-Cachoeira-

1.7K 139 21
                                    

O lugar onde Sasuke me levou era longe, acabei dormindo metade do caminho. Acordei com o Sasuke me chamando, peguei minhas coisas e saí do carro.
O lugar onde Sasuke havia me levado era. O meio da floresta..

-Só para saber mesmo, você não é um serial killer né? Isso seria um lugar perfeito para matar alguém..-O olhei desconfiada e o Uchiha deu uma risada gostosa.. Nossa isso é bom..

-Sakura se eu quisesse te matar, teria que te fuder antes, e seria espetacular..-Ele disse com uma cara sacana e tenho certeza que fiquei completamente vermelha.

-Seu idiota!-Ele riu da minha cara e pegou na minha mão.

-Vem!-Ele me puxou para o meio dos matos, ai meu Deus, isso não vai acabar em boa coisa..

(...)

-Anh Sasuke, vamos chegar nunca não?-Andávamos bastante.-Eu não tô sentindo minhas pernas. -Me encostei em um tronco de árvore e me esparramei nele.

-Tsk. Vamos logo, estamos chegando.

-Eu não consigo, Sasuke-kun.-Fiz uma cara de morta e fechei os olhos.

-Hm. Ok.-Sasuke se aproximou de mim e me pegou no colo me colocando em suas costas.

-Sasuke!!-Bati em suas costas.-Me solta. Ele me ignorou e continuou a andar. Fiquei me sacudindo mas quanto mais eu fazia mais ele apertava minhas pernas, desisti de tentar sair e encostei em suas costas.

(...)

-Chegamos.-Ele me colocou no chão com delicadeza o que é uma grande coisa vindo do Sasuke. Assim que olhei para minha frente, meu queixo foi até o chão. Era uma cachoeira linda. Sua água era azul e tinha vários pássaros voando por cima.-Gostou?

-Sasuke incrível...-Olhava fixamente para o local. Esse lugar era perfeito.

-Não vai vir?-Sasuke tirou sua camisa e sua calça, ficando apenas de "bermuda", ai meu Deus, eu tô quase babando.

-Eu tô sem roupas de banho, e não tô afim de molhar meu uniforme.

-Você está de calcinha e sutiã?-Ele perguntou antes de entrar na água. Fiquei completamente vermelha e o respondi.

-É-é claro. Seu idiota.-Desviei o olhar e fui para o carro, tirei minha camisa e minha saia no carro do Uchiha. Voltei para a cachoeira com apenas minha camisa. Bom

-Qual é, Sakura, tira essa camiseta.-Ele falou se aproximando do raso da cachoeira.

-Idiota.-Tirei minha camisa, e me sentei nas pedras mergulhando meu pé.-Meu Deus, tá muito gelada, eu não vou entrar.
Estava quase me levantando quando o Uchiha, puxou meu pulso fazendo eu cair na água.-PORRA SASUKE! EU VOU TE MATAR.-O Uchiha dava risada.
Joguei água nele e fechei a cara.

(...)

-Para de ser irritante, só foi uma brincadeira..-Sasuke se aproximou ficando cada vez mais perto. Ele estava perto dos meus lábios esperando por qualquer afirmação minha para devorar meus lábios..

. . .

Não se esqueçam de votar!! E desculpa qualquer erro de português<33 Desculpas pelo capítulo pequeno!

Eu odeio amar você. | SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora