-apenas amigos?-

1.9K 136 32
                                    

. . .

Sexta tinha finalmente chegado, já não aguentava mais aquela escola.

Entrei na sala e sentei no meu lugar. Peguei meu livro e comecei a ler.

De repente alguém pega meu livro forçando eu olhar para a criatura. É óbvio. Karin.

-Qual é o seu lance com o Sasuke?-Ela se aproximou da minha mesa.-Saiba que ele é MEU.-A última palavra saiu um pouco mais alta.-Se você se aproximar do Sasuke-kun eu te-

-Vai fazer o que, Karin?-O Uzumaki falou e se aproximou de mim.

-Não se intromete, Naruto.-Karin olhou nos meus olhos e debochou.

-Naruto, pode deixar. Olha aqui, Karin. Eu e o Sasuke não tem nada, e mesmo que tivesse não é da sua conta. E não me ameace novamente, caso queira se arrepender.-Falei para ela fazendo a ruiva ficar irada.

-Sua vadia!-Karin se aproximou da minha carteira e estava prestes a me bater quando uma figura masculina segura sua mão.

-Não toque nela.-Sasori apareceu atrás de Karin, a olhando fixamente.-Eu não vou avisar novamente.

-Tsk.-Karin jogou meu livro na minha carteira e saiu batendo o pé.

-Uau, isso foi irado.-Naruto falou rindo da cara da Uzumaki.

-Sim.-Falei rindo com o loiro.-Obrigada, Sasori, mas eu conseguia me defender sozinha..

-Eu sei..-Ele piscou para mim.-Te vejo mais tarde..-Ele saiu da sala e o Naruto me olhou com uma sobrancelha arqueada.

-VOCÊS ESTÃO FICANDO..?!-O Uzumaki gritou chamando atenção de todos, inclusive do Uchiha que tinha acabado de entrar.

-Porra, Naruto.-Dei um tapa na sua orelha.-Fala baixo!

-Oh, desculpe, Sakura-Chan.-O Naruto passou a mão na orelha.-Mas vocês estão ficando?

- Eu não sei ainda, mas por enquanto, não. -O Uchiha observava tudo na porta da sala. Assim que o professor chegou ele se sentou na sua carteira.

(...)

O fim de tarde foi normal, agora era intervalo finalmente, hoje decidi relaxar um pouco, então fiquei perto das árvores do lado da escola. Eu coloquei meu fone de ouvido e me deitei na grama. Sem nem perceber acabei dormindo ali mesmo.

(...)

Sinto alguém me cutucar, e abri meus olhos e a última pessoa que eu queria ver aparace. O Uchiha. Me levantei e tirei meus fones de ouvido.

-O que você quer?-Me sentei me apoiando na árvore.

-Quero conversar, posso?-Ele se ofereceu para se sentar ao meu lado, fiz um sinal com a cabeça e ele sentou.

-Sakura, por algum motivo, sempre que você está perto de mim eu me sinto estranho, nunca senti algo por alguém como amor..Mas eu não entendo o porquê de me sentir tão vulnerável perto de você. Espero que me perdoe pelo o que eu fiz no banheiro, e por tudo que te fiz, é que eu realmente não sei lidar com meus sentimentos.-Ele falou baixo e me olhou fixamente.

Eu realmente não entendia Sasuke Uchiha, em um momento ele me odeia, no outro tenta me beijar, e agora me pede desculpas. Esse homem é realmente louco.

-Tudo bem, Sasuke, todo mundo merece uma segunda chance..

-Posso te levar para casa hoje?Eu realmente não gosto que você ande com aquele fósforo.

-Por que você odeia tanto ele?Tem ciúmes, Sasuke?-Perguntei com deboche.

-Não, só não confie nele..-Sasuke falou com raiva.

-Como assim, Sasuke?-Perguntei confusa.-O que ele fez?

-Minha irmã caçula, era do primeiro ano do ensino médio, ela tinha acabado de chegar de viagem, no primeiro dia dela Sasori começou a andar com ela. Os dois estavam meio que ficando, numa sexta feira, Sasori marcou com os amigos de sair, e então encheu a cara, e por algum motivo ele estava bravo com minha irmã, por não ter ido a festa com ele. Então aquele fósforo desgraçado foi atrás da minha irmã e estuprou ela, Hinata tentou fazer uma queixa na polícia, mas a família de Sasori é podre de rica, eles conseguiram manipular a polícia, e não deu em nada. Mas havia um detalhe que ninguém sabia. Minha irmã estava grávida daquele nojento, Hinata foi ameaçada a abortar o feto. Minha irmã ficou 6 meses internada em um psiquiatra, ela nunca mais foi a mesma.-Sasuke falou com os olhos vermelhos.

-S-Sasuke..E-eu..-Eu não sabia o que falar para ele, eu estava chocada, não imaginava que Sasori seria capaz de fazer uma coisa tão grave..

-Entende o porquê de eu não querer que você fique com ele?Sakura, ele não é uma pessoa boa. Não se engane por um sorriso bonito.-Sasuke falou com a voz firme.

Antes que eu respondesse qualquer coisa o sinal tocou. Sasuke se levantou e me olhou com a sobrancelha arqueada.-Não vai vir?

-Oh não, preciso pensar um pouco, acho que consigo matar a aula de geografia.-Sasuke me olhou por 6 segundos e estendeu a mão. O olhei confusa.-An?

-Vem, vou te levar para um lugar.-Segurei em sua mão e me levantei com sua ajuda.

-Vamos aonde?-Me abaixei e peguei minha bolsa.

-Só vem.-Sasuke ergueu sua mão e eu o segurei. Sasuke me guiou para seu carro, por algum motivo fiquei corada ao perceber que estávamos de mãos dadas.

O Uchiha abriu a porta do carro e me sentei. Não pode Deise perceber que o carro do Sasuke era lindo! Era uma Ferrari na cor preta. Não sabia que ele era rico. Por qual motivo ele teria um carro desses e moraria em um apartamento minúsculo como o nosso?

Eu odeio amar você. | SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora