a porta e me joguei na cama. Eu sou muito trouxa por achar que Sasuke realmente gostava de mim.
Ouvi Sasuke gritar algo para a menina e logo em seguida escuto um barulho de porta batendo.
Me levantei e peguei minha toalha, era tudo que eu desejava agora. Separei um pijama de gatinho um pouco curto e com um decote nos seios. Preciso comprar pijamas novos já que vou morar com um "Homem" agora. Quando estava prestes a sair do quarto meu celular começa a vibrar e pego o mesmo em seguida.-Sim?-Falei colocando meu celular na orelha.
-Oi querida, como você está?-Mamãe..
-Oii mãe, eu tô..bem..E a senhora?-Perguntei me sentando na cama.
-Eu tô bem minha filha. Estou morrendo de saudades.
-Tá com tanta saudade que essa foi a primeira ligação sua, desde quando eu cheguei em Konoha.
A verdade é que minha mãe não ligava para mim, fazia o mínimo pagando minhas despesas e meus estudos. Tirando isso ela nunca ligou para mim, quem sempre me cuidou quando eu era pequena era as empregadas de casa..Minha mãe saía todas as noites, ela ia em boates, cassinos, baladas etc..
-Oh, querida, eu ando muito ocupada ultimamente com o trabalho e com algumas coisas aí...-Essa última frase foi bem estranha, mas logo a mulher muda de assunto.-E como estão as coisas aí?Já tem algum namoradinho? Ou namoradinhA? Não se esqueça de usar proteção em mocin-
-Mãe, aí meu Deus, eu vou desligar, tenho coisa para fazer. Tchau, te amo.
Joguei meu celular na cama e fui para o banheiro.
(...)
O banho foi bem relaxante, consegui pensar um pouco sobre a cena que acabara de acontecer, entre eu e o Uchiha. Sai do banheiro de toalha e indo para meu quarto, me troquei e deitei na cama.
Meu telefone começou a tocar e estiquei minhas mãos para pegá-lo em cima do criado mudo.-Sim?-Falei com uma voz de sono.
-Senhorita Haruno? Aqui é da Library Konoha, você foi contratada e começa no sábado. Estarei esperando. Boa noite, e desculpe o incomodo.
-Ok, obrigada, tenha uma boa noite..
Perfeito! Ta dando tudo certo por enquanto. Guardei meu celular e caí no sono.
(...)-Você realmente gosta dela?-Konan virou um copo de vodka e olhou para Sasori.
-Hm, não, mas o Uchiha gosta, dá para ver em seus olhos.-Sasori pediu mais um copo para o garçom fazendo um sinal com a mão.
-Vai ficar com ela para de ferir o Sasuke?-Ela fez uma cara nada boa.
-Sim.-Sasori falou frio e seco.
-Você é um babaca.-A mulher bufou e virou seu rosto.
-Sasuke já me magoou muito, Konan, você não entenderia, infelizmente terei que magoar a Sakura.
-Hm.
. . .
-Vamos Sakura, apenas escolha!-Naruto falou entediado.-Não podemos ficar o dia inteiro aqui.
-Naruto, você pode ir a hora que você quise-
-Boa tarde, a senhorita já escolheu seu pedido?-A mesma garçonete de ontem apareceu com um sorriso no rosto.
-Eu estou escolhendo ainda, mas meu amigo já escolheu o dele.-Olhei para o Naruto que se encontrava quase babando olhando para a garçonete, fazendo a mesma ficar constrangida.
-Seu idiota!-Dei um soco em seu braço e o loiro voltou para a realidade.-Oh, ah, nossa, sakura-chan.-Ele passou a não no local que eu dei um soco.-V-você estuda em Konoha School..?-Naruto falou com o rosto vermelho olhando para a garçonete.
-Ora, tenha santa paciência.-Coloquei a mão na testa e voltei minha atenção para os doces da vitrine.
-S-sim. Sou do segundo ano..-A morena ficou completamente vermelha.
-Você namor-
-Moça eu vou querer um Sanshoku Dango e um Crepe japonês! E meu amigo o mesmo.
-Oh sim, um minuto.
A morena saiu de trás do balcão e entrou em uma sala.-Qual é Sakura-chan..Eu queria o número dela.
-Ela está em horário de serviço. Outra hora você pede, aliás eu tenho insta dela, posso te passar o @ depois.
-AEH SAKURA-CHAN-Naruto me agarrou e me puxou para um abraço.
-Tabom, Naruto, já chega.-Me soltei de seu abraço e a morena trouxe nossos pedido.
-aqui está!-A mulher me deu uma sacolinha.-Deu $23,50.
Paguei a mulher e puxei o Naruto para fora do local.. . .
Oi lindos!! Não se esqueçam de votar, me avisem qualquer erro de português<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você. | Sasusaku
RomanceEle é frio, ela é doce. Ele é a lua, ela é o sol. Completamente diferentes, mas lembrem: Os opostos se atrae Mais informações sobre a história no primeiro capítulo. +18 | Plágio é crime. | Apenas um passa tempo da autora..