-Fazendo as pazes?-

1.6K 103 6
                                    

-Por que começou a me tratar assim de repente?-Karin corria atrás de Sasuke.-Depois que você me deixou no quarto começou a me tratar assim..Eu fiz algo?

-Não enche a porra do meu saco, Karin.-Me soltei de seu braço, e fui para fora relaxar.
Me encostei na árvore e peguei um cigarro em meu bolso.
Ouvi uma voz familiar, na verdade era gritos..Me inclinei da árvore e vi um cabelo rosa, no mesmo instante despertei ao ver o ruivo atrás dela...A tocando..

Sai da árvore e fui em direção ao ruivo, ver aquela cena me machucava por algum motivo, ver a Sakura sofrer..

Sem pensar duas vezes acertei um soco na cara de Sasori fazendo o soltar a Sakura. Subi no ruivo e o enchi de socos, minha mão estava latejando, mas não parava um segundo se quer.

Desviei meu olhar para Sakura e vi ela tentando levantar e em seguida caindo. Soquei Sasori uma última vez com toda minha força, e sai de cima do ruivo e corri para ver a Sakura. Seus olhos estavam vermelho, ver ela neste estado me machucou tanto..

Abracei ela com as forças que me sobraram, cheguei perto do seu ouvido e falei baixo e suave. "Tá tudo bem.." peguei a Rosada no colo e me levantei com ela no meu colo.
Levei ela até meu carro e a coloquei no banco de trás deitada. Suas roupas estavam rasgadas, sua maquiagem borrada, pequenos machucados se encontravam em seu corpo.

Chegando no apartamento, tranquei meu carro e a tirei do banco, a segurei no colo e entrei e subi as escadas ignorando a senhora perguntando se estava tudo bem, abri a porta e a fechei com o pé. Coloquei Sakura na minha cama e fui lavar meu punhos que estavam roxos e vermelhos. Sai do banheiro e peguei uma camisa em meu guarda roupa. Levantei a Sakura delicadamente e tirei seu vestido, fechei meu olho, mas acabou atrasando o processo já que não conseguia ver nada. Coloquei minha camisa nela, e a deitei novamente, peguei um pano molhado e lavei seus machucados.

Após terminar, a deixei em minha cama e fui tomar um banho.

(...)


Acordei com uma dor de cabeça horrível, não reconheci o quarto de primeira, mas em instantes descobri que era o do Sasuke, me sentei em sua cama e passei a mão em meu pescoço, quando olhei para baixo, percebi que estava com sua camisa, então quer dizer que ele me viu...
Flash back da noite de ontem passaram pela minha cabeça, olhei para meu pulso e ainda estava roxo, uma lágrima caiu em cima do meu braço, e escutei a porta do banheiro ser aberta, e logo dela, Sasuke, aparece só de toalha.

-Ah, você acordou, como você está?Dormiu bem?Quer alguma coisa?-Sasuke se sentou ao meu lado e eu olhei em seus olhos. A única coisa que consegui fazer foi dar um abraço nele, mesmo ele estando molhado, não me importei, só queria ficar com ele, sentir seu corpo quente contra o meu novamente..
-Obrigada..-Falei em seu ouvido e me soltei logo em seguida.

-Não precisa agradecer, Sakura, eu realmente queria falar com você, mas aqui não é o local certo, que sair comigo hoje a noite..?-Ele me olhou, seus olhos pretos estavam colados ao meus.

-É-é, claro..-Olhei para baixo e vi sua camisa.-E-eu vou para meu quarto, e te devolvo sua camisa.-Me levantei, e quando estava perto da porta olhei para Sasuke novamente, e falei.-Obrigada mesmo.
Fiquei a tarde toda na minha cama, ignorei mensagens de todo mundo, queria ficar sozinha e pensar, assim que lembrei do encontro do Sasuke, peguei meu celular e liguei para a Hinata.

-Atende..Atende..-Falei revirando meu guarda roupa.

-Alô?Sakura?!

-Hina, você está ocupada..?

-Oh, não, por quê?

-Pode vim aqui em casa?

-É claro! Em 10 minutos tô aí.

Nesses 10 minutos aproveitei para tomar um banho bem relaxante..
Sai apenas de toalha e fui para meu quarto, a porta de Sasuke estava fechada, será que devo chamá-lo?Melhor não..
Entrei no meu quarto e bati a porta. Coloquei um pijama e ouvi batidas na porta, acho que é a Hinata.

-Oi, Hina!-Olhei para frente e pulei na menina.

-Oii, Saky!Qual a emergência?-Ela entrou dentro de casa, e fechou a porta

-Sasuke me convidou para um "encontro". E eu não tenho ideia do que vestir.

-Ok, vamos lá, eu te ajudo.

(...)

O fim de tarde foi normal, Hinata me ajudou a me vestir, e depois foi embora, não tive coragem para falar o que aconteceu ontem a noite, e não quero falar tão cedo, só pensar naquela cena me traz tristeza.
Eu realmente fiquei curiosa para saber o que Sasuke queria falar de tão importante para mim. E eu não sei se perdoei ele sobre o negócio da Karin, eu não tenho nada com ele, então eu não tinha o direito de ficar brava e tals, mas mesmo assim, eu odeio pensar no fato dele pensar aquilo sobre mim.

Oi lindos! O capítulo foi um pouco pequeno porque o próximo capítulo vai ser bem grande, então já sabem o motivo de demorar para ser postado. Me avisem qualquer erro de português, e vocês preferem que as fics sejam narradas pela Sakura ou Sasuke?

Eu odeio amar você. | SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora