𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, 𝐈𝐈
𝗧𝗵𝗲 𝗽𝗮𝗿𝘁𝘆.𖤐. 1763 palavras
𝒍𝒊𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗
Depois de passarmos 20 minutos tentando encontrar algo para eu vestir, acabei percebendo que não tinha nenhuma roupa. Tipo, LITERALMENTE nenhuma.
- Com o que você saí de casa? - Perguntou a Rose.
- Olha, geralmente com esse vestido verde - pego o mesmo imediatamente e coloco em cima do meu corpo.
- Com isso? Jesus.
- Ei, não precisa ofender.
- Ok - a Rose diz, suspirando - já que você decidiu não ter o que usar, vamos as compras.
- Agora? Mas já são 17:39, vamos nos atrasar!
- Melhor se atrasar, do que você vestir essa coisa horrenda. Vamos saindo logo.
Mesmo que eu fosse total contra a ideia, eu obedeci. Era bom fazer compras com alguém que não fosse minha mãe.
Passamos 10 minutos procurando uma loja decente, até que encontramos uma nem interresante, a Levoile's. Entramos e parecia tipo o País das Maravilhas. Tinha todos os estilos de vestidos, cores, babados, e muito mais do que você pode imaginar.
- Que tal esse? - Disse a Rose segurando um vestido bege bem claro, quase um branco.
- Bem, eu posso provar...
- Vai logo! - Ela me empurra pra dentro do provador.
Eu não gostava tanto de fazer compras (principalmente quando ia comprar roupas). Não era por que eu achava chato, ou queria ser "diferente". É que desde pequena eu me sinto mal ao me olhar no espelho do provador. Eu não sei explicar, mas é horrível, mas aquilo era algo importante. Eu me lembrei automaticamente do Timothée, e voltei a me vestir.
E pra falar a verdade, até que era um vestido bonito. Mas não era, sabe, eu.
- Podemos pegar outro? - Eu pergunto.
- Claro - respondeu a Rose - pode escolher o que quiser! Só vou no banheiro ok?
Fiquei nervosa imediatamente, e se eu escolhesse o vestido errado? Eu não sabia escolher direito, e sempre fico indecisa (por isso minha mãe sempre escolhe pra mim).
Mas mesmo assim, continuei minha "missão". Eram tantos vestidos que a cada um que eu olhava, me deixava com um frio na barriga, e pra informar, não era nada bom! Até que eu olhei, era ele. O vestido perfeito. Ele não era muito longo, já que estavamos entrando no verão aqui em Marselha, era um vermelho tão lindo, e eu tinha um batom e sapatos em casa que combinavam, era perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, timothée's version
Fanfiction↝𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 de Marselha, Lily Leblanc tinha alguns sonhos com Timothée Chalamet, um garoto que ela nunca tinha tido uma mínima interação. 𝐌𝐀𝐒 e se eles se aproximassem? Um romance, talvez?