-Tragédia?-

1.5K 115 54
                                    

Passando pelo corredor vazio, ouvi uma voz familiar vindo um cômodo, Sasuke..

Encostei na porta, e tentei escutar ao máximo.

-Qual é, Karin, não precisa desse escândalo.

-Eu não gosto nem um pouco daquela, Rosada.

-Ela não chega aos seus pés, meu amor.

-Mesmo assim. A Sakura me paga.

-Amor, eu não gosto dela, só quero fuder com a Sakura.

Após ouvir essa frase, senti uma dor no peito. Sai de perto da porta, e senti lágrimas em meu rosto. Mesmo não sentindo um "amor" ou "carinho" pelo Sasuke, eu realmente pensei que ele gostasse de mim, que dizer..Ele falou que gostava...Me encostei na parede do outro lado da porta e sentei.

-Por que uma moça tão bonita está chorando?-Olhei para a pessoa e minha boca fechou em um "O" perfeito. O homem na minha frente tinha cabelos pretos longos, mas se encontrava preso nesse momento, seus olhos eram pretos, e havia duas marcas em seu rosto. Ele vestia um terno preto e um all star do mesmo tom.

-E-eu não tô chorando.-Passei a mão no meu rosto.

-Qual seu nome?Rosada.

-Sakura Haruno..-Falei meio baixo.

-Prazer, Sakura, eu sou Itachi Uchiha. Quer ir para um lugar mais calmo?-Ele estendeu a mão e eu aceitei.

(...)

Eu e o Itachi estávamos em frente a boate sentados em um banco com um sorvete na mão.

-Seu sobrenome é Uchiha, né?

-Oh sim..

-Você é o que do Sasuke?-Perguntei olhando para ele.

-Irmão, mas ele não gosta muito de mim..

-Imagino o porquê, você é muito bonito! Aposto que chamava atenção das "namoradas" do Sasuke, não é mesmo?

-Acertou em cheio.-Ele sorriu-Agora vai me dizer o porquê do seu choro?

-Seu irmãozinho é um tolo..

-Sabia que tinha algum dedo do Sasuke nessa história.-ele levou uma Cher de sorvete a boca.

-É...Mas eu não quero falar sobre o Sasuke agora..-Peguei a colher com sorvete e levei à boca.

No mesmo momento Itachi segurou meu pulso e o puxou.

-Ele fez isso com você?!-Itachi olhava meu pulso roxo..

-Ah, n-não, foi outra pessoa..

-Sakura, quem foi?-Ele me olhava fixamente.

-Acho que você não o conhece, o nome dele é Sasori-

-Filho da puta. Eu sei muito bem quem ele é.

(...)

Sai do quarto deixando Karin lá, desci as escadas à procura da Sakura e não a achei. Fui atrás de Naruto indo em direção a nossa mesa.

-Naruto!Você viu a Sakura?-Interrompi a putaria dele com a garota em seu colo.

-Ah. sim, ela tá aqui-Naruto olhou para a cadeira em sua frente.-Ahh não, ela foi no bar, eu acho..

-Tsk.

Fui em direção ao open bar, e perguntei ao bar me se ele tinha visto algo.

-Você viu uma garota de cabelos roseos, por aqui?

-Hm..Oh, sim, ela teve uma briga com um garoto ruivo, só vi ela batendo na cara dele, e saiu correndo para o banheiro.

-Sasori.

Procurei aquele ruivo maldito, mas não o achei dentro da boate. Sai para fora, tentando achar aquele fósforo maldito, mas não o achei. Dei uma olhada fora da boate, e encontrei Sakura, junto com alguém. Chegando mais perto, encontrei Itachi e Sakura, rindo e conversando.

(...)

Eu odeio amar você. | SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora