eleven

122 10 55
                                    


𝒕𝒊𝒎𝒎𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒕𝒊𝒎𝒎𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗

Depois de acordar com a Lily tendo pesadelos, eu não consegui mais dormir. Eu a observava com sua respiração tranquila, seus olhos fechados de forma delicada. Ela ficava bonita de todos os jeitos.

Meu braço estava apoiado no seu ombro, o que parecia fazer com que ela se sentisse segura. E era isso que eu queria que ela sentisse.

Eu pensava sobre esse amigo da Lily. Como ele poderia abandonar uma pessoa tão incrível? Ela era a garota mais gentil que eu já tinha visto em toda a minha vida. Aonde ele passava, parecia iluminar o lugar com seu jeito. Pra mim, quem abandona uma pessoa dessas não tem noção.

Eu analisava cada detalhe de seu rosto, desde seus olhos castanhos-claros até seus lábios rosados. Ela parece um anjo.

Comecei a acariciar o seu rosto, o que pareceu fazer com que ela se sentisse mais relaxada e segura.

A Lily é uma das pessoas que mais me faz bem, de alguma forma ela consegue fazer sentir tudo aquilo que eu desacreditava a alguns meses.

Mas eu acreditava nesse amor, mesmo se fosse um falso deus.

- Timmy?

Ela pareceu me chamar, mas ela estava dormia. Será que ela sonha comigo?

Antes que eu pudesse pensar mais, ela acordou e se assustou ao me ver.

- Lily? Tá tudo bem? Você estava me chamando.

- Te chamando? Me desculpa se te acordei - ela falou fechando seus olhos por causa da claridade.

- Tudo bem, eu não consegui dormir. Você quer tomar café? Eu posso comprar ou fazer.

- Ah, não. Eu não tô com fome, mas se vc quiser...

- Eu prefiro ficar com você, na verdade.

Ela sorriu e enfiou sua cara no travesseiro.

Quando ela realmente acordou, eu estava tomando meu café.

- Timmy, a gente pode ir na livraria? Eu queria procurar um livro pra comprar.

- Claro. A gente pode fazer o que você quiser.

Ao terminar de falar dei um selinho nela, acariciando sua bochecha corada e colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

Eu sabia que ela não iria reagir, porque ela sempre se sentia envergonhada com isso. Eu não a culpo, isso tudo deve ser novo pra ela.

- Vamos então? - perguntei calmamente.

- Sim.

Entramos no carro e eu segui em direção ao centro de Marselha. A maioria das lojas ficavam lá, em específico as livrarias.

Intercalava o olhar entre a estrada e os cabelos ondulados de Lily que se espalhavam por todo seu rosto. A mesma observava atentamente a paisagem.

- Lily? Está tudo bem?

- Claro. Eu só gosto de olhar pra essas árvores na estrada, ainda mais com folklore da Taylor tocando.

Ela riu e eu também.

- Você gosta tanto da Taylor assim né?

- Sim, é a Taylor Swift.

Ri e ao parar no sinal, observei Lily por completo.

A mesma me olhou de volta, os seus olhos castanhos-claros brilhavam com a luz dourada do Sol de meio-dia.

- Você é tão linda, eu as vezes sinto que não consigo falar isso tanto quanto eu queria. Mas você é tão linda, Lily Leblanc, que chega a doer.

- Eu te falo o mesmo. Eu sei que não sou boa em demonstrar o que sinto pra você, mas eu te amo tanto. Sério.

Ela falou virando sua cabeça para a paisagem novamente, suas bochechas estavam mais vermelhas do que tudo.

"Cause you're so gorgeous, it actually hurts".

Eu queria perguntar sobre ela chamando meu nome quando estava dormindo, era a hora. Eu acho.

- Lily, eu queria te perguntar algo.

- Pode falar.

- Quando você tava dormindo, eu ouvi você falando o meu nome - respirei fundo antes de terminar.

- As vezes eu me pergunto, quando você dorme, você está sempre sonhando comigo?

Percebi que ela começou a ficar nervosa.

💌: to começando a enjoar dessa imagem no final 🥺 mas enfim, espero que gostem!!e eu não to tendo tempo de revisar nenhum capítulo, então pode conter erros, me avisem :)o capítulo tá minúsculo pq não tô tendo criatividade esses dias, mas assim qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💌: to começando a enjoar dessa imagem no final 🥺 mas enfim, espero que gostem!!
e eu não to tendo tempo de revisar nenhum capítulo, então pode conter erros, me avisem :)
o capítulo tá minúsculo pq não tô tendo criatividade esses dias, mas assim que eu conseguir publico um maior pra vcs, não esqueçam de votar e comentar, pq ajuda muito !!

∞ "𝗶 𝗽𝗿𝗲𝘁𝗲𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗲, 𝗮𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝘁𝗶𝗺𝗲. 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗶 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂"

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, timothée's versionOnde histórias criam vida. Descubra agora