𝒍𝒊𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗
- Bonequinha de Luxo ou Cinderella em Paris?
- Você não acabou de me fazer essa pergunta. É impossível.
- Você disse que sabia bem do que gostava.
- Mas quando entra na questão "filmes da Audrey Hepburn", você não pode me fazer uma pergunta dessa.
- Ok, desculpa.
- Desculpas aceitas. E se assistirmos War and Peace? Um dos meus filmes favoritos da Audrey.
- Tá. Mas antes eu preciso arrumar uma coisas no meu quarto. Já volto.
- Tá, até daqui a pouco opressor de fãs da Audrey Hepburn.
Eu esperava que ele apenas seguisse em frente, mas ao invés disso ele se aproximou e me beijou. Eu admito que aquilo me assustava às vezes, o Timothée poderia beijar uma infinidade de garotas, mas ele escolhe logo a Lily.
Ele me observa atentamente, acho que eu deveria estar corando ou algo assim. Seus olhos verdes pareciam observar cada detalhe dos meus olhos. Agora eu entendi a Taylor Swife em gorgeous.
"Ocean blue eyes, looking in mine. I feel like i might sink and drown and die"
Mas no meu caso eram olhos verdes. Os mais bonitos que eu já tinha visto na minha vida.
Antes que eu pudesse continuar com os meus pensamentos, sinto meu celular vibrando dentro do bolso do meu short. Pego o mesmo e leio a notificação.
"como tá indo aí princesa do timothée? espero que estejam se divertindo, se é que me entende"
Era Rose. Só podia ser ela, garota estranha.
𝗘𝘂: rose, minha querida amiga, não leve para o mal lado. mas por favor pare de encher o meu saco!!!!!! não vai acontecer nada sua chata
𝗥𝗼𝘀𝗲: eu já ouvi isso nos filmes. não rola comigo não viu
𝗘𝘂: então vai se ferrar, não tenho nada a ver com isso
𝗥𝗼𝘀𝗲: grosseira em, tomara que o timothée derrame um café bem quente na sua cabeça
𝗘𝘂: desculpa, mas não pense nada além. a gente vai assistir um filme e dormir, simples
𝗥𝗼𝘀𝗲: ok, era só humor lily, eu te conheço
𝗘𝘂: tá bom minha linda, agora vai dormir e durma bem, te amo
𝗥𝗼𝘀𝗲: te amo também
Nesse meio tempo, Timothée chegou e me viu rindo pro celular. Ele sorria também. Que menino bonito, que raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, timothée's version
أدب الهواة↝𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 de Marselha, Lily Leblanc tinha alguns sonhos com Timothée Chalamet, um garoto que ela nunca tinha tido uma mínima interação. 𝐌𝐀𝐒 e se eles se aproximassem? Um romance, talvez?