-Será que eu o amo?-

1.6K 110 6
                                    

Estava sentada na minha cama, completamente arrumada. Comia um pedaço de chocolate enquanto assistia Lúcifer, não acredito que a Netflix fez eu me apaixonar pelo DIABO.
Ouvi batidas na porta, e suspeitei que fosse o Sasuke, girei a maçaneta, e olhei para o moreno, meu deus. Acho que minha pressão caiu.
Sasuke estava com um calça de moletom preto, é um casaco no mesmo tom. Seus cabelos estavam bagunçados com alguns fios rebeldes.

-Está pronta?-Assim que ele seus olhos focaram em mim, o Uchiha ficou de boca aberta. Senti minhas bochechas queimarem e desviei o olhar.

-V-Vamos?-Perguntei para ele fechando a porta do meu quarto e seguindo o corredor.

-Vamos..-Ele falou baixo mas foi suficiente para eu ouvir.
Assim que saímos fomos direto para o carro, o caminho foi tranquilo, estava um silêncio gostoso, demorou poucos minutos para chegar.
Sasuke saiu e abriu a porta do carro, e assim sai.

-É aqui?-Perguntei olhando para o lago na minha frente.-É bem familiar..

-Foi aqui que eu te vi pela primeira vez..

-Anh?Mas eu não passei por aqui quando cheguei..

-Foi quando você tinha 3 anos, eu me lembro de falar exatamente assim:
"Olha mãe, essa garota tem cabelo rosa. Que estranha."-Ele falou com um sorriso no rosto.

-Eu não sou estranha.-Falei sério para o moreno.

-Se você diz..-Ele falou com deboche, eu ia responder ele, mas ele me interrompeu puxando meu braço.

-Vem logo..-Ele segurava meu braço, e me puxava, para mais perto do mato.

-Serio que temos que entrar aqui? Podemos apreciar lá no carro..

-Tsk.

-Tá tá, seu chato.

(...)

Ficamos mais alguns minutos andando até chegar em um lago, ao.lado do lago se encontrava uma estrutura branca, Sasuke me puxou e atravessamos a ponte para chegar a estrutura.

-Nossa, como você conhece esses lugares?-Me sentei em cima de uma toalha e observei o lago.

-Sakura..-Ele estava em pé. Então eu o acompanhei e me levantei, ficando ao seu lado.
-Sim?-Perguntei olhando fixamente para seus olhos.

-Eu não sei o porquê disso estar acontecendo, eu odeio praticamente todo mundo e eu sou bom nisso, e eu não odeio você. Eu acho você incrível, e você me faz sorrir, e você é tipo a pessoa mais corajosa que eu já conheci, e eu não te acho irritante, quando você aparece quando eu quero ficar sozinho, mas eu preciso que você pare porque toda vez que você faz isso, eu..

-Toda vez que eu faço o que?-O olhei com os olhos chorosos.

-Eu te amo.
Eu o olhei assustada, essas 3 palavrinha fazia um efeito em mim, será que eu gostava dele?Será que meu amor e recíproco?Meus olhos estavam arregalados, ouvir o Uchiha falar aquilo..Logo ele..?Eu não sabia o que falar para ele.

-Sasuke..-Olhei para baixo e vi lágrimas caírem sobre meu rosto.

-Desde aquele dia que nos beijamos, não consigo tirar da cabeça, seus lábios, seu gosto..Sakura eu estou enlouquecendo, por causa de você..-Ele segurou meu queixo e me deu um selinho demorado.
Parei nosso beijo e o olhei, tentava decifrar seu olhar, mas, nada.

-Você está me dando nos nervos. Você não me ama. Pare de mentir com essas palavras.-Eu quase gritei para ele. Peguei minhas coisas, me virei de costas para ele e sai de perto dele.
De repente sou surpreendida pelo Uchiha que me puxa pelo pulso e me pressionando para perto de si, ficando colada ao seu corpo.

-Por que é tão difícil para você aceitar que eu te amo?

-Eu ouvi sua conversa com Karin. Você disse a ela que não gostava de mim, só tava me usando.-Meus olhos estavam chorosos, e eu olhava para ele fixamente.

-Sakura, naquela noite eu estava bêbado e cheio de tesão, eu estava falando qualquer coisa para transar aquela noite.

-Sasuke..Eu não..-O Uchiha calou meus lábios, e me segurou pela cintura. Não consegui recuar e nem pensei, nosso beijo se encaixam perfeitamente, nossas línguas dançavam uma com a outra, ele pressionava minha cintura em seu corpo. Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, subi minhas mãos em seu peito até chegar em sua nuca. Ele retirou suas mãos da minha cintura e subiu em meus seios, no qual o Uchiha apertou fazendo eu soltar um gemido, vi o Moreno dar um sorriso de lado, e voltou a me beijar.

-Sas..-Tentei falar mas o Uchiha não dava espaço.

-Sasuke..-Ele finalmente saiu de perto de mim, e olhou fixamente nos meus olhos.

-Sim?-Ele falou com uma voz rouca.

-V-Você é a Karin..Vocês não namoram?

-Claro que não. Nunca gostei dela, só que aquela ruiva não se tocava e ficava em cima de mim, toda hora.

-Hum..-Me sentei perto do rio, e coloquei meus pés na água.

. . .

Oi lindos, desculpa a demora, estava muito ocupada esses dias, desculpa se não tiver muito bom o capítulo<33

Eu odeio amar você. | SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora