𝒍𝒊𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗
Timothée olhava atentamente pra mim, o que eu poderia responder?
- Ah, já... Já aconteceu algumas vezes.
Meus dedos estavam frios, eu mordia os meus lábios para tentar disfarçar o nervosismo. Chegou a um ponto de que meus lábios doeram, eu poderia gritar um "ai!".
- Chegamos.
Ele disse e apontou pra uma antiga livraria localizada no centro da cidade. Aquele era um dos meus lugares preferidos, cada detalhe era perfeito e reconfortante: as estantes de madeira formavam uma combinação confortável e extraordinária, os livros mais diversos, indo de Jane Eyre até Amor & Gelato.
Abri um sorriso quando o carro se aproximou cada vez mais.
Ao pararmos, os dois abriram as portas e saíram. A forte luz do Sol batia em nossos rostos, mas não importava tanto.
- Depois eu vou te levar pra ver uma coisa, acho que você vai gostar - Timothée disse sorrindo pra mim.
- Ok, eu confio em você - respondi.
Ao entrarmos na livraria, chamada de Librairie centrale, ouvimos a música sad girl, da Lana Del Rey soar por todos os corredores.
"but you haven't see my man.
you haven't see my man (my man).
you haven't see my man.
you haven't see him.
he's got on fire, and it walks with it.
he's got on fire ...
his bonnie on the side, bonnie on the side
makes me a sad, sad girl.
his money on the side, money on the side
makes me a sad, sad girl
makes me a sad, sad girl."Seguimos até o corredor de clássicos.
Eu peguei Agnes Grey, da Anne Brontë, e Timothée, Frankenstein da Mary Shelley.
Pagamos os dois e saímos de lá.
A última parte de sad girl tocava.
"i'm a sad girl,
i'm a sad girl,
i'm a sad girl.
i'm a bad girl,
i'm a bad girl,
i'm a bad girl."- Agora, vamos ao meu lugar preferido de Marselha. Acho que você também vai gostar.
Ele disse, dando um sorriso sem mostrar seus dentes. Eu sorri de volta.
Ao entrarmos no carro, coloquei uma música da Taylor, eu conseguia viajar a outro mundo ouvindo cowboy like me.
» 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮 𝘀𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝗿𝗲𝗺 :)
Passamos por uma estrada, ela era parecia sair de um conto de fadas. As árvores variavam com a cor das folhas, sendo algumas avermelhadas, outra verdes, outras chegando até um tom de verde musgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, timothée's version
Fiksi Penggemar↝𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 de Marselha, Lily Leblanc tinha alguns sonhos com Timothée Chalamet, um garoto que ela nunca tinha tido uma mínima interação. 𝐌𝐀𝐒 e se eles se aproximassem? Um romance, talvez?