-Sasori?!-

1.6K 121 22
                                    

Abri meu guarda roupa e revirei tudo, achei um vestido na cor vermelha, era um pouco curto mas era o único que eu tinha. Coloquei o vestido na cama e percebi que as costas dele é aberta.

-Acho que é um pouco..Vulgar..-Peguei um salto na cor preta e separei tudo em cima da cama. Peguei minha toalha e sai do quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho bem relaxante. Assim que sai do banheiro de toalha, dou de cara com o Moreno fazendo eu cair em seu colo.

-Porra, Sasuke, que susto!-Arrumei minha toalha e olhei para ele.

-Por que tá escondendo? Não há nada aí que eu já não tenha visto..-Ele falou no meu ouvido fazendo eu ficar parecendo um tomate. Dei um tapa no braço dele e entrei no meu quarto batendo o pé. Fechei a porta, e comecei a me arrumar, coloquei meu vestido e meu Deus, eu sou muito gostosa. Me olhava no espelho admirada, coloquei meu salto, e meu brinco. Pintei meu cabelo, o colocando de lado. Passei meu perfume e comecei a fazer uma maquiagem simples.

Assim que terminei peguei minha bolsa e coloquei o essencial, meu celular, dinheiro, carregador, fone e remédio para dor de cabeça. Perfeito!
Sai do quarto e mandei mensagem para o Naruto perguntando se ele poderia me levar para essa tal boate. O Uzumaki falou que sim, e passaria daqui 6 minutos. Ouvi a porta do Uchiha ser aberta e meu Deus, ele tava com uma calça preta, e camisa preta, o mesmo também usava um casaco na cor beje.

-Você vai assim?-Ele me olhou com a sobrancelha arqueada.

-Algum problema?-Me levantei e arrumei meu vestido.

-Ele é muito curto.-O Uchiha falou olhando para o vestido.--Você não vai entrar assim. O meu carro.

-Ótimo, não preciso mesmo dele. Pode ir, o Naruto vai passar aqui e me levar. Beijinhos.-Me joguei no sofá de novo e comecei a mexer no insta.

-Tsk. Irritante. Faz o que você quiser-Ele saiu batendo a porta. Eu realmente não entendo ele, uma hora ele tá me tratando como uma princesa e na outra é um cavalo comigo.
Esperei mais um pouquinho e antes de sair passei no meu quarto e peguei uma blusa. Sai do apartamento e tranquei a porta. Desci as escadas e encontrei Naruto em frente ao prédio. Fui em direção a ele abri a porta.

-Oi Naruto!!-Abracei ele que o mesmo retribuiu.

-Olá, Sakura-chan. Cadê o Teme?Ele não vem?

-Hm, aquele idiota ficou bravo comigo por que eu me vesti assim, e falou que eu não entraria no carro dele com esse vestido.

-Aquele idiota. Não liga para ele, Sakura-chan.
Sorri para ele e o Uzumaki deu partida.

-E como estão as coisas com a Hinata?-Perguntei olhando para o loiro.

-Estão ótimas! Ela vai estar lá hoje.-Ele falou com um sorriso bobo nos lábios.

-Isso é bom!-Sorri para ele e olhei para o vidro.

-E você e o Sasuke. Como estão?

-C-como assim?-Olhei para ele vermelha.-Qual é Sakura. Eu vi vocês saindo juntos.

-Não aconteceu nada demais, não é o que você tá pensando..

-Hmm, sei!

-Naru--

-Chegamos!!-O loiro me interrompeu.
Assim que saímos do carro olhei para o prédio na minha frente. Meu Deus é enorme!
Acho que dia uns 2 andares..

-Vem Sakura!-Naruto me puxou para a boate e passou nossos nomes para o segurança. -Eu peguei uma mesa lá em cima. Acho que a Hinata já está lá. Eu vou pegar bebidas..

-Ok.-Subi as escadas e avistei Hinata sentada em uma mesa.

-Oi, Hina!-Me sentei ao seu lado e a comprimentei.

-Oi, Sakura, né?

-Sim, como você tá?

-Tô bem..-Ela parou de falar quando Naruto chegou e sentou ao seu lado. Já vi que vou ficar de vela..

-Então....Vocês estão ficando..?-Perguntei e Hinata ficou completamente vermelha, e o Naruto deu uma risada.

-Podemos dizer que sim..-Naruto deu um selinho na Hinata.

-Uau, vocês combinam tanto!- Bebi um pouco, e olhei para baixo vendo várias pessoas dançando, principalmente várias garotas se jogando nos homens. Vi Sasuke perto do Open bar, junto dele tava a Karin se jogando em seus braços. Revirei os olhos, e voltei a atenção para o Naruto, o que não foi uma boa ideia, Hinata estava em cima de seu colo o beijando loucamente. Nossa.

Levantei do meu lugar e fui pegar mais uma bebida. Chegando no bar coloquei minha bolsa do meu lado, e chamei o garçom.

-Me vê uma caipirinha, por favor.-Ele assentiu e foi preparar o drink.

-Olá, Rosinha. Por que tá me evitando?

Sasori.

-Não estou te evitando, e-eu só estava muito ocupada..

-Mentirosa. Eu vi você entrando no carro do Uchiha. Tá ocupada com ele te comendo?

-Aqui, senhorita.-O garçom me deu a bebida e eu peguei rapidamente tentando evitar o máximo possível aquele assunto.

-Vou querer o mesmo que o dela.-Sasori falou para o garçom, fazendo o rapaz sair da nossa vista.

-O que eu faço ou não faço, não é da sua conta. Não temos nada.-Respondi ele fria.-Agora se me der licença. Vou ao banheiro.-Peguei minha bolsa e antes de sair Sasori puxou meu pulso e apertou.

-Sua puta, quem você acha que é?Para falar assim comigo?-Ele apertava meu pulso casa vez mais.

-Ta me machucando, Sasori.-Tentei puxar meu braço mas ele apertou mais.

-Sua vadia!-Ele apertou mais fazendo eu soltar um gemido baixo.

Dei um tapa na cara dele fazendo ele soltar minha mão.

-Machista do caralho. Morra.-Sai de perto dele o mais rápido possível, o Ruivo ficou imóvel. Acho que exagerei no tapa, minha mão tá ardendo. Olhei para meu pulso e fui para o banheiro.

Abri a porta do banheiro e a tranquei. Me olhei no espelho sem eu nem perceber tinha uma lágrima no meu rosto. Passei a mão na lágrima e olhei para meu pulso, ele tava roxo. Não ia sair tão cedo essa marca. Arrumei meu vestido e sai do banheiro.

Eu odeio amar você. | SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora