. . .-O que você tá fazendo?Sasuke.-Olhava para Sasuke que encarava meus lábios com um certo prazer.
-Sakura..Você me deixa louco..-O Uchiha se aproximou e beijou meus lábios. Sua língua brincava com a minha, seu beijo era gostoso e nossos lábios se encaixam perfeitamente. Correspondi seu beijo e me aproximei ainda mais do Uchiha. O moreno me encaixou em sua cintura fazendo eu ficar em seu "colo", O Uchiha me pressionou na pedra fazendo eu encostar minhas costas na pedra.-Você não tem ideia de quanto tempo eu esperei para fazer isso com você.-O moreno susurrou no meu ouvido com sua voz rouca, me dando calafrios, ele tomou meus lábios novamente e puxou minha cintura fazendo eu ficar casa vez mais perto.
-Sasuke-kun..-Falei baixo em seu ouvido e o olhei.
-Decidiu me chamar assim agora?-Ele me olhou e fez uma cara sacana.
-Aéh, esqueci que eu te odeio.-Desviei o olhar e me soltei dele. O moreno me puxou de volta e me colocou em seu colo de novo.
-Eu te odeio mais.-Ele me deu um selinho e me olhou.- Vou te levar para escola, todo dia a partir de agora. Não quero você andando com aquele ruivo.
-Sasuke, eu vou para escola com quem eu quiser. Pode deixar que eu não vou falar mais com o Sasori..
-Tsk. Irritante. Já falei que eu vou te levar, todo o dia, nem que eu leve você amarrada.-Ele me deu um selinho demorado, o que não demorou para se tornar um beijo molhado e safado. O Uchiha me beijava com desejo e eu o retribuía.
A mão de Sasuke foi descendo até chegar nos meus seios, que o mesmo agarrou com vontade fazendo eu dar um gemido baixinho. O moreno sorriu satisfeito e desceu cada vez mais sua mão, ele desceu sua mão e chegou na minha intimidade que pulsava de tesão, o mesmo colocou sua mão na minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares, isso me deixava louca, comecei a gemer baixinho.-An, Sasuke, continua..-Rebolei em seus dedos e me apoiei em seu ombro. O Uchiha continuou os movimentos por alguns minutos, o que foi suficiente para eu me derramar em seus dedos.-Sasuke..
Antes dele dizer qualquer coisa o mesmo é interrompido por um toque de celular. Sai da água e peguei o celular do Uchiha e entreguei para ele.-Que foi?! Hã? Agora? Tsk. Tá.-Sasuke
saiu da água e colocou sua camisa.-Naruto está nós convidado para uma festa na boate chamada "akatsukis". Vai querer ir?-Oh sim..
-Ok, se veste.-Me arrumei e entrei no carro, o caminho até lá foi normal, a úncia coisa que me deixou um pouco animada foi a mão de Sasuke que estava em cima de minha coxa. Chegando em casa, fui para meu quarto e conhecei a me arrumar.
O capítulo saiu atrasado mais pelo menos saiu!!! Desculpa qualquer erro de português <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você. | Sasusaku
RomanceEle é frio, ela é doce. Ele é a lua, ela é o sol. Completamente diferentes, mas lembrem: Os opostos se atrae Mais informações sobre a história no primeiro capítulo. +18 | Plágio é crime. | Apenas um passa tempo da autora..