. . .
A noite está perfeita, só que está um pouco frio, a cidade é realmente muito bonita, fiquei de olho para ver se tinha alguma vaga de emprego nas lojas mas não achei nada, eu realmente preciso achar um emprego rápido, o dinheiro que minha mãe me deu não dá nem para pagar as contas de casa. Passei por uma biblioteca muito grande, em um dos vidros havia uma placa.
"Procura-se um ajudante. Interessados podem entrar e procurar a Chiyo."
Perfeito! Entrei no prédio correndo e fui na recepção.
-Olá, boa noite, a vaga de ajudante ainda está disponível?-Perguntei para a velha sentada na minha frente.
-Oh, sim, está interessada?
-Sim..-A senhora se levantou e pegou uma prancheta.
-Assine os dados, e deixe seu número de telefone. Ligamos até amanhã.
-Ah, obrigada.-Preenchi meus dados e entreguei para a senhora.
-Deseja mais alguma coisa?-Ela me deu um sorriso e guardou a prancheta.
-N-Não, obrigada, tenha uma boa noite.-Peguei minhas coisas e saí do lugar.
Dei mais uma volta no quarteirão admirando a paisagem até um ronco na minha barriga aparecer.-Merda.-Olhei em volta e vi a loja de doce que comi mais cedo. Sai correndo sem nem olhar a rua, e entrei na loja.
A loja estava vazia, graças a Kami, e olhei na vitrine.-Boa noite, o que a senhora deseja?-A moça me olhou e deu um sorriso. A jovem era muito bonita, seus cabelos eram pretos, e sua voz era suave, a morena tinha uma franja e um sorriso lindo.
-Ah, tudo parece tão gostoso..Mas eu vou querer 2 manjú e um dango, por favor.
-Ok.-A morena se abaixou e pegou meus pedidos na vetrine.-Deseja mais alguma coisa?-A morena colocou tudo numa sacolinha e me deu.
-Oh, não. Obrigada.
-Tudo deu $18,50.
-Ah, sim, obrigada.-Dei uma nota de vinte para ela e me sentei na mesa perto da janela.
Observei a paisagem e me deliciei com os doces. Escuto um barulho de sininho e vejo uma cabeleira ruiva passando pela porta.-Sakura?-Ele me viu e se aproximou.
-Ahh oi, Sasori..
-Pensei que você queria relaxar em casa, o que faz aqui?
-Parece que o senhor Uchiha entupiu o cu de vodka e tá comendo alguma piranha no quarto dele, e o barulho que sai de lá não é nada agradável.-Revirei o olho e bufei.
-Nossa, hoje realmente não é seu dia...Posso me sentar?
-Ahh é claro, me desculpa..Pode sentar..
(...)
Eu e Sasori conversamos bastante, ele se ofereceu para levar até em casa e eu aceitei. Quando estávamos na rua do meu prédio virei para ele e agradeci.-Muito obrigada mesmo, Sasori.
-Tudo bem, certeza que quer ficar com ele lá sozinha?-Ele passou a mão na minha bochecha e desceu para meu queixo.
-Ah, ele não vai fazer nada, e fora que eu tenho que terminar meu trabalho de ciências. Tchau..-Dei um beijo em sua bochecha e sai do carro.
-Tchau..-Ele ligou o carro e saiu.
(...)
-Voltou tarde.-Sasuke estava no escuro sentado no sofá.
-Caralho, Sasuke, você não cansa de me dar susto?-Joguei minhas coisas no canto da sala e fui para a cozinha.
-Onde você estava?-O moreno me seguiu e sentou na cadeira.
-Eu não queria atrapalhar sua "transa" então fui dar uma volta na cidade..E acabei encontrando com Sasori, e ele me trouxe até aqui!-Falei com um sorriso bobo nos lábios e bebi um gole de água.
-Porra, Sakura, já falei que não quero você com ele.
-Você não é nada meu, Sasuke. Não é meu namorado nem meu esposo.-Sentei no balcão da cozinha e comecei a comer os biscoitos que estavam em cima do armário.-E nunca vai ser.
-Unh, então quer dizer que eu não causo nenhum efeito em você..?-Ele se aproximou ficando cada vez mais perto de mim.
-Já se esqueceu do chute que eu te dei hoje?-Perguntei para ele em um tom de deboche.
-Não esqueci, só quero conversar..-Ele se aproximou cada vez mais.-Você causa alguma coisa em mim..Eu não consigo entender isso.-Ele se encaixou no meio das minhas pernas e colocou sua mão em minha coxa.
-V-Você só pode estar louco mesmo.-Senti minhas bochechas esquentarem e olhei fixamente para o moreno.
. . .Oi lindos! O capítulo foi pequeno mas acho que posto mais um capítulo hoje!! Não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você. | Sasusaku
RomanceEle é frio, ela é doce. Ele é a lua, ela é o sol. Completamente diferentes, mas lembrem: Os opostos se atrae Mais informações sobre a história no primeiro capítulo. +18 | Plágio é crime. | Apenas um passa tempo da autora..